Saltar para conteúdo


- - - - -

Publicidade no Fórum

publicidade androidpt

Caros utilizadores,

Dado o crescimento que o androidPT tem vindo a ter, a equipa androidPT tem feito os melhores possíveis de modo manter o website o mais responsivo possível. Para tal e para aumentar a segurança dos dados dos utilizadores assim como do website em Maio deste ano migramos de servidor e plataforma de fórum. Desde então temos vindo inúmeras vezes a melhorar continuamente o serviço, desde novos servidores de DNS e aumento dos vários limites impostos por várias vezes, e devemos um grande obrigado à comunidade pelas sugestões que tem feito e por crescer connosco.

No entanto para garantir o crescimento correcto do website temos de ter a possibilidade de sustentar os custos de servidor e para tal foi tomada a decisão de incluir pequenas áreas de publicidade Google no fórum para ajudar a suportar os mesmos.

Como nós somos em prol da usabilidade na web e também fazemos parte da comunidade activa do website tivemos o cuidado de colocar a publicidade em locais pouco intrusivos. Agradecemos a compreensão da comunidade, e esperamos continuar a melhorar o androidPT para que cada vez mais se torne num melhor local para o encontro de utilizadores e programadores Android em Português.


Melhores Cumprimentos,
a Equipa androidPT
  • r3pek, qix, elduchy e 2 outros gostam disto


0 Comentários