Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[FAQ] Perguntas e problemas mais frequentes


  • Por favor inicie sessão para responder
64 respostas a este tópico

#51 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 12:48

pegas no icone do handcent e arrastas para lá.

#52 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 19:59

E não é que funciona. Muito obrigado.Porque raio temos sempre de pensar que as coisas são sempre mais complicadas do que são na realidade.

#53 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:47

É verdade, às vezes estamos tão habituados a que façam coisas complicadas e sem jeito nenhum que não nos lembramos de começar pelo mais óbvio :P

#54 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 20:05

Novos Drivers USB: v3.2 (21/03/2011)

#55 blocked

blocked

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 23:35

Boas pessoal!Venho escrever neste tópico pelas piores razoes,O meu Lg. p500 anda doido xD, melhor dizendo o ecrã ta muito descalibrado, mas e só as vezes, já testei as roms javali e agora tou com a lol e continua na mesma!Soluções? Garantia com ele?

#56 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 15:55

Novos Drivers USB: v3.2.1 (07/04/2011)

#57 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 09:27

Precisava de arranjar as drives(software) LG PC Suite e todos os seus componentes, para Windows XP SP3, saquei através do LG Update e da-me em todos os passos da instalação erro. A informar que é incompatível com o windows.Se alguém puder ajudar agradecia

#58 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 15:53

Os links que tenho postado dão garantidamente no XP SP3.

#59 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:47

Novo LG PC Suite: v4.3.17 (28/044/2011)

#60 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 00:11

Novas versões:USB Driver: v3.6LG PC Suite: v4.3.31

#61 jpmighty

jpmighty

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 03:37

Olá!Desculpem as perguntas que vou fazer, mas apesar de já ter tido dois telemóveis Android (embora num curto espaço de tempo), nunca experimentei alterar os seus softwares.Embora já tenha pesquisado como fazer algumas alterações no fórum, deparo-me sempre com termos como "flashar" e etc, cujos significados desconheço por completo.O meu objectivo seria instalar (?) a ROM cyanogenmod 7.1, pois li que melhora muito o desempenho do telemóvel, embora não saiba em quê, exactamente.:blush:Para finalizar a introdução vou só contextualizar o meu telemóvel.É um LG P-500 com o software de origem (desbloqueado), acualizado recentemente para a versão 2.3.3 d Android (Gingerbread, penso eu de que, lol), através do LG Mobile Update.Não querendo abusar da boa vontade alheia, mas já abusando um pouco, peço a quem me ajude que me explique, detalhadamente, o procedimento a tomar de modo a instalar esta ROM, assim como, os significados dos diferentes termos (desconhecidos para leigos) que for utilizando, de modo a evitar que eu "assassine" o meu telemóvel.:whistle:Se o procedimento for o presente no primeiro comentário deste tópico, bastará referir esse facto, dando enfâse ao pormenores técnicos e explicando os todos os passos necessários para a configuração.Quero ainda realçar que o meu pedido é extremamente exigente, em termos de detalhe, apenas porque o meu conhecimento acerca disto é quase ou mesmo nulo.:SJá agora peço também a quem me ajudar que me dê a sua opinião acerca desta ROM, assim como, de outras cenas úteis, não sendo necessariamente apenas ROM's, claro.Quero agradecer já, de antemão, a ajuda e a paciência disponibilizadas para colmatar a minha extrema ignorância.:(Muito Obrigado,Jpmighty ;)

#62 Frostie

Frostie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 11:27

Boas!Eu estava exactamente na mesma situação que tu: mesmo software de ponto de partida, mesmo desconhecimento de termos e procedimentos, mesmo receio. Após alguns meses, e seguindo várias recomendações, decidi seguir tutoriais que encontrei neste site: http://p500brasil.blogspot.pt/ Mais detalhe do que isto é difícil, porque está tudo explicado passo a passo e em português!Começa por fazer root (http://p500brasil.blogspot.pt/2011/07/root-e-custom- recovery-para-gingebread.html), instala uma custom recovery (http://p500brasil.blogspot.pt/2011/06/custom- recovery-no-lg-p500.html), e a partir daí podes explorar tudo à vontade porque estás 100% seguro contra asneiras :(

#63 jpmighty

jpmighty

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 16:46

Olá!Ok! Brigadão!! Vou ver as cenas que puseste.Abraço :(

#64 pbodymind

pbodymind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG P500

Mensagem publicada 19 October 2013 - 09:37

tenho uma pergunta... qual ROM recomendam se o meu objectivo é ser 100% google free?
obrigado :foot_in_mouth:



#65 Uksi

Uksi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LG-P500, LG Optimus ONE

Mensagem publicada 21 October 2013 - 21:54

Boas,

Sei que isto é um problema que foi muito falado, mas neste momento já não sei o que mais fazer...o meu LgP500  não esta a reconhecer o sd card..troquei o que vinha com o telemovel um cartao de 2 GB por um de 4 Gb classe4, demorou mas depois de vários boots lá ficou a reconhecido...conseguia ir às fotografias colocar lá mais, ir às musicas, abrir attachements dos mails ( que vao para a pasta download do cartao); mas por vezes deixava de conseguir aceder às aplicações que tinha mudado para o cartão....ao tentar que o cartão fosse reconhecido; desliguei o telefone, e tirei o cartão e depois voltei a colocá-lo que era uma das situações que costumava resolver com o antigo cartão....desde então não reconhece mais nenhum cartão ( já tentei com 3 que cá tinha....já fiz stock boot, a reposição de fábrica...não sei se rooteando o telefone resolvia o problema mas para rootear o telefone necessito de ter um cartão sd com as roms certo?

 

Alguém tem alguma luz do que se possa fazer para resolver?

 

Aconteceu o mesmo a alguém? Agora já nem para leitor de musica serve...:( 

 

Obrigado