Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fórum só de leitura

androidpt

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 16 August 2020 - 22:41

O fórum do androidPT passa de efeito imediato a ser apenas de leitura. Esta decisão vem no âmbito de que já não existe tráfego que justifique a manutenção do mesmo. A comunidade androidPT foi uma parte fundamental dos primeiros anos de vida do Android em Portugal, e promoveu muitas iniciativas que ajudaram a cultivar as sementes do crescimento tecnológico no país. Para além disso, serviu como ponto de encontro de pessoas com interesses em comum e daqui surgiram inúmeros laços de amizade que dão tanto mais valor à sua existência. Gostaríamos então, de dar um ultimo obrigado a todos os que por aqui passaram - com especial menção aos vários elementos da equipa que dedicaram inúmeras horas não remuneradas a esta plataforma e ajudaram a tornar realidade esta visão comum.



Disponível para leitura e data de término

O conteúdo aqui presente contêm valor histórico, e ainda queremos dar oportunidade aos membros de o acederem com facilidade e por isso o fórum ficará disponível online durante pelo menos 1 ano, até à data de Agosto de 2021.

No entanto a partir deste momento, os membros não têm capacidade para publicar novo conteúdo, podendo no entanto ainda fazer login para aceder às suas mensagens privadas e gerir conteúdo existente.


  • qix e zcaldeira gosta disto

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +






Também marcado com uma ou mais destas tags: androidpt