Saltar para conteúdo


- - - - -

Samsung anuncia Galaxy S7 edge e o Galaxy S7


A Samsung anunciou hoje as mais recentes adições à família de produtos Galaxy, o Samsung Galaxy S7 edge e o Galaxy S7. Criados a pensar no estilo de vida do consumidor dos dias de hoje, o Galaxy S7 edge e o Galaxy S7 apresentam um design refinado, uma câmara ainda mais avançada, funcionalidades simplificadas de software e uma conectividade a uma galáxia de produtos, serviços e experiências.

 

“Acreditamos num mundo ainda mais brilhante, detalhado, conveniente e divertido. Esforçamo-nos para disponibilizar produtos que materializem esta visão. O Galaxy S7 edge e o Galaxy S7, que conjugam um design elegante com funcionalidades avançadas que permitem uma invejável experiência móvel”, referiu DJ Koh, Presidente de Mobile Communications Business, Samsung Electronics. “Dotamos o consumidor da tecnologia necessária para melhorar a sua vida e vamos continuar a alargar as fronteiras até onde for possível”.

 

Câmara avançada: Imagens de alta qualidade independentemente da altura do dia ou do local
O Galaxy S7 edge e o Galaxy S7 introduzem a primeira câmara Dual Pixel num smartphone, permitindo imagens ainda mais claras e detalhadas, mesmo em condições de baixa luz. Graças à revolucionária tecnologia Dual Pixel, às lentes ainda mais luminosas e com uma abertura ainda mais generosa, a câmara tem uma velocidade de obturação e um sistema de focagem automática ainda mais rápidos, mesmo em condições de baixa luz. O novo modo de Motion Panorama confere movimento às já tradicionais fotografias panorâmicas, permitindo ao utilizador uma experiência visual completamente imersiva.

 

Design e funcionalidades redesenhados
O Galaxy S7 edge de 5.5” e o Galaxy S7 de 5.1” foram concebidos com vidro e metal 3D – e num elegante design com robustez e curvas ergonómicas, para uma utilização ainda mais confortável. Desde tarefas profissionais a divertimento, o novo “Always-On Display” do dispositivo confere aos utilizadores uma experiência simplificada de “zero touch”, graças à qual não é necessário preocuparem-se com uma chamada perdida ou com uma notificação importante.
Sem comprometer o design, o Galaxy S7 edge e o Galaxy S7 disponibilizam ambos uma abrangente utilidade, com resistência à água e à poeira (IP68). O Edge UX, a experiência edge avançada disponível no Galaxy S7 edge, garante ainda maior conveniência e eficiência, criando atalhos simples para as funcionalidades consideradas mais úteis, como o email, o modo selfie, o modo panorama ou aplicações de terceiros.

 

Desempenho melhorado: do carregamento ao gaming
O Galaxy S7 edge e o Galaxy S7 dispõem de tecnologia de carregamento rápido com e sem fios. Além disso, o slot híbrido para SIM permite que os utilizadores insiram um cartão microSD para um armazenamento adicional de até 200GB (apenas disponível em alguns países). Este slot pode ainda albergar um Dual SIM card.
A Samsung fez atualizações significativas de hardware e software para optimizar a performance de gaming no Galaxy S7 edge e Galaxy S7. O poderoso processador e a generosa capacidade da bateria permitem uma autonomia melhorada, e o sistema de refrigeração interno possibilita que não haja aquecimento. O Game Launcher, uma funcionalidade adicional para “gamers”, permite que os utilizadores façam a gestão do consumo da bateria e minimizem as notificações. Além disso, os utilizadores podem gravar a sua experiência de jogo, e, também, partilhar o ecrã para jogar com amigos. Emparelhada com o Galaxy S7 edge e Galaxy S7, a Vulkan API dá aos utilizadores a possibilidade de se divertirem com jogos de complexos ambientes gráficos com um reduzido consumo de bateria.

 

A experiência Galaxy
A Samsung continua a expandir as fronteiras do hardware, software e serviços para criar dispositivos desenhados com vista a melhorarem a forma como os consumidores se ligam, partilham, organizam e tiram mais das suas vidas. A empresa está a redefinir o que é possível, para além dos limites da tecnologia de hoje, introduzindo uma constelação de experiências móveis muito apelativas.
Seja através da ligação simplificada entre o Galaxy S7 edge e Galaxy S7 e o novo Gear S2 Classic para monitorizar os exercícios de fitness, ou estabelecendo uma ligação com o Gear VR para “viajar” pelo mundo – a Samsung redefine o que é possível fazer no que respeita a experiências móveis.
Para além do telefone, os utilizadores do Galaxy S7 edge e do Galaxy S7 poderão ainda vir a beneficiar de um serviço de pagamentos móveis de excelência com o Samsung Pay*; é seguro e fácil de usar. Protegido pela solução Samsung KNOX, pela leitura de impressões digitais e por tokenização avançada, o Samsung Pay funciona com NFC (Near Field Communication – Comunicação em Campo Próximo), MST (Magnetic Secure Transmission – Transmissão Magnética Segura) e tecnologia de Código de Barras, disponibilizando os pagamentos móveis a comerciantes e consumidores.

 

O Galaxy S7 edge e o Galaxy S7 vão estar disponíveis em Portugal a meio de março deste ano.

 

Para mais informações sobre estes produtos, visite http://www.samsungmobilepress.com ou www.samsung.com/galaxy.

 

*Disponível apenas em alguns mercados.

 

Fonte: Hill+Knowlton Strategies




0 Comentários