Saltar para conteúdo


- - - - -

Google revela os primeiros "Android One"

android one google stock android

Imagem colocada



Foi no passado dia 15 que a Google revelou os primeiros telemóveis "Android One", na Índia. Micromax, Karbonn e Spice Mobiles são as companhias envolvidas neste lançamento.

O telemóvel que podemos ver na imagem acima pertence à Karboon. Este tem o nome de "Sparkle V Red" e comporta slots de Dual SIM, um display de 4.5 inches (480x854), uma câmara primária de 5 megapixels, 1GB de RAM e, claro, Android 4.4, o KitKat.

Como já sabemos, o Android One foi criado com o intuito de levar a experiência Android a todas as pessoas, até aquelas com menos possibilidades. Estes novos telemóveis vão custar à volta de 100 dólares. Tudo bem que já existem alguns equipamentos baratos, mas falta-lhes os updates e o suporte contínuo da Google e, com o One, a empresa vai poder controlar os updates de software diretamente.

Além disto, foi também revelada uma aplicação especial do Youtube que permitirá aos utilizadores o download de vídeos para visualização offline.

Os telemóveis One vão ser a primeira linha de equipamentos a receberem o tão antecipado "Android L", tal como os Nexus. Depois destes já existem em fila equipamentos da Acer, Alcatel, Asus, HTC, Lenovo, Panasonic e a Qualcomm, que se inscreveram para o mesmo programa.

Que acham? Comprariam um dos novos One?


Fonte: Engadget
  • WhiT3Kr0w, Hugo Tender e Duarte777 gosta disto


5 Comentários

Foto
Hugo Tender
Sep 19 2014 08:49
Boas, Vou gostar de ver uma análise completa ao equipamento! :) Cumps, Tender