Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Info] Restaurar ROM 2.1 Oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#51 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 03 November 2011 - 08:47

Boas.Antes de mais passa pelas apresentações para cumprires essa formalidade ;)Para instalares uma ROM em formato .nb0 (como é o caso) pelo SUT LR, tens de ligar o telm em modo download (tecla vermelha + volume up + power). Se o telm não for detectado pelo SUT LR, é porque não tens os drivers instalados. Para tal, deichas o telm à mesma ligado em modo download e segues este pequeno tutorial http://www.androidpt...13188&Itemid=61 e depois volta a experimentar a ver se o SUT já detecta o Boston.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#52 krotos

krotos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 09:20

Boa noite a todos ja ando a uns dias a tentar por uma rom dentro deste tijolom.... mas se corro o sut ele detecta o tijolom renicia e nao sai do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, se tento este metodo, ele simplesmente nao me detecta o tijolom havera alguma hipotesse de por isto a funcionar??

tender o tijolom é detectado pelo sut, mas quando entra em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou modo download deixa de o reconhecer, ja pus la uma ROM mas foi atraves do sd, mas ja me disseram que tive sorte em apanhar rede e nao ter perdido o imei...so queria era ser normal e instalar como voces as ROMS heheheh

#53 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 06 November 2011 - 11:03

Sim é detecatdo quando está ligado. E não em modo recovery ou download.Portanto o que tens de fazer é ligá-lo neste modos e seguires o tuto no link a cima. Existem drivers que tens de instalar para cada modo. Neste caso s´tens os drivers do modo "ligado normalmente", se me faço entender.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#54 krotos

krotos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 23:43

Tender onde vejo isso dos drivers por cada modo vi alguns tópicos,mas n fikei esclarecido.Sent from my Z71 using Tapatalk

#55 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 10 November 2011 - 00:03

Boas.Basta ligares o telm em todos os modos que existe e, para todos esses modos, seguires este tutorial: http://www.androidpt...&Itemid=61Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#56 krotos

krotos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 10:38

o meu problema é que uso o xp.... e ao ligar o cabo em modo normal ele detecta em modo recovery é que nao... so me falta testar noutro pc ou com outro cabo ja nao sei que faça mais...

#57 geog

geog

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2012 - 03:32

lol... ja tinha pensado nisso mas tive preguiça.. acabei de tentar num pc c XP e deu a primeira lol.. Obrigadao aos 2, salvaram-me! Grande Abraço :)



tb andei aqui as voltas. ao final de algumas horas descobri q era problema do seven. no XP deu à prinmeira...

#58 luissantana

luissantana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2014 - 09:55

Olá pessoal,

Depois de ter colocado a ROM 2.1, o meu Boston ficou com o menu marado, não me mostra os icones .

Já aconteceu a alguem?

Obrigado