Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comentários após pelo menos 6 meses de uso


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 28 January 2011 - 15:29

Acho que so desligo o meu mesmo mesmo por causa de actualizaçoes de rom... loolLhia quando a isso de os icons desaparecem do ambiente de trabalho nao é normal.. Tenta efectuar uma alteraçao de rom para a One ou a Darky pode ser que resolva isso ..

#27 grained

grained

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 19:24

no meu caso é so mesmo o gps, uso a rom jpy instalada com hack ao kies, ainda n experimentei nenhuma rom cozinhada mas pelas roms stock que passei o gps é sempre muito mau, ás vezes não faz lock, e quando faz o meu carro parece um avião, a voar por cima de casas e até no meio do mar.de resto adoro tudo no telemóvel

#28 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 19:47

no meu caso é so mesmo o gps uso a rom jpy instalada com hack ao kies, ainda n experimentei nenhuma rom cozinhada mas pelas roms stock que passei o gps é sempre muito mau, ás vezes não faz lock, e quando faz o meu carro parece um avião, a voar por cima de casas e até no meio do mar.de resto adoro tudo no telemóvel

Boas, recomendo instalares a rom mais recente. JS3. Podes instalar pelo kies. Tens que alterar para XEN. Ou então sacas a rom e instalas tranquilo pelo odin.

#29 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 20:19

Boas recomendo instalares a rom mais recente. JS3. Podes instalar pelo kies. Tens que alterar para XEN. Ou então sacas a rom e instalas tranquilo pelo odin.

Sei que não é o tema deste tópico mas podes dar uma dica sobre o local onde se pode sacar a JS3 para instalar pelo Odin?

#30 crencos

crencos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 20:48

samfirmwareRegistas-te que é de borla e tens acesso às ROM´s oficiais para o SGS

#31 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 02:34

Boas recomendo instalares a rom mais recente. JS3. Podes instalar pelo kies. Tens que alterar para XEN. Ou então sacas a rom e instalas tranquilo pelo odin.

Sei que não é o tema deste tópico mas podes dar uma dica sobre o local onde se pode sacar a JS3 para instalar pelo Odin?

Claro' date=' eu saquei atraves do site XDANesse site tem os ficheiros separados para instalar pelo odin. Pois nos outros locais a rom vem só num ficheiro, e eu como não sabia muito bem como instalar, encontrei esse tópico no XDA.Convém, antes de instalar a rom, formatar o telemóvel com o pit 512, e só depois instalar a rom :)