Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Froyo Phantom Rom (25-01-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
49 respostas a este tópico

#26 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:27

perder até perco isto porque quando flasho uma nova rom e ligado o 3g automaticamente para por as cenas da Google logo la se vão 1euro talvez amanhã experimente

Obrigado pela sugestãoA próxima versão vai vir em modo avião ao arrancar : )Sugestão para ti: inicia sem SIM e desliga o 3G.

hum nem me tinha lembrado dessa :( vou ter que fazer isso obrigado:P

#27 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:55

OU, e penso que mais fácil, não configures logo a conta da google, espera um pouco, saltas essa parte, ligas por wifi e depois configuras, escusas de estar a tirar o sim e depois voltar a inserir ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#28 rmlm

rmlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 00:04

screens pff

#29 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 27 January 2011 - 00:30

A Rom esta boa. Bastante fluida. Não vale a pena fazer comparações, mas esta tb é tuga e tb se recomenda.Um pequeno erro detectado. Ao definir as horas do alarme, quando aparece uma caixa a dizer as horas que faltam para o alarme tocar, aparece vários caracteres em chinês.De resto 5 *****Parabéns

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#30 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 January 2011 - 00:58

A Rom esta boa. Bastante fluida. Não vale a pena fazer comparações mas esta tb é tuga e tb se recomenda.Um pequeno erro detectado. Ao definir as horas do alarme, quando aparece uma caixa a dizer as horas que faltam para o alarme tocar, aparece vários caracteres em chinês.De resto 5 *****Parabéns

Obrigado, são esses detalhes que preciso.Aqui fica o relógio corrigido.Fazes download, instalas e depois podes ir ao titanium backup, batch, integrate updates into rom.

#31 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 January 2011 - 01:20

screens pff

Screens ?!Nunca tiveste a 2.1 instalada?Se sim, já sabes como é!Nunca experimentas-te o launcher pro ou nunca viste o laucher default do froyo?Sem tirar nem pôr!

#32 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 01:47

Está deodex mas de qualquer forma esta rom não vai levar temas (a não ser que queiram aplicar, mas isso é com cada um).Isto porque para isso já tens a do firetrap.Lancei esta principalmente para me detectarem erros na tradução e claro que para quem gostar usar.Mais tarde, quando algumas coisas estiverem prontas junta-se o bom das duas roms e vai nascer a rom Suberba (espero eu).

bug: Bluetooth da fc(force close bluetooth.share. qq coisa) ao ligar

#33 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 January 2011 - 01:57

[quote name="kaso" post=123482][quote name='"flph" post=123253]Está deodex mas de qualquer forma esta rom não vai levar temas (a não ser que queiram aplicar' date=' mas isso é com cada um).Isto porque para isso já tens a do firetrap.Lancei esta principalmente para me detectarem erros na tradução e claro que para quem gostar usar.Mais tarde, quando algumas coisas estiverem prontas junta-se o bom das duas roms e vai nascer a rom Suberba (espero eu).[/quote']bug: Bluetooth da fc(force close bluetooth.share. qq coisa) ao ligar[/quote]Testei e não consegui reproduzir o bug.Podes ser mais especifico?Manda-me o log por email para analisar pff.Como? Sacas, executas, e envias para flph [at] gmx.pt

#34 rmlm

rmlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 11:54

screens pff

Screens ?!Nunca tiveste a 2.1 instalada?Se sim já sabes como é!Nunca experimentas-te o launcher pro ou nunca viste o laucher default do froyo?Sem tirar nem pôr!

Podia ter algum tema em especial... era so por isso

#35 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 January 2011 - 14:00

screens pff

Screens ?!Nunca tiveste a 2.1 instalada?Se sim já sabes como é!Nunca experimentas-te o launcher pro ou nunca viste o laucher default do froyo?Sem tirar nem pôr!

Podia ter algum tema em especial... era so por isso

Pois é. Seria uma boa ideia fazer temas compatíveis com o metamorph / framework e dar a liberdade de escolha...

#36 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 28 January 2011 - 10:00

a bateria dura qt tempo aqui?? :D

#37 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 January 2011 - 18:19

a bateria dura qt tempo aqui?? :)

Semelhante ou superior à 2.1 da Optimus, sem comparação com a CyanogenMod ou com as versões que andam por aí tipo a SuperBler.Se gostares assim de algo com uma interface diferente do stock recomendo-te a rom do firetrap, que têm uma autonomia semelhante.Mas recomendo-te que esperes mais um pouco, porque vai sair uma rom também em Português muito boa daqui a pouco tempo.

#38 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 03:17

[quote name="flph" post=123488][quote name='"kaso" post=123482][quote="flph" post=123253]Está deodex mas de qualquer forma esta rom não vai levar temas (a não ser que queiram aplicar' date=' mas isso é com cada um).Isto porque para isso já tens a do firetrap.Lancei esta principalmente para me detectarem erros na tradução e claro que para quem gostar usar.Mais tarde, quando algumas coisas estiverem prontas junta-se o bom das duas roms e vai nascer a rom Suberba (espero eu).[/quote']bug: Bluetooth da fc(force close bluetooth.share. qq coisa) ao ligar[/quote]Testei e não consegui reproduzir o bug.Podes ser mais especifico?Manda-me o log por email para analisar pff.Como? Sacas, executas, e envias para flph [at] gmx.pt[/quoteacedi ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ao tentar enviar uma musica o erro é: A aplicaçao bluetooth share (processo com.android.bluetooth) parou de forma inesperada. tente novamentee sempre que ligo agora da-me isto....

#39 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 January 2011 - 03:21

[quote name="kaso" post=124608][quote name='"flph" post=123488][quote="kaso" post=123482][quote="flph" post=123253]Está deodex mas de qualquer forma esta rom não vai levar temas (a não ser que queiram aplicar' date=' mas isso é com cada um).Isto porque para isso já tens a do firetrap.Lancei esta principalmente para me detectarem erros na tradução e claro que para quem gostar usar.Mais tarde, quando algumas coisas estiverem prontas junta-se o bom das duas roms e vai nascer a rom Suberba (espero eu).[/quote']bug: Bluetooth da fc(force close bluetooth.share. qq coisa) ao ligar[/quote]Testei e não consegui reproduzir o bug.Podes ser mais especifico?Manda-me o log por email para analisar pff.Como? Sacas, executas, e envias para flph [at] gmx.pt[/quote]acedi ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ao tentar enviar uma musica o erro é: A aplicaçao bluetooth share (processo com.android.bluetooth) parou de forma inesperada. tente novamentee sempre que ligo agora da-me isto....[/quote]Edit: O teu problema foi detectado e corrigido.Será lançado um fix brevemente.Como pedido de desculpas disponibilizo-me dar-te 3+ karma. :blush:Fix

#40 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 11:36

Eu passei directamente da firetrap 2.2 para a cyanogen7 e este bug existia nas 2 mas muito provavelmente também existe nesta tambem. Em todo o caso calculei que não fazia mal reportar para alguém testar porque é fácil de reproduzir. Basta enviar uma música para o telemóvel, abrir um file manager e move la para outra pasta. O bug surge quando tento por a música a tocar ou defini la como toque para o telemóvel. O player diz que o tipo do ficheiro não e suportado e nos settings a música não fica seleccioada e pior, o telemóvel fica sem toque e não toca se alguém me ligar.No entanto se voltar a por a música na pasta original de recepção, já tudo volta a funcionar.Como eu disse, não testei nesta, nem tão pouco é grave, mas como é simples e fácil de reproduzir e há alguém activamente a corrigir bugs nesta rom, achei que mal, não fazia :)

#41 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 18:48

[quote name="flph" post=124609][quote name='"kaso" post=124608][quote="flph" post=123488][quote="kaso" post=123482][quote="flph" post=123253]Está deodex mas de qualquer forma esta rom não vai levar temas (a não ser que queiram aplicar' date=' mas isso é com cada um).Isto porque para isso já tens a do firetrap.Lancei esta principalmente para me detectarem erros na tradução e claro que para quem gostar usar.Mais tarde, quando algumas coisas estiverem prontas junta-se o bom das duas roms e vai nascer a rom Suberba (espero eu).[/quote']bug: Bluetooth da fc(force close bluetooth.share. qq coisa) ao ligar[/quote]Testei e não consegui reproduzir o bug.Podes ser mais especifico?Manda-me o log por email para analisar pff.Como? Sacas, executas, e envias para flph [at] gmx.pt[/quote]acedi ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ao tentar enviar uma musica o erro é: A aplicaçao bluetooth share (processo com.android.bluetooth) parou de forma inesperada. tente novamentee sempre que ligo agora da-me isto....[/quote]Edit: O teu problema foi detectado e corrigido.Será lançado um fix brevemente.Como pedido de desculpas disponibilizo-me dar-te 3+ karma. :blush:Fix[/quote]obrigado mas o karma (muito sinceramente) nao me importa....quero é que com a ajuda do pessoal faças um bom trabalho para a comunidade, muito obrigado pelo fix cumps

#42 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 02:43

não consigo atribuir toques personalizados aos contactos... existe alguma soluçao...

#43 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 January 2011 - 03:23

não consigo atribuir toques personalizados aos contactos... existe alguma soluçao...

Não tenho cá o telm para testar.Mas deixo aqui umas referências que podem ajudar ou não:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=42954&Itemid=30http://www.tekimobile.com/2010/11/toques-diferentes-para-cada-contato-no-android.html

#44 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 15:27

no caso de ter esta rom e querer voltar a uma nightlye da cyanogenmod, que tenho de fazer

#45 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 January 2011 - 15:54

no caso de ter esta rom e querer voltar a uma nightlye da cyanogenmod que tenho de fazer

O procedimento é o mesmo que realizas-te quando tinhas a 2.1 oficial instalada.

#46 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 16:22

tou com force close quando uso programas que acedem aos mapas ( c.geo, geocaching...)

#47 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 16:45

ja agora.. a traduçao e o resto ta 5*

#48 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 January 2011 - 17:47

tou com force close quando uso programas que acedem aos mapas ( c.geo geocaching...)

É porque me devo ter esquecido de incluir isso na framework.Já está funcional, na versão para testes que tenho aqui.

#49 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 18:03

disponivel para testar :laugh:

#50 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 02 February 2011 - 00:00

Thread fechada a pedido do autor.