Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TESTE/DEV] Solução, CPU 100% quando se toca no Touchscreen


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#26 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 23:08

Okay Isto é um bucado chato fazer isto aqui mas pronto, é o primeiro post e tal!Depois de uma muito má experiencia a "brincar" com o stock recovery e depois de me aperceber que o recovery daquilo é mesmo "hardcore" e ter perdido tudo o que tinha no android... espetei a dita Thungerg1.1.0 recovery e fiz o backup Nand+.android secure + o google sys "qualquer coisa" E... presumo eu que isso já faça por si o backup total da ROM certo? (stock kernel 2.6.32.9 incluido)Bom antes de espetar com a Javali lá dentro pra experimentar e brincar com ela e coisa e tal eu gostaria de saber exactamente se posso fazer backup unica e especificamente da stock kernel que ja tenho ou se alguem me podia dar um site de onde arranjar 1 zip dela para a eventualidade de (é sempre possivel) de a nova nao se portar bem com a ROM da vodafone (os gajos ás vezes, sao esquesitos com os "tweeks" que fazem no firmware "custom" deles).Outra questão se não for muito inconveniente e até um pouco offtopic, que é a seguinte! Para o caso de sair o dito "Pãosinho de Gengibre" pró nosso grande P500 e se ao fim de muitas rezas a vodafone lá rezolver comprar o pack á LG ele deveras for lançado "sem necessidade de meter uma "unbranded" stock ROM atravéz da custom recovery, a unica maneira de fazer upgrade é se o phonesinho não tiver rooted nem "tunado" certo? ou será que será que é possivel fazer upgrade pro ansiado 2.3 official (pla LG) com a kernel "nova" no stock froyo da vodafone?Espero não tar a ser muito confuso com isto!Desculpai lá o testamento e por ultimo mas nem por isso menos importante... Os meus parabens a todos e em especial ao Noein aqui por revolucionar isto com o seu grande projecto "Made by Tugas"!Até porque os Forums XDA são bastante porreiros e tudo mais mas aqui como tamos todos entre tugas uma pessoa consegue ser mais específica naquilo que precisa e no que tem dúvidas!O meu muito obrigado a todos!