Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM LG Swift 2.1 Vanilla Tuga (Recovery)


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#26 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 18:52

Após um pouco de pesquisa encontrei uma solução para Remover os Favoritos que vem instalados na ROM.O que é preciso:- LG GT540 com root.- root Explorer : http://www.appbrain.com/app/root-explorer-%28file-manager%29/com.speedsoftware.rootexplorer- SQLite Editor : http://www.appbrain.com/app/sqlite-editor/com.speedsoftware.sqleditor1. Com o root Explorer ir para /data/data/com.android.browser/databases/2. Abrir o browser.db e depois a database table "bookmarks"3. Alterar os valores da coluna "readonly" de "1" para "0".4. Agora já podem ir ao browser e apagar esses Favoritos normalmente.Enjoy!

#27 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 19:25

quem tem a vanilla normal ha alguma opção de update para esta rom de forma a não perder nada??

#28 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 19:57

Nop, não há. Usa o titanium backup para voltares a ter o que tinhas dantes. Se bem que se instalares tudo de raiz o tlml funciona melhor, sem problemas. É até mais aconselhável. Mas uma coisa boa da rom é que já tens muita coisa instalada o que torna o processo de actualização menos trabalhoso
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#29 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 21:42

Instalei e só a consegui fazer funcionar se não tivesse o SD inserido. Não percebi o que se passou.Instalei a vanilla 2.0 e está a funcionar. Não percebi o que aconteceu.Não vou tentar instalar outra vez porque gosto dos menus da vanilla que esta rom não tinha. Mas fica aqui o aviso que o SD pode não funcionar

#30 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 21:53

Instalei e só a consegui fazer funcionar se não tivesse o SD inserido. Não percebi o que se passou.Instalei a vanilla 2.0 e está a funcionar. Não percebi o que aconteceu.Não vou tentar instalar outra vez porque gosto dos menus da vanilla que esta rom não tinha. Mas fica aqui o aviso que o SD pode não funcionar

Tens o SD correctamente particionado? Com ext2 a seguir à partição fat32? Ambas primárias?Quanto aos menus, não compreendi a questão :( esta rom baseia-se na Vanilla, tem todos os menus que a Vanilla tem ;D

#31 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 13:01

Tens o SD correctamente particionado? Com ext2 a seguir à partição fat32? Ambas primárias?Quanto aos menus não compreendi a questão :( esta rom baseia-se na Vanilla, tem todos os menus que a Vanilla tem ;D

Sim tenho cartão bem particionado, visto que está a funcionar na vanilla 2.0.Quando disse menus não era bem menus, queria dizer os icons do menu de definições. Não sei bem porque com esses icons o menu parece-me menos confuso, apesar de ter a mesma estrutura.:( De qualquer das maneiras vou-me ficar pela Vanila 2.0. Quando me apetecer ter um look novo vou explorar melhor a app MetaMorph que acho que já referiste aqui.:silly:

#32 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 24 November 2011 - 00:45

Boa noiteO meu Lg GT540 nao responde a quaisquer combinaçoes das teclas, a nao ser quando é para entrar em download mode (volume down e tecla ligar), quanto as outras combinaçoes ele apenas liga normalmente ;) queria mudar a rom do meu telemovel e nao consigo entrar nos outros modos, alguem tem uma dica ?

#33 jorgeee

jorgeee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 21:32

Link off.