Saltar para conteúdo


* * * * *

androidPT procura redactor(es)/(as)

redacção androidpt artigos



A Comunidade androidPT começou em 2009 e está online com um site criado para artigos e notícias e o fórum para a discussão entre os interessados sobre a plataforma. A comunidade portuguesa de Android tem crescido cada vez mais até aos dias de hoje, sempre com cada vez mais interessados e curiosos em obter mais e melhor informação. Hoje em dia, o androidPTprocura estabelecer-se não só como um fórum (como é largamente conhecido), mas também como um portal fidedigno que partilhe informação para dois tipos de público-alvo: os utilizadores mais conhecedores e os utilizadores que procuram as informações mais genéricas da plataforma.
A equipa que administra e gere o androidPT procura, neste momento, uma forma de passar a informação que vai sendo distribuída pelos sites especializados e que o próprio androidPT vai recebendo (através da Google, Optimus, entre outras) aos utilizadores que frequentam e fazem parte desta comunidade virtual.

O androidPT procura utilizadores do seu fórum que desejem publicar notícias para uma média de 3.000 colegas de fórum e frequentadores das redes sociais (Google+, Twitter e Facebook) e que vejam esta experiência como uma mais-valia na sua aprendizagem e no seu CV. O objectivo é providenciar um fluxo de notícias com periodicidade negociável - mas nunca abaixo de uma notícia a cada dois dias - aos restantes utilizadores da plataforma androidPT.

Naturalmente, a equipa do androidPT compromete-se a fornecer todos os dados para acesso à área do site reservada para esse tipo de publicações e nomeará duas ou mais pessoas para revisores finais dos artigos publicados - devido à especificidade do assunto e ao objectivo de partilhar a informação o mais fidedigna possível, é uma salvaguarda para todos os intervenientes do processo.

Aguardamos as declarações de interesse para o email comunidade@androidpt.com, acompanhadas de um pequeno "teste": gostaríamos que enviassem um texto vosso sobre uma notícia relevante do meio Android dos últimos dias. Máximo de caracteres: 1200.

Atentamente,

A equipa androidPT



1 Comentários