Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Info] Restaurar ROM 2.1 Oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#26 rposlp

rposlp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 22:06

hmmm instalei a Apanda q era para desblokear agr fui ver o IMEI e alterou.... alguma sugestao?Obrigado

#27 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 September 2011 - 22:07

Vê por aqui a ver se ajuda: http://androidpt.com...&Itemid=61Cumsp, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#28 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 22:07

Era só ler um bocado......http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=156140&Itemid=61Boa Hugo, ao mesmo tempo

#29 rposlp

rposlp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 17:44

Fikei c o imei altrerado, ja andei a fazer um tutorial que meteram para aí para meter o Imei á mão e nao funcionou.. agora sinceramente nao sei o que fazer, nem os digitos do imei estao na mesma quantidade que antes, nem rede detecta o telemovel.... será que numa loja me conseguem por tudo ok? é engraçado que falam nos tutorias por aki q é uma cena simples e no entanto consegue.se lixar um telemovel desta maneira http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png obrigadoCumps

#30 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 28 September 2011 - 18:03

Boas.jquinha87? Yhp! Ao mesmo tempo mesmo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png lolrposlp? Não desesperes, volta a tentar seguir o tuto que mencionámos http://androidpt.com...6140&Itemid=61. Tem de dar certo.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#31 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 08:00

@rposlpTem calmaOs tutoriais são realmente simples, mas é também da responsabilidade do dono do telefone segui-lo à risca, provavelmente passaste algum passo à frente e nem te apercebeste, é sempre assim, ainda não soube de nenhum caso que tenha seguido exactamente os passos e tenha corrido mal, mesmo quem teima que sim, que seguiu tudo direitinho (já foi o meu caso) depois apercebe-se que afinal, como diria o Catroga, faltou ali um pentelho ;)Mas tudo se resolve, e já te indicaram o tutorial para repôr o imei.Vai dando noticias.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#32 rposlp

rposlp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 17:25

Obrigado pelo apoio pessoal, amanha talvez tente outra vez, hoje nao estou com paciencia, sei q o meu imei fikou algo do genero 1345678 mas n vou desitir, amanha tento outra vez e depois dou noticias. Um abraço, e obrigado a todos

#33 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 14:33

Boa tarde...Fiz a pergunta noutro tópico mas aproveito para perguntar aqui pois tambem se adequa...Não consigo de qualquer modo que o STU detecte o telemovel..Tinha a ROM firetrap e tentei colocar a CM7..Problema: não detecta o sim...E aparentemente a tecla vermelha nao funciona...para fazer o downloadmode...como fazer??Cumps e obrigado!!

#34 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 15:43

Ok. Carregas na tecla Vermelho+Vol Up+Power e arrancas pelo sut e colocas a original 2.1. A partir dai ja podes colocar a rom que quiseres.Segue esta pagina:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=117539&Itemid=61

#35 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 15:49

Ok. Carregas na tecla Vermelho+Vol Up+Power e arrancas pelo sut e colocas a original 2.1. A partir dai ja podes colocar a rom que quiseres.

O problema é que ao fazer a combinação dessas teclas arranca em modo normal. Penso que a tecla vermelho não funciona.Haverá outra maneira?Obrigado

#36 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 15:56

Ha.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=139071&Itemid=61Ou Se o teu kernel for detectavel pelo sut (penso que não)Arrancas pelas teclas: Camera+Vol Up + Power

#37 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 17:40

Depois de entrar em recover mode aparece-me o seguinte menu:1º. Aparece um triangulo com um ponto de exclamação e por baixo o seguinte:rebbot system nowapllay sdcard:update.zipwipe data/factory resetwipe cache partitiondownload no0 from sdcardJá experimentei todas elas e todas dão erroHaverá outra solução?Cumps.

#38 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 21:43

faz o seguinte...... Tira a bateria fora.... Volta a colocar e ao mesmo tempo carrega nas teclas: Camera + Vol Up +Power vai-te aparecer o menu que indicas-te em azul, quer dizer que estas no bom caminho, quando te aparecer o menu abre o SUTLR e seleccionas para apagar dados de utilizador, depois sellecionas o NB0 que te indiquei e é so esperar que instal, vais ficar com a rom original da optimus

#39 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 22:19

Obrigado pela ajuda. Já está

#40 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 22:29

Ok. Fico contente por te ter ajudado e também por teres conseguido.

#41 ruiaft

ruiaft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 08:57

olá Hugo eu tenho cyanogenmod7 2.3.3,e queria meter a 2.1 para depois meter 1.6 para desbloquear o boston otimussó que agora ele não entra em modo ....e o programa rut não reconhece o telemovel.'obrigado

#42 ruiaft

ruiaft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 09:07

quando carrego botão cam+vol+ligar aparece-me menu/ClockworkMod recovery v2.5.1.3-reboot system now-apply sdcard:update.zip-wipe data/factory reset-wipe cahe partition-install zip from sdcard-backup and restore-muonts and storage-advanced

#43 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 04 October 2011 - 09:17

Boas.Para colocares a 2.1 oficial basta seguires o tuto no primeiro post deste tópico.Não tens de ligar o telm em modo recovery mas sim em download mode (vermelha + Vol UP + power).Depois instalas com o programa SUT LR no pc, no qual escolhes o nb0 da 2.1 e a opção erase user data.No final da instalação, mesmo se der erro (error 2fo2), não carregues em continue ou finish, pois o telm iria reiniciar. O que se pretende é que tires a bateria e desligues o cabo, para que o telm se desligue por completo. Depois ligas o telm em master reset (vermelho+camara+power).Cumps, Tender
  • ruiaft gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#44 ruiaft

ruiaft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 11:29

obrigado Hugo ja consegui,instalei apanda porque quero desbloquear o boston depois posso meter outra rom superior a 2.1 ?

#45 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 04 October 2011 - 11:39

@ ruiaftPodes colocar a que quiseres, Rom's tens aqui algumas:2.3.5 - CM7 EAv5.1www.androidpt.com/forum/index.php?option...179116&Itemid=612.2.2 - Phantom Sky Revolutionwww.androidpt.com/forum/index.php?option...rt=500&Itemid=61ou aqui:www.htcmania.com/showthread.php?t=197986Nada como experimentar e ver qual se adapta melhor ao que tu queres/precisas.(A instalação de algumas destas Rom poderão necessitar de Master reset ou Instalações de raiz que implicam perca dos dados de utilizador) Cumps.
  • ruiaft gosta disto

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#46 ruiaft

ruiaft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 11:57

obrigado amigo silverhunter,ja desbloquei o boston e meti o rom 2.1 só que agora não consigo fazer dowload do markt de aplicações,na verdade o que eu queria a meter outra vez a 2.3.3 ou superior mas que o telemovel continue desbloquedo.é possivel

#47 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 05 October 2011 - 13:02

Não posso dizer de experiência, já que o meu Boston foi desbloqueado na campanha "Desbloqueados" da Optimus, no entanto, nunca vi ninguém a dizer que tenha ficado bloqueado novamente com a instalação de uma nova Rom, pelo que não tens esse problema.Para instalação de rom's tens em cada tópico os passos a fazer, vê os tópico do meu post anterior.Cumps.

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#48 ruiaft

ruiaft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 13:18

obrigado amigo,já consegui,e esta a funcionar 5 estrelas abrir todas as redes com a rom 2.3.3 cynmod7

#49 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 05 October 2011 - 14:35

Isso é o que interessa, é estar a funcionar.Cumps.

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#50 krotos

krotos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 02:51

Boa noite a todos, ja ando a uns dias a tentar por uma rom dentro deste tijolom.... mas se corro o sut ele detecta o tijolom renicia e nao sai do recovery, se tento este metodo, ele simplesmente nao me detecta o tijolom havera alguma hipotesse de por isto a funcionar??