Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[OPINIAO] HTC Desire ou SGS


  • Por favor inicie sessão para responder
43 respostas a este tópico

#1 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 01:35

Boas Pessoal...Acabei de fazer uma pesquisa pelo forum, li todo este artigo, e já fiquei um pouco mais esclarecido sobre certos aspectos que estava um bocado ás escuras, no entanto nao consegui responder á minha propria pergunta, que é:Será que vale a pena nesta altura adquirir o Htc Magic? (Tive a oportunidade hoje de mexer num Samsung Galaxy S e fiquei completamente maravilhado, apesar de ser € demais para o meu bolso)Se nao, que sugerem dentro das Marcas HTC e Samsung? (Em relação ao orçamento aceito todo o tipo de sugestoes caras/baratas ate para ficar a conhecer mais uns equipamentos)CumpsAndréD.

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 02:01

Pelo preço do magic tens o Optimus Boston / Sapo A5. Eu só compro HTC e relação qualidade de material/suporte não há nada melhor.Mas visto ambos andarem pelos mesmos valores, o A5 ou Boston seriam uma melhor compra.Isto é só a minha opinião, convém veres mais alternativas...

#3 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 03:21

Boas...Antes de mais obrigado peas sugestões...Ja tive a ver os que sugeriste, e continuo a preferir HTC, agora outra coisa, e sim sei que faz parte de outro campeonato, em relação ao Galaxy S que dizes? (Digo isto porque era gajo para aguentar mais um pouco e arranjar mais umas notas e comprar o galaxy)CumpsAndréD.

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 03:23

Se tens € para um galaxy optava por um HTC Desire :D

#5 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 03:32

Boas...Já Agora podes explicar porquê?CumpsAndréD.

#6 Blackhamk

Blackhamk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã
  • Moto G (2014)

Mensagem publicada 23 January 2011 - 13:09

Boas AndréD. se estas a pensar juntar ums € para o galaxy S, na minha opinião tambem mais vale comprares um HTC Desire. Ja tive oportunidade de experimentar os dois equipamentos e gostei mais do Desire! Isto é só a minha opinião! São os dois grandes maquinas!

#7 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 13:29

Boas...Obrigado pela Resposta...Ja agora falam do desire ou desire HD?Outra coisa, apenas preferem o Desire pela sua melhor construçao? Ou têm outros motivos?CumpsAndréD.

#8 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 13:40

Em hardware são praticamente iguais, mas a qualidade de constução da HTC e a comunidade à volta da marca é em tudo muito superior à samsung.

#9 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 14:38

BOas...Ok... Vou optar entao pelo Desire, gostava era de poder experimentar um... Vou passar pelas wortens e fnacs e assim ver se existe algum que de para experimentar.Ja Agora, entre o desire e o Desire HD achas que valem a penas os 40€ de deferença?CumpsAndréD.

#10 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 14:55

Claro, se os podes dar, mais vale comprar o desire hd ;)
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#11 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 16:26

Ja Agora entre o desire e o Desire HD achas que valem a penas os 40€ de deferença?

Aqui depende um bocado do tamanho dos teus bolsos. ;) Mas vais bem com qualquer um deles.

#12 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 16:36

Ja que estamos em uma de opinioes vou te dar a minha.Falando primeiro a nivel de construcao sim Htc para mim supera.Agora falando entre galaxy s, desire ou desire hd... para mim ficava com o galaxy s.. a construccao e boa nao e excelente nem tao pouco MA por assim dizendo.Nao tem flash e certo.. mas o flash de ambos os desires tambem nao e milagroso. os 8mp dos desire hd nao superam de longe os 5 mpx do samsung...nao penses.a nivel de gravacao de video e notavel a diferença ve videos no youtube e tira as tuas conclusoes (a serio) e o galaxy s tem um ecran algo fenomenal.. coisa que o hd tem bom o seu tamanho apenas.a nivel de comunidade nao te preocupes htc e algo suberbo em apoio de comunidades ex: xda mas o galaxy nao e um samsung qualquer.....fica a minha opinao caso queiras um telemovel para "brincar" e nao stock.

#13 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 22:12

Boas...Estou abismado com o pessoal... Sempre a opinar com opinioes super bem fundadas, grande comunidade sim senhor, parabens a todos por terem criado este Jardim do Éden..Agora em relação á minha escolha, vou ter as vossas opinioes muito em conta antes de decidir que aparelho comprar (dependendo também de outro negocio que vou fazer para financiar a compra deste equipamento, se correr bem posso esticar mais uns € se nao vou ter de comprar o equipamento de acordo com os € que render).Agora a meu ver, e ja vi muitos videos e reveiws de ambos os equipamentos (Galaxy s e o Desire) e estou mesmo muito inclinado para o Galaxy, primeiro porque tive como ja referi a oportunidade de meter os dedos num, e depois porque aquele ecra deixa-me tonto...Até lá vou aguardando mais opinioes...CumpsAndréD.

#14 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 22:23

Nao te canses de ver comparacoes realisticas.. reviews´s por vezes nao ajudam muito pois todas favorecem e desfavorecem os equipamentos.Mas se poderes comparar no terreno ambos...melhor.. se nao mts dos videos lado a lado consegues ver diferenças significativas.Como disse anteriormente entre desire, desire hd e galaxy s... eu escolheria o galaxy s..Acho que ficas mt bem servido pelo menos por agora...e com um equipamento sempre sujeito a muito apoio entre grandes comunidades que existem ao seu redor.Contudo relembro que os outros tambem sao bons. Mas esse enche me mais as medidas.

#15 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 13:54

minha ordem de compra:- htc desire HD- htc desire- samsung galaxy s- todos os outros- ...- htc magic B)
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#16 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 13:19

Boas...Tive a ver uns testes com jogos no desire e no galaxy e o desire fica um pouco á quem das expectativas, eu certamente irei jogar com alguma frequência será este aspecto um aspecto muito importante na decisão entre estes dois equipamentos?CumpsAndréD.

#17 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 26 January 2011 - 01:09

BoasEu na minha sincera e humilde opinião já tive os dois e fiquei com o SGS não é inferior em nada e o ecrã e bastante superior já para não falar uma cena que me tira do sério nos HTC's que é o tamanho da rom agrrrrrrrr custava muito porem 2 GB para a ROM?????? isso e a memoria interna tambem não e muito. Alem do mais o SGS tem BT 3.0 e WIFI b/g/n, em relação à comunidade concordo que a comunidade do HTC e mt forte mas olha que agora por causa do Galaxy S o suporte melhorou muito afinal foram vendidos 10 Milhões de SGS's :D pa mas sinceramente não ficas mal servido com nenhum deles, eu prefiro o SGS mas depois também vale um bocado o gosto de cada um. O que eu tenho neste momento não tem root, mas tem a stock Rom da Samsung 2.2.1 e funca muito bem com isto tou muito satisfeito :) Espero que tenha ajudado :)
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#18 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 08:37

Boas...Muito obrigado pela opiniao... Eu acho que já decidi, vou optar pelo SGS... Quando adquirir o equipamento depois farei um video de unboxing e uma espécie de review...Obrigado a todas as opinioes, foram muito uteis...CumpsAndréD.

#19 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 11:09

Não sei se será algum indicador :PMas aparecem mais Galaxys usados à venda no forum que Desires... :evil:

#20 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 11:28

Boas...Realmente é verdade... Mas acho que fiz a escolha... Nao experimentei o Desire, mas pelo que vi ai pelo mundo da net, em certos aspectos deixa um pouco a desejar em relação ao SGS, tudo bem que tem uma comunidade muito mais forte, em termos de navegaçao web é um pouco mais rapido, mas por exemplo em gaming (isto porque de certo irei passar algumas horas a jogar) fica atras do sgs.Obviamente que tanto um como outro tem aspectos muito mais importantes do que aqueles que mencionei em cima, mas nessas outras specs sao mais ou menos idênticos.CumpsAndréD.

#21 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:32

Pah eu apoio a tua decisão :D na loucura outra opção é um HTC HD2 que e uma maquina também e leva logo com android em cima que fica a bombar :D já tive um também muito bom :P
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#22 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:33

Ja viste as comparaçoes com a ROM CM num desire?Estas a comparar stock roms?Imagem colocada

#23 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:45

Boas...Amigo como deves ter percebido, sou super novo nisto, o que estas a dizer é, e corrige-me se eu estiver enganado, que o desire com outras roms fica muito melhor que o sgs?Esse grafico, onde diz Your device é o que? (Um desire com outra rom?)CumpsAndréD.

#24 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:58

É um desire com a rom CM 6.1

#25 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:06

Boas...Tou a ver... Grande diferença mesmo...Quando acho que estou decidido, mudo sempre de ideias, estive a ver uns videos com ROM CM e o Desire supera...Estou de novo indeciso... E quero fazer uma boa escolha para depois nao me vir a arrepender...Estou dividido outra vez, mas desta vez estou mais inclinado para o Desire...Já agora essa cena de mudar Roms e etc, faz-se bem? (Ja vi uns tutoriais a epxlicar mas nao percebi grande coisa, visto que nao posso testar...)CumpsAndréD.