Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[OPINIAO] HTC Desire ou SGS


  • Por favor inicie sessão para responder
43 respostas a este tópico

#26 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:19

Tens tudo que precisas aqui no forum.Quando me lembro do galaxy só me vem à cabeça os plásticos chineses :DNunca vi ninguém arrepender-se de ter comprado HTC :PMas compra aquele que pensas q te irá fazer mais "feliz" pois ambos são excelentes máquinas.

#27 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:26

Quando me lembro do galaxy só me vem à cabeça os plásticos chineses :(

Essa foi forte :lol:

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#28 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:30

BOas...@ TvM, quando fiz a pergunta em relação aos Roms, apenas perguntei se se faz bem, nao quis nenhum tutorial ou assim, eu sei procurar e gosto, foi uma pergunta com resposta sim ou nao, apenas isso...@ brqueiros, que dizes assim em traços muitos gerais do teu Sgs?CumpsAndréD.

#29 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:33

Sim AndréD fazes bem.root e flashar com uma outra ROM ( CyanogenMod )MAs para o Galaxy tambem tens Roms :PCumps

#30 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:37

Boas...Sim eu sei que tambem á roms para o Sgs... :( Já agora em relação aquela cena do 720p ja a funcionar em Roms HD, apenas nao funcionava naquelas Roms ou nao funcionava de todo no desire e ja funciona nas Roms Hd? (Um pouco confuso, mas acho que me fiz entender)CumpsAndréD.

#31 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:38

.@ brqueiros que dizes assim em traços muitos gerais do teu Sgs?CumpsAndréD.

Boas AndréD. Em traços gerais estou muito contente. Começando por personalização, tem uma comunidade gigante (assim como o Desire, mas acho que para o Desire ainda é maior), ROM's, tweaks, e afins com muita escolha. A instalação de ROM's custom depois de se entender o processo é bastante fácil.Quanto ao telemóvel em si, e por experiencia própria, pegas num SGS e pegas num HTC Desire, a diferença de pesos faz pensar que o SGS é um telemóvel de brincar, nisso de facto o HTC é muito melhor.De resto, na altura também andei indeciso entre o Galaxy e o HTC, mas optei pelo Galaxy, por opção e depois de ter tido a oportunidade de experimentar os dois. Optei pelo Galaxy mais pela estetica e pelo peso, mas de facto é uma escolha muito dificil.Resumindo, tenho o Galaxy e não estou nada arrependido.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#32 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:46

Boas...Antes de mais obrigado por te teres pronunciado sobre o Sgs...Tu que tens um galaxy, em relação ao grafico apresentado anteriormente que dizes?Outra pergunta... Eu tenho o Android SDK instalado no PC e como tal tenho dispositivo virtual criado, posso ir testando mudar as roms nesse dispositivo virtual?CumpsAndréD.

#33 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 27 January 2011 - 01:42

Boas...Antes de mais obrigado por te teres pronunciado sobre o Sgs...Tu que tens um galaxy em relação ao grafico apresentado anteriormente que dizes?Outra pergunta... Eu tenho o Android SDK instalado no PC e como tal tenho dispositivo virtual criado, posso ir testando mudar as roms nesse dispositivo virtual?CumpsAndréD.

O grafico do Quadrant? Sinceramente não acho o quadrant lá muito fidedigno, mas o HTC com uma custom ROM terá sempre valores mais altos que o SGS. O meu SGS com a custom ROM ONE, anda pelos 1450-1500. Se calhar com outra custom ROM consegues mais, mas para mim como ele está está muito bem. Eu por exmplo não faço o OC do SGS, mas se instalares o kernel advanced voodoo já consegues e os resultados no quadrant melhoram muito.Quanto ao dispositivo virtual, não te sei responder pois nunca experimentei.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#34 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 14:09

Boas...Eu já aqui com tantos planos para o eu novo equipamento, afinal a coisa está complicada... Ainda nao consegui vender a minha replica de airsoft, por essa razao ainda nao pude comprar o meu novo equipamento...Prosseguindo, andei a pesquisar, e conclui o seguinte, e corrijam-me se estiver enganado, para meter o meu futuro equipamento com root + custom rom e tal terei de fazer o seguinte: Aplicar root, depois Custom recovery e por fim Custom ROM, Certo?Em relação ao dispositivo virtual alguem sabe se dá ou nao?CumpsAndréD.

#35 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 31 January 2011 - 01:28

O Tvm e claramente a favor do desire eu sou pelo SGS e o sgs de comparação dakele teste de certeza que não tinha o lagfix......... desire melhor qe nexus one???? nao me quer parecer
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#36 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 31 January 2011 - 01:30

Não quero que isto seja encarado como qualquer tipo de provocação (hehehehehe ;) mas são opiniões. E sim também tens roms excelentes para o SGS podes ver por aqui ou tb pelo XDA.
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#37 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 12:05

Se me mostrares em que o Nexus é melhor ( hardware ) do que o Desire, pode ser que venda o meu e compre um Nexus ;)

#38 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 01 February 2011 - 02:43

LOLOL ;) e justo :P mas são opiniões eu já tive os dois e estou extremamente satisfeito com o SGS, pelo menos ate vir o meu Nexus S :P hehehehe
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#39 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 11:06

LOLOL ;) e justo :P mas são opiniões eu já tive os dois e estou extremamente satisfeito com o SGS pelo menos ate vir o meu Nexus S :P hehehehe

Ja tiveste os dois? Desire e Nexus One?Acabei por ficar sem saber porque o Nexus é melhor... :P

#40 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 01 February 2011 - 17:07

LOL em nada se não me falha a memoria são iguais :) so na trackball e que mudam e a do nexus e mt superior ;)
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#41 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 00:23

Trackball mecânica melhor que optica? lolNunca deves ter tido nenhum telemóvel com trackball muito tempo... para saberes que passado uns meses para alem de apanhar sujidade e não mexer fica também sem rugosidade :(

#42 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 02 February 2011 - 00:54

Da uma vista de olhos nisto, eu já experimentei :( e resultado foi teste de quadrant com 2000+ :(
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#43 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 02 February 2011 - 00:54

Da uma vista de olhos nisto eu já experimentei :( e resultado foi teste de quadrant com 2000+ :(


"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#44 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 02 February 2011 - 00:55

Em relação à track Ball tava a pegar ctg :( a do nexus e muito má :( a sério :( tira do sério aquilo :)
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)