Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comentários após pelo menos 6 meses de uso


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 temp9300

temp9300

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 11:25

Ando a pensar em avançar para um SGS, não o fiz antes por causa dos montes de bugs e fixes necessários para poder usar um produto que novo não vinha em condições.Actualmente continua a nao estar tudo resolvido mas parece-me que está mais estável. Mas gostava de ouvir comentários de alguns de voces que ja tenham o SGS há pelo menos 6 meses.Continuam satisfeitos? Recomendam?Quais são as coisas que mais chateiam ou sentem falta?Obrigado.

#2 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 11:29

Não sei onde é que leste que precisa de montes de fixes... mas ok. Basta actualizares para uma Rom.One e logo vez a beleza de um telemóvel destes. Fui dos 1º a ter um Galaxy S e sinceramente só posso dizer maravilhas.

#3 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 27 January 2011 - 11:31

Desde 29 de Julho de 2010 que tenho este equipamento, fui dos primeiros a ter um dos bloqueados à TMN e posso dizer-te que continuo satisfeito. Alias, acho que estou agora ainda mais satisfeito que que antes. Quanto mais uso mais gosto do bicho =)

#4 rjmpires

rjmpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 11:33

Boas, o meu tem 5 meses quase 6 =PContinuo muito satisfeito, o telemóvel é bastante rápido, tem um ecrã maravilhoso e resistente.. o meu ainda nem tem um risco!É muito completo e o Android é uma maravilha, aplicações para tudo e mais alguma coisa!!A única coisa que ainda não está perfeita é o GPS.. tem dias que apanha logo, outros que demora bastante (sempre com o 3G deligado para a TMN não me papar 1€) porque com o 3G apanha logo.Não sinto falta de Flash nem de nada em particular.. podia ter mais autonomia mas também iria implicar não ser tão fininho e leve!Se tivesse de comprar denovo, comprava!

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 January 2011 - 11:39

Não tenho um, mas pelo feedback do pessoal que tem, continua a ser um dos melhores terminais do mercado. Não é o que compraria para mim, mas é sem dúvida um telemóvel que tem muitos fãs.

Boas o meu tem 5 meses quase 6 =PContinuo muito satisfeito, o telemóvel é bastante rápido, tem um ecrã maravilhoso e resistivo.. o meu ainda nem tem um risco!É muito completo e o Android é uma maravilha, aplicações para tudo e mais alguma coisa!!A única coisa que ainda não está perfeita é o GPS.. tem dias que apanha logo, outros que demora bastante (sempre com o 3G deligado para a TMN não me papar 1€) porque com o 3G apanha logo.Não sinto falta de Flash nem de nada em particular.. podia ter mais autonomia mas também iria implicar não ser tão fininho e leve!Se tivesse de comprar denovo, comprava!

Resistivo? O_oAcho que queres dizer resistente :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 27 January 2011 - 12:35

Oi,Tenho o SGS desde Novembro 2010 e só posso dizer coisas boas dele. Tem tudo !Só tenho pena por causa da autonomia da bateria, mas como foi dito neste fórum (e bem) "não se pode ter um Ferrari a consumir 6 lts/100" LOLO SGS é simplesmente o melhor telemóvel/smartphone que já tive.Abraço,ICE

#7 rjmpires

rjmpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 14:31

Resistivo? O_oAcho que queres dizer resistente :)

Foi gafe minha sim :)

#8 downloadvibe

downloadvibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 15:48

dos melhores smartphones que estão no mercado... Cada vez gosto mais das novidades que a comunidade faz por ele... Desde Kernels para acelarar o bicho, a kernels com modulos de som alterados ( voodoo 5.2 ) que tornam o smartphone no melhor player mp3 do mundo... O Android e fenomenal, e ate a data ja la vai com 2 grandes actualizaçoes. Vinha com android 2.1Depois 2.2E agora 2.2.1E confirmado o 2.3E quem sabe o 2.4 ( oficialmente ) pois a comunidade ira certamente lançar uma rom para este bicho que vendeu 10 milhões de unidades...O unico problema dele foi o gps que demorava a fixar, mas agora ja se encontra ok, e bastante rapido ate :)Depois temos o android que pudemos fazer de tudo, desde launchers para quem nao gostar do touchwiz ate aplicaçoes de todos os tipos e gostos....Ah, e a bateria e excelente, na minha mao, sem desligar o HSPDA dura-me quase dois dias... e navego na net, uso para trabalhar ( chamadas ) , jogo ( 10/15 minutos/dia ), ouço musica ( 20 minutos/dia ) e navego na net 15 minutos/dia....Atençao que a durabilidade da bateria depende e muito da força do sinal de recepção de rede.PS : caso queiram aumentar a autonomia desliguem o 3g e utilizem so o 2g ( na minha opiniao isto nao faz sentido, pois ao comprar uma maquina destas, a que lhe dar uso com força... a bateria... que se lixe... ele traz carregador!!! lol )

#9 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 17:18

A minha bateria não dura mais que um dia, um dia e meio. E isto em dias que não uso 3g. Nem costumo ouvir música no sgs. Fico invejoso de pessoas como o downloadvibe :)

#10 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 17:55

Boas!Tenho o telmvl desde Outubro, e como os outros dizem, cada vez gosto mais!Ainda ontem tive a filmar umas coisas, e depois vi no pc, a tela inteira, imagem perfeita! Cada vez me impressiona mais, e depois claro que com as ROM's, Kernels etc fica magnifico!

#11 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 19:32

Eu para mim é o melhor smartphone que tive ate ao momento,faz tudo e mais alguma coisa,entao a navegar na net com flash player ui ui e ainda para mais com uma rom one.Mas claro,nem tudo é prefeito.Eu que sou muito esquisito com riscos etc,mesmo com capa nao consigo evitar de riscar o aro cromado que tem á volta.

#12 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 20:55

Assino por baixo de todos os posts..tenho o SGS apenas desde Novembro e vinha dum iPhone 3G. Estou bastante satisfeito com o telemóvel.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#13 temp9300

temp9300

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 21:33

Obrigado a todos pelos comentários! :)

#14 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 28 January 2011 - 01:17

melhor aquisiçao que fiz ate hoje em termos de equipamentos.. Vim de um omnia 2 pensava que era muito bom ... no outro dia mexi nele.. primeira reacçao lentoooooooooooooooooooooooooooooooooooo..sim a bateria e o gps sao uma falha por vezes mase como foi comparado o ferrari e bem o gps tb nao uso todos os dias

#15 downloadvibe

downloadvibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 10:50

A minha bateria não dura mais que um dia um dia e meio. E isto em dias que não uso 3g. Nem costumo ouvir música no sgs. Fico invejoso de pessoas como o downloadvibe :D

tenho mais 4 colegas meus que tambem se queixam que a bateria so dura um dia.... Se calhar porque eu raramente envio sms, e so o uso conforme o post acima....Ou se calhar, por morar e trabalhar mesmo a beira de uma antena da vodafone :D e o sinal ser sempre forte...O que e certo e que ele me dura esse tempo certo e a samsung nao me paga para mentir :P :D ehehehheheheh abraço a todos os galaxydroidanos :(

#16 temp9300

temp9300

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 10:53

ainda continuo um bocado indeciso, o SGS parece uma boa escolha mas ha sempre aquela questao dos novos modelos que estão quase a sair.Embora me pareça que devem ser pouco melhores (nao ligo a mais xxx FPS em benchmarks ou jogos) e são mais caros.. enfim.. se o meu actual avariasse é que era! :lol:

#17 downloadvibe

downloadvibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 11:01

ainda continuo um bocado indeciso o SGS parece uma boa escolha mas ha sempre aquela questao dos novos modelos que estão quase a sair.Embora me pareça que devem ser pouco melhores (nao ligo a mais xxx FPS em benchmarks ou jogos) e são mais caros.. enfim.. se o meu actual avariasse é que era! :lol:

Avaria-o tu :( uma marreta em cima do telefone e garanto-te que ele nunca mais da :D

#18 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 28 January 2011 - 11:42

ainda continuo um bocado indeciso o SGS parece uma boa escolha mas ha sempre aquela questao dos novos modelos que estão quase a sair.

Pois, mas se pensares assim nunca mais vais trocar de modelo...Just my 2 centsAbraço,ICE

#19 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 13:26

Ando a pensar em avançar para um SGS não o fiz antes por causa dos montes de bugs e fixes necessários para poder usar um produto que novo não vinha em condições.Actualmente continua a nao estar tudo resolvido mas parece-me que está mais estável. Mas gostava de ouvir comentários de alguns de voces que ja tenham o SGS há pelo menos 6 meses.Continuam satisfeitos? Recomendam?Quais são as coisas que mais chateiam ou sentem falta?Obrigado.

Bugs, e fixes necessários? :silly: não sei onde leste tal coisa. Eu que sou um utilizador comum, tenho o SGS desde Novembro, e cada vez estou mais satisfeito. Para mim o SGS tem dois pontos fracos. Ausência de flash, e o radio é mono. O flash é sem duvida a maior fraqueza. O radio... é pa nunca ouvi radio no sgs.Quanto a bugs nunca notei nada. O meu era da tmn e vinha com a tralha toda do sapo que estava sempre a sugar os recursos do telemóvel. Pus uma rom limpa e oficial JM8 e foi só desfrutar. Depois actualizei para 2.2.1 (JPY oficial) e actualmente tenho a JS3 (também oficial). Óbvio que a cada actualização noto o telemóvel mais fluido e rápido. Mas isto pode ser porque a cada actualização faço um hard reset...

#20 temp9300

temp9300

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 13:32

já agora, como é a nivel de estabilidade?Com que frequência ocorre um crash ou tem necessidade de fazer reboot (por alguma outra razao que não seja um update)?

#21 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 14:04

já agora como é a nivel de estabilidade?Com que frequência ocorre um crash ou tem necessidade de fazer reboot (por alguma outra razao que não seja um update)?

Não me ocorreu crashar. O que ja aconteceu foi as vezes ficar bloqueado durante 2 ou 3 segundos. Aconteceu a carregar paginas da internet com bastantes animações flash. Mas ficando este segundos encravado, rapidamente volta ao normal. Agora bloquear ao ponto de ter que o desligar, nunca!

#22 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 14:04

já agora como é a nivel de estabilidade?Com que frequência ocorre um crash ou tem necessidade de fazer reboot (por alguma outra razao que não seja um update)?

Nunca tive de fazer isso...

#23 La9artixa

La9artixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 28 January 2011 - 14:54

Bem, vou dizer «não tão bem» do SGS :blush: Tenho que dar a mão à palmatoria, porque é um bom telefone. Mas não posso dizer com toda a sinceridade que estou muito satisfeita. :unsure: Estou triste com as fotos que, se forem tiradas muito rapidamente, não adquirem a geolocalização.Os icons, por vezes, desaparecem do desktop.E tenho MESMO que fazer reboot às vezes.
Samsung Galaxy S
GT-I9000
2.3.6

#24 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 14:57

Bem vou dizer «não tão bem» do SGS :blush: Tenho que dar a mão à palmatoria, porque é um bom telefone. Mas não posso dizer com toda a sinceridade que estou muito satisfeita. :unsure: Estou triste com as fotos que, se forem tiradas muito rapidamente, não adquirem a geolocalização.Os icons, por vezes, desaparecem do desktop.E tenho MESMO que fazer reboot às vezes.

Quanto a geolocalização, acho que é normal. Pois depende da captação de satélites.Quanto ao resto, parece-me que tens aí um problema qualquer.

#25 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 28 January 2011 - 15:16

já agora como é a nivel de estabilidade?Com que frequência ocorre um crash ou tem necessidade de fazer reboot (por alguma outra razao que não seja um update)?

Por vezes, o meu jogo do "Jewels" provoca um "freeze" no SGS, como tal... tenho de o desligar.Mas de resto, nada a apontar... AbraçoICE