Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda para instalar rom ONE.PT


  • Por favor inicie sessão para responder
62 respostas a este tópico

#51 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 February 2011 - 18:08

Boas o problema era com a depuração da usb... o odin detectou logomas... agora tou com outro problema... acabei de formatar pk tinha a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e tal como está no manual com o ficheiro pit... depois de aparecer a palavra PASS no odin, desliguei o cabo usb e removi a bateria, e o sgs já não liga, não dá sinal de vida...alguem pode ajudar? tou começando a ficar preocupado :(já ligou...depois de tirar a bateria umas quantas vezes e ficar uns bons segundos os botões de download

Boa tarde, O tutorial fala disso, fala que é necessário retirar a bateria e colocar de novo. Penso que se depreende que seja com calma, como qualquer procedimento deve ser executado. lol-Fico satisfeito de tudo ter voltado à normalidade.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#52 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 February 2011 - 18:12

No meu está quase tudo ok mas no inicio as aplicaçoes estavam sempre a crashar: fiz aquelas limpezas da cache atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e ficou bom.Resta-me um problema: o gps não funciona. Solução? ;) Lá no cartao interno fui pela rom one e instalei o sgstoolbox mas quando vou ao GpsMenu (os tais códigos "secretos" de que fala o turorial não aparecem e se toco nessa opção "gpsmenu" ele vai para a marcação rápida do telefone e fica lá sem nada.)Se quiserem posso inserir screens.

Sim com o sgs toolbox acontece isso. Tens de usar o sgs tools' date=' abres e depois escolhes [b']Secret Codes[/b] e depois esolhes Teste-GPS e definições (LBSTestMode).Um abraço.

Obrigado. Já dou feedback.Olha, não encontro no market nem no appbrain.. faço a pesquisa de varios modos e mesmo assim nada. Podes linkar ou dar nome que essa app se econtra no market por exemplo.Obrigado mais uma vez

Boa tarde,O SGSTools acompanha todas as rom's ONE. Para ser mais simples, faz o download do ONE.PT.XWJS3.Update.v.2.3.0.zip e aplica o update. Não perdes aplicação ou definição nenhum e repões alguma aplicação me falta.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#53 scjoao

scjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 18:17

Vou ver e já dou feedback. Agora não tenho muito tempo, mas se sacar isso e "pegar" nessa app para o phone é quase a mesma coisa certo? Obrigado

#54 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 22:14

Vou ver e já dou feedback. Agora não tenho muito tempo mas se sacar isso e "pegar" nessa app para o phone é quase a mesma coisa certo? Obrigado

Se só precisares do sgs tools, abre a rom ONE com o winrar (ou outro compactador qualquer) depois vais a data\app\ e extai o ficheiro de.Fr4gg0r.SGS.Tools-1.apk. Depois coloca esse ficheiro na memória do telefone e depois no telemóvel abre a aplicação Meus fich., localiza o ficheiro de.Fr4gg0r.SGS.Tools-1.apk, clica nele e escolhe a opção Instalar. Dá feedback p.f.Abraços.

#55 scjoao

scjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 21:31

Vou ver e já dou feedback. Agora não tenho muito tempo mas se sacar isso e "pegar" nessa app para o phone é quase a mesma coisa certo? Obrigado

Se só precisares do sgs tools' date=' abre a rom ONE com o winrar (ou outro compactador qualquer) depois vais a data\app\ e extai o ficheiro [b']de.Fr4gg0r.SGS.Tools-1.apk[/b]. Depois coloca esse ficheiro na memória do telefone e depois no telemóvel abre a aplicação Meus fich., localiza o ficheiro de.Fr4gg0r.SGS.Tools-1.apk, clica nele e escolhe a opção Instalar. Dá feedback p.f.Abraços.

Exactamente, sou curioso e fui ver o que tinha pra lá xDResultou. De vez enquanto o problema das apps que param inesperadamente voltou. Costumo desinstalá-las e instalar outra vez, (as que têm esse problema,claro) mas deve haver uma solução vitalícia ou não?

#56 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 February 2011 - 21:39

Exactamente sou curioso e fui ver o que tinha pra lá xDResultou. De vez enquanto o problema das apps que param inesperadamente voltou. Costumo desinstalá-las e instalar outra vez, (as que têm esse problema,claro) mas deve haver uma solução vitalícia ou não?

Boa noite,Já aqui foi sugerido que se se limpar a cache das aplicações, esse problema desaparece.Eu tenho alguma dificuldade em ajudar mais pois como não tenho esse problema não sei muito bem o que recomendar. Diga-se que aplico sempre os Updates, e até uso a versão slim que até podia ser mais propicia, por falta de alguma aplicação, a causar esse problema que relatas.Não sei se já tentaste o limpa.cache?Outra alternativa é ligares o logcat na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois com o telefone ligado pelo cabo USB fazeres uso do ' adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat' para poderes visualizar qual a aplicação que dá erro e porquê.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#57 scjoao

scjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 21:43

Sim, já tentei limpar a cache e nada. Vou exprimentar o logcat.Já digo qq coisaedit: é na recovery clockwork? é pq nao encontro isso lol. Outra coisa: tenho aqui o wipe cache: isso remove as aplicações,configurações ou definições que tenho?edit: já não tenho a ultima dúvida, o forum esclareceu-ma.edit(again.. -.-): As respostas afinal estavam à minha frente e não as via. Já sei como fazer o logcat e já deixo feedback.

#58 scjoao

scjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 22:26

Saquei o limpa-cache 4 e meti-o em sdcard/sgstools mas quando vou executar o script diz que o ficheiro .zip não tem scripts.

#59 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 February 2011 - 22:59

Saquei o limpa-cache 4 e meti-o em sdcard/sgstools mas quando vou executar o script diz que o ficheiro .zip não tem scripts.

Boa noite,O Limpa.Cache é para executar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, pelo mesmo procedimento que se usa para instalar a rom ONE.PT, só que em vez de seleccionar a rom ONE.PT selecionas o Limpa.Cache.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#60 scjoao

scjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 23:44

Em relação as apps instaladas: vi num topico do on.one que ele tinha "pouco" score no quadrant mas disse também que tinha as suas apps instaladas.Eu noto que quantas mais apps tenho, menos score tenho.Se eu mudar as apps para o cardao sd há aumentos de performance?

#61 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 February 2011 - 23:57

Em relação as apps instaladas: vi num topico do on.one que ele tinha "pouco" score no quadrant mas disse também que tinha as suas apps instaladas.Eu noto que quantas mais apps tenho menos score tenho.Se eu mudar as apps para o cardao sd há aumentos de performance?

Boa noite,No telefone acontece o mesmo que num PC. O facto de ter o score que tive nesse post, também se deve a não usar lagfix. O sistema de ficheiro RFS não é propriamente robusto e pois isso pode perder alguma performance à medida que vai ficando mais preenchido. Colocar as aplicações num sdcard interno ou externo, não é solução pois também tem os seus contras, tipo quando montas o armazenamento em de massa ficas sem acesso às aplicações e inclusive há aplicações que não funcionam bem no sdcard interno ou externo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#62 scjoao

scjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 00:10

Resumindo: Não vale a pena, só quando o telemóvel não tiver mais capacidade. Certo? e claro para as que têm suporte sd card.No entanto se usar o lagfix há melhorias significativas que justificam o seu uso? Ou até mesmo o kernel do voodoo com overclock.Cumps

#63 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 February 2011 - 00:17

Resumindo: Não vale a pena só quando o telemóvel não tiver mais capacidade. Certo? e claro para as que têm suporte sd card.No entanto se usar o lagfix há melhorias significativas que justificam o seu uso? Ou até mesmo o kernel do voodoo com overclock.Cumps

Boa noite,O lagfix, aumenta a performance do telefone, isso é um facto.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.