Saltar para conteúdo


- - - - -

LG lança Série K


A LG Electronics (LG) anunciou que vai lançar dois dos seus modelos da série K - K10 e o K4 - nos principais mercados, incluindo na Europa.

 

A Série K da LG, revelada no CES 2016 é estratégica para a marca por chamar a atenção de novos e diferentes targets. A Série K foi criada a pensar para garantir um look e toque mais premium e oferece funcionalidades avançadas da câmara, a um preço competitivo.

 

O design pebble brilhante do K10 é acompanhado do novo 2.5D Arc Glass para um aspeto mais suave e uniforme. A capa traseira entrelaçada oferece uma ótima aderência, impedindo que o smartphone escorregue das mãos do utilizador. Dirigido a um público mais jovem que gosta de consumir conteúdos nos seus smartphones e partilhá-los ativamente nas suas redes sociais, o K10 inclui um ecrã HD In-Cell de 5.3 polegadas e especificações da camara topo de gama, - até 13MP na parte traseira e 8MP na câmara frontal - com uma bateria de 2.300 mAh.

 

O modelo K4 é um dispositivo acessível que incorpora as melhores funcionalidades, incluindo um ecrã de 4.5 polegadas, 8GB de memória e conetividade LTE. Este smartphone integra um design elegante que flui naturalmente na moldura para garantir um toque mais cómodo e seguro. O K4 oferece funções de UX únicas para a camara, tais como o Gesture Shot e o Flash for Selfie, presentes também na série G, que
permitem que este se destaque dos seus concorrentes.

 

“Estes smartphones de gama média com caraterísticas avançadas revelam-se cada vez mais estratégicos para nós”, disse Juno Cho, Presidente e CEO da Unidade de Mobile Communications da LG Portugal. “A nova série K foi criada para os nossos consumidores experienciarem a filosofia de design premium e a experiência móvel otimizada através de diferentes categorias de smartphones”.

 

Principais especificações LG K10 4G:*
Ecrã: 5.3 polegadas HD In-Cell touch
Processador: 1.2 GHz Quad Core (em caso Dual SIM 1.14 GHz Octa Core)
Câmara: Traseira 13MP/ Frontal 8MP ou 5MP
Memória: RAM: 1.5GB, ROM: 16GB, Micro SD (até 32GB)
Bateria: 2.300 mAh
Sistema Operativo: Android 5.1 Lollipop
Tamanho: 146.6 x 74.8 x 8.8 mm
Rede: LTE/3G
Cores: Branco / Índigo / Preto
Outros: 2.5D Arc Glass / Gesture Shot / Tap and Shot / Gesture Interval Shot/
Rear Key

 

Principais especificações LG K4 4G:*
Ecrã: 4.5 polegadas FWVGA
Processador: 1.0 GHz Quad-Core
Câmara: Traseira 5MP/ Fontal 2MP
Memória: 1GB RAM/ 8GB ROM, Micro SD (até 32GB)
Bateria: 1.940mAh
Sistema Operativo: Android 5.1 Lollipop
Tamanho: 131.9 x 66.7 x 8.9 mm
Rede: LTE
Cores: Branco / Índigo
Outros: Gesture Shot / Flash for Selfie

 

*As especificações podem variar consoante o mercado.

 

Fonte: LG

 

Fotos: K10 (em cima) e K4 (em baixo




0 Comentários