Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Projecto] Tradução CyanogenMOD 7


  • Por favor inicie sessão para responder
76 respostas a este tópico

#51 jpmml

jpmml

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 23:37

Aqui está a aplicação de Contactos traduzida - http://dev.joaoluis.co.cc/Contacts.rar.Espero que esteja tudo como suposto, dei o meu melhor.Quero ainda dar uma sugestão para um próximo projecto de tradução. Fui-me informar e soube que, relativamente ao acordo ortográfico, estamos numa fase de adaptação e, portanto deveremos começar a usá-lo. Não digo já neste projecto (ups, projeto), mas num próximo deverá ser algo a ter em conta.

#52 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 00:49

Aqui está a aplicação de Contactos traduzida - http://dev.joaoluis.co.cc/Contacts.rar.Espero que esteja tudo como suposto dei o meu melhor.Quero ainda dar uma sugestão para um próximo projecto de tradução. Fui-me informar e soube que, relativamente ao acordo ortográfico, estamos numa fase de adaptação e, portanto deveremos começar a usá-lo. Não digo já neste projecto (ups, projeto), mas num próximo deverá ser algo a ter em conta.

Faz upload noutro sítio porque nesse dá erro.

#53 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 February 2011 - 05:38

Sim um dia mais tarde podemos rever a tradução para o novo acordo. No final de contas, não deve de haver muitas palavras afectadas na rom em si.E obrigado pela tradução jpmml, depois de a conseguir transferir, temos a fase 1 completa, e agora o trabalho está do meu lado. A ver se nos próximos 2 dias dou conta do recado rever tudo e submeter, para depois no próximo fim de semana, lançar mais alguma coisa para traduzir!

#54 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 08:46

Sim um dia mais tarde podemos rever a tradução para o novo acordo. No final de contas não deve de haver muitas palavras afectadas na rom em si.E obrigado pela tradução jpmml, depois de a conseguir transferir, temos a fase 1 completa, e agora o trabalho está do meu lado. A ver se nos próximos 2 dias dou conta do recado rever tudo e submeter, para depois no próximo fim de semana, lançar mais alguma coisa para traduzir!

Ahh estas traduções já vão ser lançadas? :woohoo: Ou vai ser lançado tudo de uma vez no final?

#55 jpmml

jpmml

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 13:56

http://www.habbotuga...pt/Contacts.rarNão percebi o que se passou com o outro host, mas também não importa muito.

#56 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:14

Ahhhhh que saudades dos tempos em que haviam coisas para traduzir eheh."Mr. Fagulhations? And then?""Sr. Fagulhas? E então?"lolvou espreitando, assim que houver mais ajudo.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#57 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:18

Ahhhhh que saudades dos tempos em que haviam coisas para traduzir eheh."Mr. Fagulhations? And then?""Sr. Fagulhas? E então?"lolvou espreitando assim que houver mais ajudo.cumps

Fagulhations :silly:Só vão haver mais ficheiros para traduzir lá para o final da semana, ou no início da próxima! ;)

#58 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 February 2011 - 20:03

Vocês também precisam de descansar um bocadinho não? Está um frio tão bom lá fora! :DAnyway, apesar de vocês terem feito practicamente a tradução toda, agora vou ser eu que vou ter de rever linha a linha para não falhar nada, substituir/editar ficheiros e puxar isto para aprovação...vai dar cá um trabalho...Quem me quer dar um bocado da sua vontade? Este frio não dá vontade nenhuma extra!

#59 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 20:37

Vocês também precisam de descansar um bocadinho não? Está um frio tão bom lá fora! :DAnyway apesar de vocês terem feito practicamente a tradução toda, agora vou ser eu que vou ter de rever linha a linha para não falhar nada, substituir/editar ficheiros e puxar isto para aprovação...vai dar cá um trabalho...Quem me quer dar um bocado da sua vontade? Este frio não dá vontade nenhuma extra!

Podes contar comigo para te ajudar :(

#60 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 06 February 2011 - 21:56

Ora bem, um update em relação ao projecto. Como alguns users talvez já repararam, já foram enviadas algumas traduções para a rom, estando neste momento incluídas as traduções para a app Email e File Manager.Tem demorado bastante mais tempo do que eu estaria á espera para meter tudo direitinhos para enviar, portanto é normal que eu demore um bocado mais nesta tarefa.

#61 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 23:16

Se precisares de ajuda na revisão apita.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#62 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 09:47

A FRLTACDRFCM7 vem por este meio comunicar o seu desagrado pela não libertação de novas partes para tradução, e ficam já avisados:Se até fim de 2014 não forem apresentados novos ficheiros para traduzir vamos ter problemasFRLTCDRFCM7: Frente Revolucionária Libertadora, Tradutora e Cultural Desportiva Recreativa e Folclórica da CyanogenMod7Nós sabemos quem vocêzes soindes!Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#63 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:52

A FRLTACDRFCM7 vem por este meio comunicar o seu desagrado pela não libertação de novas partes para tradução e ficam já avisados:Se até fim de 2014 não forem apresentados novos ficheiros para traduzir vamos ter problemasFRLTCDRFCM7: Frente Revolucionária Libertadora, Tradutora e Cultural Desportiva Recreativa e Folclórica da CyanogenMod7Nós sabemos quem vocêzes soindes!Cumps

LOL :silly:

#64 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 February 2011 - 09:45

AccountsAndSyncSettings - Tradução por D3abL3ADWLauncher - Tradução por D3abL3AndroidTerm - Tradução por D3abL3Bluetooth - Tradução por D3abL3Browser - Tradução por D3abL3Calculator - Tradução por FagulhasCalendar - Tradução por hmartinhoCamera - Tradução por hmartinhoCertInstaller - Tradução por hmartinhoCMParts - Tradução por D3abL3CMStats - Tradução por D3abL3 ImplementadoCMUpdateNotify - Tradução por D3abL3 ImplementadoCMWallpapers - Tradução por D3abL3 ImplementadoContacts - Tradução por jpmmlDeskClock - Tradução por hmartinhoDSPManager - Tradução por D3abL3 ImplementadoEmail - Tradução por hmartinho ImplementadoFileManager - Tradução por hmartinhoFM - Tradução por D3abL3

*A palavra Implementado transporta o link respectivo

#65 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 09:37

Comunicado da FRLTACDRFCM7:Estamos a ver que vamos ter problemas. :)Manda as coisa que a malta ajuda pá.cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#66 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 28 February 2011 - 16:53

Comunicado da FRLTACDRFCM7:Estamos a ver que vamos ter problemas. :)Manda as coisa que a malta ajuda pá.cumps.

Estou perto de acabar a revisão no CMParts, que provavelmente é o que mais faz falta na rom e as pessoas notam mais. Está a ser complicado, tenho tido muito pouco tempo disponivel para rever tudo. É culpa minha isto ter atrasado consideravelmente, mas está quase quase quase! Um bocadinho assim !

#67 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 17:24

Andaste a livrar de levar uma coça de criar bicho, depois queixa-te... lolPor mim é na boa, não sei é se consigo controlar a ala mais radical da FRLTACDRFCM7.se precisares de ajuda diz.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#68 jpmml

jpmml

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 22:47

Ao instalar a última build apercebi-me que a minha tradução já está aplicada ;)

#69 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 02 March 2011 - 23:01

Aquela cena do "Dragões a frente!" é que ainda continua, lol nem toda a gente é do Porto ;)

#70 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 March 2011 - 23:31

A tradução ainda não foi implementada na sua totalidade.

#71 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 March 2011 - 00:37

Aquela cena do "Dragões a frente!" é que ainda continua lol nem toda a gente é do Porto ;)

Acho que já foi discutido atrás... isso é uma tradução directa do "beware, dragons ahead" da versão "original". Não tem nada a ver com o Porto. Em todo o caso, como expressão, podia ser melhor traduzida.

#72 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 March 2011 - 12:48

A RC2 já tem praticamente tudo em português ;)

#73 Filipe90

Filipe90

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 18:55

Não sei se já foi referido esta gralha :No menu Definições -> Aplicações -> Gerir AplicaçõesEm baixo aparece "X MB gratuito" ...obviamente uma tradução incoerente de "free".

#74 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 13 March 2011 - 18:43

Não sei se já foi referido esta gralha :No menu Definições -> Aplicações -> Gerir AplicaçõesEm baixo aparece "X MB gratuito" ...obviamente uma tradução incoerente de "free".

Um erro engraçado sem duvida, que se não me engano, vem na versão oficial do android 2.3.Edit: Correcção submetida.

#75 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 13 March 2011 - 19:32

Ainda tem também aquele erro "lista de bloqueiot" http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png