Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Froyo Phantom Rom (25-01-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
49 respostas a este tópico

#1 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 January 2011 - 23:22

Pois é.Vou partilhar convosco um rom na totalidade em português!!O objectivo é que reportem bugs ou erros na tradução ou no próprio rom.Eu não encontrei nada, mas nunca se sabe.Características:Frequência: dinâmica, 600MhzLinguagens: Inglês, PortuguêsRecovery: stockAnimação de Boot: stock / nenhumaApns: Todos os possíveis e inimagináveisGps: Optimizado para a EuropaWifi: Mexer iria estragar, está perfeitoFramework: stockHome: Laucher Pro / StockTeclado: swypeApp2ext: Automático se tiverem o cartão devidamente particionado (swap não requerido)Full market (100% funcional)Entre outras...Dica: Long press no botão usado para pesquisa para abrir o quick settingsNota1: Se não se derem bem com algumas aplicações que não vieram de stock, eu prontamente disponibilizarei as aplicações correspondestes (calculadora, rss, teclado,...)Como instalar? 1 . Primeiro de tudo usem o titanium backup para fazer backup das aplicaçõesUma vez que tenham tudo seguro:2 . Download do NB03 . Download do SUTLR 1.7 aqui (botão com uma seta verde para baixo)4 . Intalar o SUTLR3 . Desligar o telemovel4 . Ligar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (câmara + som up + ligar (ao mesmo tempo))5 . Ligar o cabo USB do telem ao pc6 . Se houverem drivers a instalar, esperar que instalem7 . Ligar o SUTLR e seguir as instruçõesDúvidas? Perguntem.Bugs: único bug detectado é não permitir as aplicações de flash funcionarem (como o google goggles), mas a câmara funciona bem.FAQ. - O quickSSH serve para mexerem no terminal ou fazerem transferências de ficheiros via wifi. Como? Ligem o wifi, executem o quickSSH, especifiquem uma pass e carreguem em on Saquem o putty para mexer no terminal em windows Saquem o winSQP para transferências de ficheiros em windows Para linux todos devem saber usar os comandos ssh O ip e isso está especificado na aplicação, o username é root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']rootO máximo que consegui no quadrant foi 484 no quadrante e 7.648no linpack :)Era bom conseguir activar a aceleração por hardware...Ficava potente (mas também gastava mais bateria :|)!

#2 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 26 January 2011 - 10:09

Vamos lá experimentar :PAs ROM's são como as mulheres. Lá por teres experimentado uma e gostares não quer dizer que fiques com ela para sempre e que não possas experimentar outras LOL

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#3 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 12:56

desculpem a ignorancia, mas pk me da o erro Appdata/LocalTemp/__temp/NVDefinition.xml not found..... :P

#4 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 January 2011 - 13:04

quem fez esta??? (apenas curiosidade :P )

#5 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 January 2011 - 13:15

desculpem a ignorancia mas pk me da o erro Appdata/LocalTemp/__temp/NVDefinition.xml not found..... :P

Vou já testar... Isso é ao tentar instalar ?Bom, exprimenta meter %temp% no explorador do windows e apagar tudo o que lá andar.Mais alguém com o mesmo problema?

#6 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 13:18

[quote name="flph" post=122904][quote name='"HeatoN" post=122897]desculpem a ignorancia mas pk me da o erro Appdata/LocalTemp/__temp/NVDefinition.xml not found..... :P[/quote]Vou já testar... Isso é ao tentar instalar ?Bom' date=' exprimenta meter %temp% no explorador do windows e apagar tudo o que lá andar.Mais alguém com o mesmo problema?[/quote']eu tb estou com esse problema

#7 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 January 2011 - 13:20

[quote name="watt" post=122907][quote name='"flph" post=122904][quote="HeatoN" post=122897]desculpem a ignorancia mas pk me da o erro Appdata/LocalTemp/__temp/NVDefinition.xml not found..... :P[/quote]Vou já testar... Isso é ao tentar instalar ?Bom' date=' exprimenta meter %temp% no explorador do windows e apagar tudo o que lá andar.Mais alguém com o mesmo problema?[/quote']eu tb estou com esse problema[/quote]Então, provavelmente fiz mal o NB0.Dêem-me uma hora, para eu fazer um novo e flashar o meu Boston e fazer upload de um novo por favor...Desculpem o inconveniente...

#8 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 13:22

[quote name="flph" post=122908][quote name='"watt" post=122907][quote="flph" post=122904][quote="HeatoN" post=122897]desculpem a ignorancia mas pk me da o erro Appdata/LocalTemp/__temp/NVDefinition.xml not found..... :P[/quote]Vou já testar... Isso é ao tentar instalar ?Bom' date=' exprimenta meter %temp% no explorador do windows e apagar tudo o que lá andar.Mais alguém com o mesmo problema?[/quote']eu tb estou com esse problema[/quote]Então, provavelmente fiz mal o NB0.Dêem-me uma hora, para eu fazer um novo e flashar o meu Boston e fazer upload de um novo por favor...Desculpem o inconveniente...[/quote]na boa sem stress

#9 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:29

Aqui está: http://www.megaupload.com/?d=TBSKWVWK

#10 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:47

está a fazer loop no boot

#11 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:49

Aqui está: http://www.megaupload.com/?d=TBSKWVWK

O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.ainda n chegou ao site :P

Tenta com o Jdownloader

#12 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:49

faz refresh..já saquei

#13 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:02

já deu bem :)olha qd deslizo o dedo para cima nao me desaparece a barra de cima :( como faço?para essa barra sair?

#14 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:20

@flph Foste tu que compilaste a ROM? Os meus parabéns :(

#15 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:23

já deu bem :)olha qd deslizo o dedo para cima nao me desaparece a barra de cima :( como faço?para essa barra sair?

Não percebi. Podes ser mais especifico ?

#16 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:27

já deu bem :)olha qd deslizo o dedo para cima nao me desaparece a barra de cima :( como faço?para essa barra sair?

Não percebi. Podes ser mais especifico ?

nao desaparece pk esta rom tem o launcher default, e isso que queres fazer acontece no adw, que esta ROM nao contem, mas o launcherPRo axo k tb tem essa definiçao tens é k activa-la

#17 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 16:02

nao ta a dar pa sacar no megaupload :SJa esta soz :(

#18 Lula

Lula

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 19:52

Qual é a versão do Froyo desta ROM e a bateria porta-se melhor?Já agora não é necessário mudar a recovery se estivermos com a Cyanogen?Obrigado e abraço.

#19 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 19:57

maaa meeennn...rom 2.2 em pt de portugal :woohoo: boa rom agora com o tempo é meteres esta rom em deodex e arrebentares com um tema!! +1

#20 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 January 2011 - 20:01

Está deodex, mas de qualquer forma esta rom não vai levar temas (a não ser que queiram aplicar, mas isso é com cada um).Isto porque para isso já tens a do firetrap.Lancei esta principalmente para me detectarem erros na tradução e claro que para quem gostar usar.Mais tarde, quando algumas coisas estiverem prontas junta-se o bom das duas roms e vai nascer a rom Suberba (espero eu).

#21 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 January 2011 - 20:03

Qual é a versão do Froyo desta ROM e a bateria porta-se melhor?Já agora não é necessário mudar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery se estivermos com a Cyanogen?Obrigado e abraço.

É a versão 2.2.1 -> sem o bug das mensagens não recebidas ou seja equivalente à 2.2.2 :(

#22 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 20:06

diz-me uma coisa ando com a twonights do firetrap existe muitas alteracoes(para melhor) em relacao a dele?cumps e mais um a fazer roms ainda bem :(

#23 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 January 2011 - 20:13

diz-me uma coisa ando com a twonights do firetrap existe muitas alteracoes(para melhor) em relacao a dele?cumps e mais um a fazer roms ainda bem :(

Testa para ver, não perdes nada.Tudo o que esta rom é está especificado no tópico inicial (tudo o que é importante).

#24 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:05

perder até perco isto porque quando flasho uma nova rom e ligado o 3g automaticamente para por as cenas da Google logo la se vão 1euro talvez amanhã experimente

#25 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:08

perder até perco isto porque quando flasho uma nova rom e ligado o 3g automaticamente para por as cenas da Google logo la se vão 1euro talvez amanhã experimente

Obrigado pela sugestão,A próxima versão vai vir em modo avião ao arrancar : )Sugestão para ti: inicia sem SIM e desliga o 3G.