Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação para impedir o acesso à rede 3G


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 14:43

A app está simplesmente fantástica!!

#27 jmike72

jmike72

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 16:07

Finalmente... ainda há 2 dias atrás tinha pesquisado no Market por "millennium" e não apareceu nada! Hoje venho aqui e vejo isto B) .Já está instalada e a funcionar. Até ver, está muito boa mesmo.Miguel

#28 rfigonline

rfigonline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 19:02

boas, por acaso alguem sabe se tambem existe esta app mas para o banco montepio geral?thanksRFigueiredo

#29 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 19:26

Pelo browser em https://m.montepio.pt

#30 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 22:56

A app está simplesmente fantástica!!

Já está na lista do AppBrain para instalar na próxima sincronização.

#31 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 09:55

Também instalei a aplicação. Fiquei surpreendido com a facilidade de uso, contudo notei que a linguagem dos menus da aplicação está em ingles. Haverá forma de mudar?Cheers.

#32 m0rph3r

m0rph3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 22:19

Finalmente! E não está nada mal.

Também instalei a aplicação. Fiquei surpreendido com a facilidade de uso contudo notei que a linguagem dos menus da aplicação está em ingles. Haverá forma de mudar?Cheers.

Em inglês? A minha está em português... De certeza que instalaste a oficial? http://www.millenniu...rticleID=665649

#33 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 12:12

Finalmente! E não está nada mal.

Também instalei a aplicação. Fiquei surpreendido com a facilidade de uso contudo notei que a linguagem dos menus da aplicação está em ingles. Haverá forma de mudar?Cheers.

Em inglês? A minha está em português... De certeza que instalaste a oficial? http://www.millenniu...rticleID=665649

Fui ao market, fiz um search e instalei a unica aplicação que lá aparecia. Está em Inglês.

#34 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 12:44

APP OFICIAL!SITE BCPVejam lá o que instalam, se é de fiar ou não!!Diziam que estava em inglês...nas imagens aqui aparece em PT. Por isso tenham atenção ao que instalam.Usem o código QR propio do site oficial.Imagem colocadaImagem colocadaDepois comento para dizer que tal está.

#35 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 14:48

Pelo que percebi através de um amigo, tem a ver com a lingaguem que têm no android. Se está em PT, a app estará em PT. No meu caso (e no dele) como usamos o ingles, a app está em ingles.Cheers

#36 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 16:46

Desmistificado! :P

#37 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 11 February 2011 - 08:47

O Millennium bcp acaba de lançar uma aplicação de banca móvel para smartphones com sistema operativo AndroidTM, enriquecendo a sua vasta oferta de serviço mobile que incluía já aplicações para iPhone, BlackBerry e smartphones-Java. Num início de ano marcado pela renovação total do serviço Mobile Web do Millennium bcp a partir do browser do telemóvel, o banco regista face a Janeiro de 2010, e em apenas 12 meses, um crescimento de 94% na utilização dos seus serviços de banca móvel. Com a nova aplicação Android, os clientes podem a partir de agora, em qualquer lado e a qualquer hora, acompanhar os saldos e movimentos das contas à ordem e visualizar extractos mensais, consultar saldos e reforçar poupanças, fazer o pagamento de despesas correntes, carregar telemóveis e efectuar transferências. O download da aplicação é gratuito e pode ser feito a partir do Android Market ou do site millenniumbcp.pt, através da leitura de um QR Code, um código de barras que pode ser lido utilizando a câmara do telemóvel desde que o Cliente disponha da respectiva aplicação de leitura deste tipo de códigos. O Millennium bcp tem vindo a implementar uma estratégia de mobile banking que visa dar resposta a uma procura crescente destes serviços por parte dos clientes, apostando claramente na inovação e estando já a preparar o lançamento de mais novidades. Abraço,ICENota da Moderação: juntou-se o post ao existente sobre a mesma app.

#38 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 13:38

OLÁ A TODOS venho pedir o siguinte favor:Verifiquem se têm acesso ao movimento da conta ,isto é eu tenho quase a certeza que tinha acesso aos movimentos , os cheque que iam caindo e quando caiam etc.Neste momento tenho acesso a tudo menos aos movimentos da conta , tenho é acesso aos extratos dos meses anteriores , sequiser saber o que foi descontado da conta não consigo.agradeço desde já.Fiquem bem

#39 rfigonline

rfigonline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:37

Pelo browser em https://m.montepio.pt

obrigado JRocha!!!

#40 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 08:40

Boas,Recentemente actualizei a APP do Bcp e deixei de conseguir aceder à mesma.Defino PIN, coloco o utilizador e solicitio envio de codigo por sms. A app pede-me o codigo multicanal o qual insiro e devolve a msg que o utilizador está registado e pede para entrar em contacto com o apoio ao cliente.Alguem teve o mesmo problema? Conseguiram resolver?Muito obrigado.