Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Noticias / Novidades


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
30 respostas a este tópico

#26 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 September 2011 - 08:38

Bom dia,Como já puderam ver, já iniciei o trabalho no firmware XXJVS.Como sempre sou começar pela ultra.slim para depois passar à versão completa e posteriormente fazer o DEODEX e disponibilizar a rom ONE.PT.XXJVS.8.2 na forma ODEX e DEODEX.Inicialmente a versão apenas terá o lockscreen SGSII mas também irei disponibilizar os 5 lockscreens.Como estou um pouco adoentado poderá demorar um pouco mais, e como tal peço a vossa paciência e compreensão.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#27 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 September 2011 - 09:20

Bom dia,Desculpem a ausência, mas tenho redireccionado o tempo disponível para outros assuntos do foro pessoal e para algum descanso.Queria agradecer a todos o tempo que têm disponibilizado a ajudar outros utilizadores que necessitam de ajuda. Sem vocês não seria possível manter esta comunidade.O MOD dos 5 lockscreens não está esquecido, mas o trabalho desenvolvido na versão da rom ONE.II.PT XWKI4 tem ocupado o meu tempo.Com leak do firmware XXKI3, 2.3.5 Gingerbread para o SGSII, o meu próximo trabalho será elaborar a próxima rom ONE.II.PT baseado nesse firmware.Peço a todos um pouco de paciência, pois logo que me seja possível volto à carga com o MOD dos 5 lockscreens.Obrigado a todos,Um abraço.
  • DeepSpace, Mangasbt e FoRGeT gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#28 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 October 2011 - 18:43

Boa noite amigos,Encontro-me de férias desde o dia 1 e como tal não tenho aparecido por aqui.Queria pedir a vossa compreensão e pedir a vossa ajudar para manter o tópico da rom ONE.PT vivo e saudável.Até ao dia 17 irei passar por aqui esporadicamente só para me manter a par das novidades.Obrigado a todos,Um forte abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#29 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 October 2011 - 09:09

Bom dia a todos,Estou de volta depois de umas pequenas férias. Como estive ausente no que diz respeito às ultimas novidades, vou começar por me inteirar das mesmas.Assim muitos de vocês poderão questionar quando sairá a próxima versão da rom ONE.PT. A resposta depende de dois factores distintos:- Disponibilidade de novo firmwareSei que já saiu um novo firmware, o JVT, mas como é sabido, não está disponível na samfirmware, site que tem servido de referencia pelo facto de testar sempre os firmwares disponibilizados. Assim questiono se valerá a pena investir tempo numa rom ONE.PT com base nesse firmware. Como sempre o vosso feedback será fundamental.- Nova plataforma de desenvolvimentoAdquiri recentemente um novo PC portátil que irá servir de plataforma de desenvolvimento. O PC portátil anterior já foi alocado à senhora minha esposa e como tal estou em processo de instalação e migração para a nova plataforma. Assim é natural que a próxima rom ONE.PT demore um pouco mais.Agradeço desde já a todos a ajuda prestada na minha ausência e peço-vos uma pouco de paciência até que estejam reunidas todas as condições para continuar o desenvolvimento da rom ONE.PT.Um forte abraço a todos.
  • jeton90, cantinho, semprevitoria e 3 outros gostam disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#30 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 November 2011 - 23:00

Boa noite,Amigos, tenho estado mais ausente não só por questões relacionadas com o trabalho como também do foro pessoal.As roms ONE.PT continuam activas, apenas de momento não consigo dispensar o tempo necessário para diariamente as acompanhar.Logo que estas questões do foro pessoal estiverem ultrapassadas, espero de novo poder estar com todos vocês mais tempo.Até lá, peço desculpa a todos aqueles que colocaram dúvidas ou enviaram PM e eu não vos consegui responder.Um bem hajam para todos vocês.Um forte abraço.
  • batuco, GoDeYe, jmlopes e 3 outros gostam disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#31 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 December 2011 - 09:09

Bom dia,Depois de terminar o trabalho na nova rom ONE.II.PT para o SGS2 espero ainda durante esta semana ter disponível o MOD do Lockscreen do SGSII.Um abraço.
  • VicenteVeiga, joaogalvao89, pelikano e 2 outros gostam disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.