Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Împossível aceder a recovery e/ou fazer root


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#26 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 16:53

Vou tentar mas só mais logo pois vou ter de sair dentro de momentos.Gostar era que o Magic me esclarecesse ao certo se o root é reversivel e se depois, caso seja necessário posso instalar a esta RUU por cima para ficar com a rom original sem qualquer vestigio do root: http://shipped-roms.com/download.php?category=android&model=Bravo&file=RUU_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.29.405.2_Radio_32.49.00.32U_5.11.05.27_release_151783_signed.exe
Imagem colocada

#27 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 19:24

E vocês ainda entendem disto agora imaginem a minha mulher a chegar à cozinha e estou eu com o portátil e um cabo usb a ligar a um telemóvel dentro do frigorífico.Só rir

Não há fotos.... LOLOLOL ;)

OnePlus 6 powered by Android


#28 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 19:32

Já tenho isto não sei é se está bem configurado.Magic tenho assim: 245 Mhzscaling ondemand 844 max 245 minÉ o que me aparece, agora acho que ponho também o "visto" em set on boot ?Já agora qual o programa que aconselhas para monitorizar a temperatura?Omega, vai lá tentar que quase de certeza absoluta que dá

Sim exactamente, o meu esta assim, quando chega aos 50% sinda o baixo para 614Mhz, aos 30% 499Mhz e so aqui é que noto algum LAG.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#29 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 09:29

Ricsantos, que tal se porta o tlm agora???Ontem não pude tentar fazer o root através da "frigorifico mod", mas vou ver se hoje arrranjo uns minutinhos para ver se também funciona comigo.Entretanto gostava de saber como se porta o teu com a nova rom e underclock???Aguenta as apps mais pesadas sem reiniciar???Abraço
Imagem colocada

#30 ricsantos

ricsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 12:01

Parece-me que está bem melhor, até agora não bloqueou mas também não o utilizei ao máximo muito tempo.O que fiz até agora:- No setcpu corri o stress test durante 5 minutos. Não sei sei isso puxa por ele ou não mas correu tudo bem- Estive a jogar o bubble blast durante 5 minutos- Estive a jogar o angry birds durante 5 minutosUsei a definição máxima da câmara, deixei a gravar durante 10 minutos e não bloqueou mas acho que a definição máxima desta rom não é 720p portanto não sei se foi por aí.A minha casa está um gelo, portanto também pode ser por isso que não bloqueou :DAconselham algum site em especial para visitar ou alguma app que puxe muito?Já agora, há algum prog que tenha a temperatura para além da da bateria? Acho que o setcpu só dá a da bateria :unsure:

#31 danpxy

danpxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 13:52

Parece-me que está bem melhor até agora não bloqueou mas também não o utilizei ao máximo muito tempo.Aconselham algum site em especial para visitar ou alguma app que puxe muito?

teste de quadrante... utiliza CPU e GPU...

#32 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 24 January 2011 - 16:30

Parece-me que está bem melhor até agora não bloqueou mas também não o utilizei ao máximo muito tempo.O que fiz até agora:- No setcpu corri o stress test durante 5 minutos. Não sei sei isso puxa por ele ou não mas correu tudo bem- Estive a jogar o bubble blast durante 5 minutos- Estive a jogar o angry birds durante 5 minutosUsei a definição máxima da câmara, deixei a gravar durante 10 minutos e não bloqueou mas acho que a definição máxima desta rom não é 720p portanto não sei se foi por aí.A minha casa está um gelo, portanto também pode ser por isso que não bloqueou :DAconselham algum site em especial para visitar ou alguma app que puxe muito?Já agora, há algum prog que tenha a temperatura para além da da bateria? Acho que o setcpu só dá a da bateria :unsure:

Liga-lhe o carregador à corrente e liga o wireless. Abre o browser, corre meia dúzia de vídeos do youtube. Deve aquecer o suficiente para tirares as dúvidas.Abraço.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#33 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 17:15

Mas qual o interesse de sobreaqueceres o telefone, tá a funcar, pelo que descreves consegues fazer tudo com ele, deixa mas é de o levar ao máximo, se não corres o risco do problema voltar.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#34 ricsantos

ricsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 20:55

Isto tem estado a trabalhar bem, não tenho utilizado apps muito pesadas porque não tenho necessidade disso e não quero abusar da sorte :DOmega, chegaste a fazer? Tenho curiosidade em saber se funcionou no teu.

#35 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 09:46

Isto tem estado a trabalhar bem não tenho utilizado apps muito pesadas porque não tenho necessidade disso e não quero abusar da sorte :DOmega, chegaste a fazer? Tenho curiosidade em saber se funcionou no teu.

Boas ricsantos!!Podes não acreditar, mas ainda não tive tempo para fazer isso, pois tenho ando numa roda viva ultimamente. :) Em principio devo tentar por a nova rom logo à noite e espero ter os mesmo resultados que tu.
Imagem colocada

#36 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:39

Hoje na hora de almoço tive mais um bocadinho de tempo livre e tentei fazer o root com o unrevoked.Porém, apesar de o processo ter avançado muito mais do que da ultima vez que tinha tentado, chegando mesmo a dizer a certa altura qualquer coisa como "sucess" ou algo parecido, o certo é que após isso ele diz uninstalling unrevoked service e começa a fazer reboot e passado um bocadinho após outro reboot diz "waiting for boot" e o telefone aí entra em bootloop e não consegue reiniciar. :(Estive a ver uns videos na net e lá nunca vi nada a dizer "unistallig unrevoked service" - estranho!?!?!?O certo é que não consegui apesar de ter avançado muiiito mais do que da ultima vez que tinha tentado.Agora, das duas uma, ou o meu problema é mais grave que o do ricsantos e não me possibilita correr o unrevoked ou não o deixei no frigorifico tempo suficiente (deixei-o lá prai 10 min), sendo certo que ele bloqueia sempre na mesma parte.Logo à noite irei deixa-lo prai meia hora dentro do frigorifico a ver se resulta :P loool.
Imagem colocada

#37 ricsantos

ricsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:58

Omega, só uma dúvida. Tu deixaste no frigorífico a arrefecer e depois tiraste e fizeste o unrevoked?É que eu fiz tudo dentro do frigorífico (com o portátil ligado por usb ao htc que ficou durante todo o processo lá dentro. Isso não lhe dá possibilidade de aquecer.

#38 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:10

Omega só uma dúvida. Tu deixaste no frigorífico a arrefecer e depois tiraste e fizeste o unrevoked?É que eu fiz tudo dentro do frigorífico (com o portátil ligado por usb ao htc que ficou durante todo o processo lá dentro. Isso não lhe dá possibilidade de aquecer.

Fiz tudo dentro do frigorifico, ou seja, deixei lá 10 min para arrefecer mais, e depois corri o programa mas não deu.As tantas o meu problema é mais grave que o teu (infelizmente)!!!Mais logo vou tentar novamente, mas desta vez deixo o telefone lá dentro por mais tempo lol !!!
Imagem colocada

#39 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 20:55

Bom, tentei novamente, mas no final falha sempre o root???Uma das vezes que tentei, no final deu-me uma mensagem a dizer que o root tinha falhado e a frente dizia:"is your firmware too new???"Mas penso que algum problema de hardware é que me impede de fazer o root.:unsure: Paciência:(
Imagem colocada

#40 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 21:00

Bom tentei novamente, mas no final falha sempre o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root???Uma das vezes que tentei, no final deu-me uma mensagem a dizer que o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tinha falhado e a frente dizia:"is your firmware too new???"Mas penso que algum problema de hardware é que me impede de fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.:unsure: Paciência:(

Isso pode ser uma questão de drivers, tenta fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com os da wiki http://www.androidpt...itle=HTC_Desire

OnePlus 6 powered by Android


#41 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 21:08

Eu não tive problemas em fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, mas tive em colocar uma nova recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.SOLUÇÃO: WIKI DESIRE > Drivers Genéricos.Já deviam ter mudado no toturial de "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 1 Click", para estes drivers.Tenta e diz algo.Obrigado.P.S. - Liga o Desire e remove os drivers que estão no Device Manager incluindo oq ue pergunta do software. Só depois ligas de novo o Desire e aparece Android 1.É nessa altura que actualizas os drivers, e vais ver que são diferentes.