Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Noticias / Novidades


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
30 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:15

Nova entrada no tópico de Perguntas Frequentes no post 'Como instalar a rom ONE.PT?'- Procedimentos a tentar quando o flash via ODIN não corre bem e depois de instalar a rom ONE, o telefone não passa do ecrã inicial ou volta de novo à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.
  • Speedy Cash, AustAdmilk, Rebdert e 4 outros gostam disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 January 2011 - 12:13

Correcção do Tutorial de 'Como instalar a rom ONE.PT'.Numa tentativa de evitar downloads e poupar assim algum tempo, estava indicado que bastava instalar via ODIN um kernel Voodoo ou um Kernel Hardcore.Se bem que isso funciona em alguns casos verificou-se que noutros não funciona como pretendido.O excelente trabalho realizado pelo brqueiros demonstra isso mesmo. Assim o método recomendado passa a ser o original que consistia em aplicar um rom Eclair JM9.O novo processo já está descrito no Tutorial.Fica um grande abraço e um agradecimento especial ao brqueiros pela sua iniciativa e o seu feedback que vai sem dúvida facilitar o processo de instalação da rom ONE.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 January 2011 - 16:35

Adicionado no tópico de Perguntas Frequentes o 'Mini-Tutorial adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb - Android Debug Bridge'

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 January 2011 - 18:21

Está disponível a rom ONE.PT.XWJS3-v.2.3.0 na versão Install e versão Update.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 January 2011 - 18:22

Está disponível a versão slim.ONE.PT.XWJS3-v.2.3.0 na versão Install e versão Update.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 January 2011 - 19:50

Está disponível a versão slim.ONE.PT.XWJS3-v.2.3.0 na versão Install e versão Update com o tema original Samsung.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 February 2011 - 10:03

Estão disponíveis links alternativos de download nos tópicos das respectivas rom's ONE.PT.Agradecimento ao Dastinger pelo Upload.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#8 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 February 2011 - 19:11

Estão disponíveis no tópico da rom ONE.PT.XWJS3 as correcções para os Live Wallpapers e para o Thinkdroid.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 February 2011 - 17:44

Adicionado no tópico de Perguntas Frequentes o 'Tutorial de Backup & Restore a 100% da /efs'

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 February 2011 - 01:49

Está disponível o MOD de 5 Lockscreens nos tópicos das respectivas versões da rom ONE.PT.Testem e deixem o feedback de alguma falha. Documentem com fotografia para ser mais fácil corrigir alguma incorrecção.Divirtam-se!Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 15:57

Está disponível a versão slim e a versão completa da rom ONE.PT.XWJS5-v.3.0.0.Changelog:v.3.0.0- Kernel Harcore K13A 500hz- Nova versão base XWJS5- Cinco Lockscreens - AOSP, Glass, Puzzle, Epic e Rotaryv.2.3.0- Kernel Harcore K12S 500hz- Optimizações PNG's - Um pouco mais de performance e menos consumo de memória.- Scripts de instalação revistos - Mais detalhe dos procediementos efectuados /sdcard/OnePT/log- Backup da /efs - A cada instalação efectua um backup da /efs com timestamp em /sdcard/OnePT/backup/efs- Backup das estatísticas da bateria - Efectua o backup das estatísticas e no final da instalação repõe as mesmas. Normalização do consumo sem necessidade de recalibrar a bateria. Backup em /sdcard/OnePT/backup/bstats.- Backup das estatísticas de uso - Produz o mesmo efeito que o backup das estatísticas da bateria. Backup em /sdcard/OnePT/backup/ustats.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 February 2011 - 01:21

Está disponível a modificação do tema GingerONE do MetalWeirdo para a rom ONE.PT versão XWJS5. Este tema dá para as duas versões da rom ONE.PT, ou sejam para a versão slim ou para a versão completa.Temas para a ONE.PT.XWJS5-v.3.0.0:- XWJS5.GingerONE-MOD.v.3.zipUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 February 2011 - 13:04

Está disponível nos links das respectivas rom's ONE.PT o Stock Framework, para repor o tema original quando se instala um MOD ou tema incompatível e o telefone deixa de funcionar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#14 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 February 2011 - 16:14

Está disponível a actualização do Gingerbread com 'Haptic Feedback' nos tópicos das respectivas rom ONE.PT.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#15 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 February 2011 - 16:15

Foi criado um tópico 'Opções para melhorar a Autonomia da bateria' com vista à optimização do consumo de bateria.Dêem uma vista de olhos, participem e deixem o vosso feedback.Muito obrigado!

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#16 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 March 2011 - 10:44

Bom dia amigos,Como já podem ter constatado tenho andado um pouco mais absorvido com o trabalho, mas sempre que possível vou passando por aqui para ir respondendo às vossas questões.Aproveito para vós dizer como tenho programado a evolução da rom ONE.PT.- Estou a elaborar um tema black para a rom ONE.PT, baseado num Black Theme do XDA. Só ontem tive que corrigir mais de 100 imagens.- Elaborar a versão completa da rom ONE.PT.BUJS3. Para já o relato de modem JS1 tem sido positivo, consumindo 1% de bateria em idle durante a noite.- Depois de ter esta base estável, elaborar um rom ONE.PT baseada na XWJV1 2.3.2. Contudo não fiquem como muita esperança pois pelo que li a Samsung retirou muitas das animações que eram novidade no Gingerbread. Penso ser importante ter uma base estável para reverter caso a XWJV1 não se demonstre usável no dia a dia.Por agora é tudo, deixem as vossas considerações no tópico das sugestões.Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#17 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 March 2011 - 11:49

Boa tarde,Depois de estas duas semanas um pouco ausente devido à actividade profissional e vida privada, vou tentar esta semana estar um pouco mais presente. Desde já quero agradecer a todos os que deixaram o seu contributo na forma de ajuda a outros utilizadores.Apesar de ter estado um pouco mais ausente, a evolução da rom ONE.PT não esteve parada. Assim aqui vai um resumo dos projectos em andamento:- Penso ter encontrado uma solução que possibilita a correcta execução dos scripts de instalação para quem faz uso do Kernel Voodoo. - Actualização do tema One.Black.- Deodex da rom Gingerbread XXJVK e inicio de elaboração de rom estável.O meu muito obrigado a todos que têm ajudado a comunidade a crescer nesta minha pequena ausência e faço votos que o mesmo espirita se mantenha.Um grande abraço a todos.Obrigado.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#18 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 March 2011 - 01:25

Boa noite,Já existe uma rom ONE Gingerbread 2.3.3 XXJVK para teste, com bateria enumerada, AOSP Lockscreen, Extended Menus e com o Chainfire Kernel root com CWM3. Vou tentar disponibilizar de manhã para quem quiser testar também.De seguida, vou passar para a ultra slim. Para já a rom parece-me bastante rápida, mesmo sem lagfix. Vamos aguardar para ver como se comporta a bateria.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#19 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 April 2011 - 14:43

Boa tarde amigos,Vou estar ausente de um terminal de computador durante o fim de semana, mas no início da semana voltarei para responder às vossas dúvidas e questões.Um bom fim de semana a todos,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 April 2011 - 07:52

Bom dia,Amigos,Desde já os meus agradecimentos por toda a informação que têm deixado no tóppico da rom ONE.PT.Como sabem tenho estado a trabalhar na versão Gingerbread JVK e JVB, mas pela atenção que também tem que se dar à família, ainda não está concluído. No entanto espero durante o dia de hoje já ter disponível uma versão da rom ONE.PT baseada na versão XWJVB.Vou optar pela versão XWJVB, em detrimento, da XWJVA porque ao que parece o source code disponibilizado é JVB.Neste versão, vou tentar incluir todas as sugestões por vós apresentadas, ou seja, o wpa_supplicant ah-hoc para Gingerbread, o hack de aceleração dos sdcards, novo busybox, 5 Lockscreens, etc, etc.Qualquer outro feature que desejem ver incluído, deixem sugestão no tópico correspondente.Antes de terminar, queria fazer um agradecimento a todos vós que têm dado tanto para que este tópico da rom ONE.PT seja um local de ajuda a quem precisa. Sem a vossa ajuda o meu trabalho seria muito mais difícil. Sem a vossa disponibilidade seria muito difícil concentrar-me na elaboração das rom's ONE.PT.O meu muito obrigado a todos vós e um grande abraço.
  • GoDeYe gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 May 2011 - 00:14

Boa noite amigos,Vou estar ausente nos próximos dias e até ao dia 13 de Maio.Como vou estar a caminhar nos próximos dias não vou poder responder às vossas questões ou actualizar a rom ONE.PT.Depois dessa data cá estarei de volta para dar continuidade à rom ONE.PT e responder às vossas solicitações.Fiquem bem,Um grande abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#22 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 May 2011 - 09:50

Bom dia amigos,Estou de volta da minha caminhada. Já pude observar que existe uma nova build Gingerbread disponível e logo que me seja possível irei disponibilizar uma nova rom ONE.Entretanto surgiu-me uma contrariedade, o transformador do meu Laptop HP entregou a alma a criador. Alguém me sabe dizer onde posso adquirir um acessório ( transformador ) para o referido Laptop?Enviem-me PM.Obrigado,Um grande abraço a todos.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#23 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 June 2011 - 08:19

Bom dia amigos,Depois de ter adquirido um SGS II e de estar a elaborar uma rom ONE.PT para o mesmo, irei continuar o trabalho para o SGS S disponibilizando uma nova rom ONE.PT baseada na versão XXJVP, Gingerbread 2.3.4.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#24 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 June 2011 - 08:58

Bom dia,Ainda hoje devo ter disponível a nova versão ultra.slim da rom ONE.PT v.8.1.0 baseada na versão XXJVQ, que ao que parece resolve alguns dos problema verificados na XXJVP.Depois irei disponibilizar, logo que possível a versão completa.De início quer a versão ultra.slim, quer a versão completa terão as mesmas alternativas a nível de lockscreens, mas posteriormente irei fazer uso do trabalho desenvolvido pelo nosso amigo Night-Wolf no port dos 5 lockscreens.A minha aparente ausência, que tem sido complementada de forma extraordinária através da entreajuda disponibilizada por todos vocês, tem sido aproveitada para desenvolver novas alternativas e testar novas ferramentas.A vossa ajuda tem-me permitido disponibilizar recursos para outras áreas que de futuro poderão trazer benefícios à rom ONE.PT.Muito obrigado a todos,Um forte abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#25 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 July 2011 - 21:02

Boa noite,No seguimento da evolução do problema da aceleração por hardware que fica desabilitada com o deodex do framework, vou disponibilizar uma nova versão da rom ONE.PT com o framework ODEX onde é possível usar o browser nativo sem lag e sem modificações com aceleração por hardware.Como não se pode mexer no framework, torna-se mais difícil implementar os features a que já estamos habituados, ou seja, o Extended Power Menu e os lockscreens.Depois de muitas tentativas, apenas teremos de abdicar de dois lockscreens, o Epic e o Fascinate. O lockscreen SGSII também não será compatível.Penso que será um mal menor.Desde já peço que aproveitem o tempo até estar disponível a nova versão para monitorizar os vossos telefone para que depois se possa avaliar a mais valia, ou não, do framework ODEX.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.