Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 3 votos

[ROM] [CUSTOM] PirateDroidV2 -> *INT2EXTV2+ Pré-activado* -> 1GB de Memória Interna!

rom barcelona custom piratedroid

  • Por favor inicie sessão para responder
381 respostas a este tópico

#201 ncve

ncve

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • S3 Mini GT-I8190

Mensagem publicada 26 February 2014 - 00:32



Antes de mais parabéns pelo trabalho que tens feito. Nota-se que tens grande pica prá coisa e isso é muito bom.

 

Eu tenho usado a tua ROM há algum tempo e tem coisas excelentes, mas continuo com alguns problemas, que acredito tenham a ver com as fracas capacidades do telemóvel:

 

1. Não consigo atualizar para a versão 1.1 da tua ROM, após fazer reboot crasha sempre a meio da instalação e reinicia por fim.

2. O espaço disponível é mesmo acanhado. Uso o Link2 mas mesmo esse é limitado. Algumas aplicações consegue converter para app de utilizador outras não consegue. Independentemente disso não posso instalar grande coisa, mesmo usando (quando dá) o cartão memória para guardar apps.

3. A memória interna facilmente fica a mais de 90%, ficando o telemóvel mega lento. Tenho que estar sempre a matar apps para ele respirar melhor. Mais uma vez limitação do tele creio.

4. Longe a longe o sacana reinicia sozinho, presumo que quando tem a memória interna quase cheia.

5. É exasperante usá-lo a maior parte das vezes, porque nada do se pede para fazer é imediato, tem sempre um lag até fazer a coisa.

6. Ainda não percebi porquê mas, agora adiciono um contato, gravo mas não consigo vê-lo. Vou à lista e não aparece. Não faço ideia porquê.

7. Uma coisa que me deixou parvo, um jogo simples como o Candy Crush Saga não funciona, diz que é incompatívem com o telemóvel.

 

 

Não podemos esperar milagres obviamente, mas vendo o que pretendes fazer, espero que algumas destas questões ficam menos chatas.

 

Abc

 Isso cheira-me a algum conflito com alguma app manhosa. Ainda não tive nenhum problema desses que mencionaste a não ser o teu 2º e 3º ponto.

Talvez um hard-reset, instalar a rom e instalar apenas  as apps necessárias para ver se o problema se mantém, depois é ver qual era a app manhosa que te estava a causar problemas.

 

Quanto ao 2º ponto a forma de eu o "resolver" foi o que já havia dito antes aqui:


Se não me engano isso quer dizer que 220mb estão reservados para a rom, que tem como tamanho 204mb. É semelhante ao teu sistema operativo ter 10gb de tamanho e tu teres um disco de 15gb só para ele.

É possível gerir essa memória de sistema, de forma a teres mais memória para dados, mas para isso tens que "emagrecer" a rom primeiro  :P

Eu actualmente tenho 160mb reservados para 146mb da minha rom, 40mb de cache e 240mb para dados. 

 

Podes ver mais aqui: http://www.modaco.co...-vivacity-tpts/

 

mas é melhor leres bem com atenção porque pode dar barraca   :P

 

Alterei a forma como a memória é distribuída, seguindo as instruções desse link, e em seguida abri a rom do ElTifo com o 7-zip e eliminei aplicações que não queria que fossem instaladas com a rom e também eliminei alguns sons, etc. Basicamente o que ocupava mais espaço e que não iria afectar a minha utilização.

 

Confesso que era nice se as próximas versões da rom fossem mais "light", ou pelo menos terem menos de 160mb :P



#202 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 02 March 2014 - 18:32

Boas,

 

Está a pensar pôr quando a nova atualizaçao da piratedroid? É que estou bastante ansioso para a ver xD



#203 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 02 March 2014 - 18:35

Olá!

 

Estou a tratar disso.

 

Não tem sido fácil.

 

A ver se, ao menos, lanço o que já tenho feito até terça.

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#204 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 02 March 2014 - 18:36

Muito obrigado! Mas o que está dificil?



#205 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 02 March 2014 - 18:56

Não está a ser fácil levar a cabo tudo o que tenho em mente.

 

Principalmente falta-me tempo para conseguir fazer tudo o que quero.

 

Por outro lado, existem coisas que quero fazer que ainda não sei como as fazer.

 

Seja como for, já tenho algumas alterações prontas, contudo, são todas a nível visual. Ainda não consegui melhorar a performance do bicho nem redistribuir melhor o espaço.

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#206 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 02 March 2014 - 19:01

Muito bem. Agradeço muito o seu esforço. Está a melhor a minha vida com o meu pequenito Barcelona. Se consegui-se melhor a performance agradecia imenso. Ficarei à espera dos melhoramentos 



#207 peperoni

peperoni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 3 S5

Mensagem publicada 02 March 2014 - 19:44

boas, como já tinha dito, e agradecido, está muito boa esta rom para o Barcelona, mas, contudo gostava de saber se era possível incluir numa próxima atualização, algo em que pudesse mexer no sensor de ecran, uma vez que o telefone quando em chamada fica com o ecran preto(qd. se encosta ao ouvido) e quando a mesma termina, leva uma eternidade a aparecer de novo, para se poder desligar a chamada.mais uma vez muito obrigado pela ajuda. Cumps.



#208 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 02 March 2014 - 19:57

Boas!

 

Isso é fácil de implementar.

Basta só abrir o ficheiro "build.prop" (está na pasta /system ) com o editor de texto (através da app Root Explorer) e escrever estas duas linhas:

 
ro.lge.proximity.delay = 25 
mot.proximity.delay = 25
 
Depois é só reiniciar e deve resolver.
 
Seja como for, claro que vou incluir isso (aliás até pensava que já tinha...falha minha...). 
 
Cumps!

Editado por ElTifo, 02 March 2014 - 19:57.

  • TBorges gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#209 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 04 March 2014 - 00:10

Olá!

 

A versão 1.3 da PirateDroid chegou ao Barcelona.  :cool:

 

Deixo já aqui o "changelog" da mesma:

 

 

- Alterações visuais na framework-res.apk e na Settings.apk (para dar um "ar" mais JellyBean ao telefone globalmente)

- Alterações visuais na SystemUI.apk (para dar um "ar" mais ICS à statusbar)

- Alteração do fundo de ecrã do teclado do telefone e dos contactos

- Substituição do NemusLauncher pelo HoloLauncher (caso já tenham o HoloLauncher instalado, talvez seja melhor desinstalar primeiro pois o update só remove o Nemus)

- Alteração de vários ícones

- Correcção do bug do ecrã preto após terminar uma chamada

- Correcção na câmera da tradução para PT na mudança para a câmera traseira (antes dizia "Voltar", agora diz "Traseira")

- App F-Droid incluída no sistema (esta app permite fazer download e update de apps que não estejam na Play Store, ex.: AdAway; Terminal Emulator, etc.)

 

 

Extras incluídos no update (vão ser guardados directamente no cartão SD na pasta PirateExtras e podem ser removidos caso não os queiram): 

 

- Chainfire3D app, plugins e shaders (Com isto, muito possivelmente, já poderão jogar jogos que antes eram incompatíveis com o telefone. Os mesmos continuam sem ser possíveis de descarregar da Google play mas existem outros meios para fazer chegar jogos ao telefone, certo?  ;) )

- GoogleHome Launcher (Trata-se de um Launcher modificado por um membro do XDA que, apesar de "básico", é super rápido e tem um look mais KitKat. Foi traduzido para PT por mim e retirei a alteração dos ícones pois gosto mais dos que eu modifiquei. O mesmo, originalmente, foi disponibilizado AQUI, e todos os créditos pertencem ao seu criador. Infelizmente não consegui instalar o Launcher no sistema, pelo que, não foi, nem será, possível substituir o Launcher do sistema pré-definido, por este.)

 

- Google Hangouts com suporte para SMS e "Video Chat" (Trata-se de uma versão do KitKat adaptada ao GingerBread. Não se pode fazer update a esta app, caso contrário perde-se a funcionalidade dos SMS)

 

- App Root Explorer (necessária caso ainda não a tenham e queiram instalar o hangouts)

 

- CM7 MMS (se preferirem utilizar esta ao invés da MMS actual)

 

- CM7 MMS com "chat bubbles" (balões como nas BD). Esta funciona mas, ao tentar-se ir às definições a mesma "crasha". Convém fazer um backup da original não vá ser necessário voltar à mesma para alterar definições.

 

 

E, pronto, é isto, por agora.

 

 

O que ainda tenho em mente:

 

- Descobrir como mudar a côr do texto para branco em alguns diálogos com fundo escuro (e vice-versa)

- Alterar a StatusBar para ter um "look" mais JellyBean 4.2.2

- Melhorar a performance do telefone (apesar que o GoogleHome Launcher dá-lhe um boost "do caneco", consome é mais RAM mas...está mesmo bom)

- Distribuir melhor a ocupação da memória interna

- Corrigir bugs relativos à "barra de actividade" das apps

 

 

Seguem-se algumas imagens:
 

 

Nova framework

Spoiler

 

Holo Launcher

Spoiler

 

StatusBar

Spoiler

 

Settings (antes e depois)

Spoiler

 

Telefone/Câmera

Spoiler

 

F-Droid

Spoiler
 

AdAway (Como substituir a versão anterior no sistema, após o update-> requer o Link2SD)

Spoiler
 

 

No próximo post irei colocar as imagens relativas aos Extras (por limitação do fórum...).

 

Cumps!

 

 

 

NOTA IMPORTANTE:

 

É provável que, com o update, se percam todos os registos de chamadas e mensagens trocadas, bem como dos contactos. Façam um backup primeiro dos regisots de chamadas, mensagens e contactos caso não os queiram perder.

 

 

Caso a recovery não instale o update directamente, utilizem a nova recovery 6.0.3.7 ou, após o reinício do telefone, acedam à recovery e instalem o zip de update manualmente.

 

Após efectuar-se o update com sucesso, podem apagar o ficheiro zip de update do cartão. É que este update ainda é "grandinho" e é escusado estar a ocupar espaço.


Editado por ElTifo, 05 March 2014 - 15:28.

  • ncve gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#210 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 04 March 2014 - 00:30

EXTRAS -
 

Instalar o Root Explorer

Spoiler

 

Instalar o Hangouts (usar o Root Explorer)

Spoiler

 

Chainfire3D

Spoiler

 

GoogleHome Launcher

Spoiler

 

Outras apps SMS/MMS

Spoiler
 

Editado por ElTifo, 05 March 2014 - 13:31.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#211 n.maia

n.maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoAlto-Alentejo, Portugal
  • BQ Aquaris E5 HD 16GB (1GB Ram)

Mensagem publicada 04 March 2014 - 09:46

Já instalei. É necessário mesmo fazer update ao cwm. Eu tinha a versão 4.0 e não deixava instalar através do zip de maneira nenhuma até que coloquei o 6.0.3.7.

 

ElTifo estás de parabéns!! :D

 

Ainda assim, vou reportar já alguns problemas que encontrei em apenas 5 min de uso:

 

- Quando o telemóvel pede para inserir o pin, por mais dígitos que se coloque, não aparece nada na box, é preciso estar muito atento não vá o diabo tecê-las :D

 

- Não sei se a framework antiga não seria melhor opção, uma vez que quando vais para escrever uma mensagem aparece-te o icon das definições; o mesmo no calendário, videos, etc... acho que aquilo ali atrapalha :)

 

Se encontrar mais alguma coisa depois reporto :)

 

Uma vez mais, parabéns pelo teu grande trabalho!


-= Visitem o meu portfólio on-line =- 

https://www.behance.net/ntremoco


#212 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 04 March 2014 - 11:24

Ora boas!

 

O preço a pagar de se tentar replicar o estilo JellyBean ao GingerBread é esse mesmo...muita coisa tem de ser modificada para que a côr do texto não entre em conflito com o fundo onde o mesmo é apresentado. Ou seja, para que o mesmo aparecesse a branco na maior parte dos fundos (que agora são escuros) foi necessário mudar muita coisa na framework-res. Ao que parece uma das coisas que também é afectada são os símbolos pretos que aparecem enquanto se coloca o PIN do cartão SIM...antes a côr do texto era preta, agora passou a branca...como o fundo é branco... :embarrassed:

 

Bom, seja como for vou ver se descubro como mudar isso (ou mudo a côr do fundo onde se coloca o PIN, ou descubro como mudar a côr só desse texto para branco). Não reparei neste pormenor pois já não uso PIN para proteger o meu SIM há séculos...uso qualquer outra das protecções do Android (o desenhar do padrão é a minha favorita).

 

 

Quanto ao símbolo das definições... é assim, no JellyBean existe uma coisa chamada "activity_title_bar" (barra de título da actividade), essa barra apresenta sempre o ícone da app que está em utilização e o nome da mesma. Para além disso permite clicar no símbolo da app para, por exemplo, "voltar atrás" nos menus entre outras actividades.

 

Ora bem, o que eu fiz foi tentar simular a "activity_title_bar" nas definições do telefone para que, pelo menos em termos visuais, as definições (Settings) ficassem parecidas com as do JellyBean. O preço a pagar por isto foi o que reportas...o símbolo das definições aperece no título de várias apps, ao invés de aparecer só nas definições.

 

Bom, seja como for, eu vou tentar descobrir como melhorar isso, contudo, não acredito que atrapalhe assim tanto...

 

 

"Até já!"

 

Cumps!  :cool:


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#213 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 04 March 2014 - 11:47

Muito Obrigado ElTifo



#214 ncve

ncve

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • S3 Mini GT-I8190

Mensagem publicada 04 March 2014 - 13:45

Excelente update ElTifo ;)

 

Contudo para os primeiros minutos a usar o update, confirmo também os mesmos "sintomas" do n.maia

 

- Quando o telemóvel pede para inserir o pin, por mais dígitos que se coloque, não aparece nada na box, é preciso estar muito atento não vá o diabo tecê-las :D

 

- Não sei se a framework antiga não seria melhor opção, uma vez que quando vais para escrever uma mensagem aparece-te o icon das definições; o mesmo no calendário, videos, etc... acho que aquilo ali atrapalha :)

 

Já tinha experimentado o novo launcher antes do update, é brutal, mas confirma-me só uma coisa, é possível criar "pastas" para agrupar as aplicações? Actualmente ando a usar o Go Launcher Ex por causa das pastas, acho que dá muito jeito para não andar perdido no meio de tanta app :P, é pena é este launcher ser "pesado"



#215 peperoni

peperoni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 3 S5

Mensagem publicada 04 March 2014 - 14:52

boas, se a 1.2 já estava muito boa, ésta excelente esta 1.3, well done... muito obrigado.

agora só uma questão, para alem dos problemas que já foram mencionados, esta 1.3 continua com aquele brick do visor em chamada, fica negro e já não se consegue fazer mais nada, ainda na versão 1.2 apliquei as instruções que me indicou e resolveu, embora encostasse o telemóvel ao ouvido, e ficasse sempre com a tela acesa. é possível contornar isto? em vez de 25 no delay podemos por outro numero? sendo que penso que esses 25 tem a ver com segundos, certo? Cumps.



#216 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 05 March 2014 - 10:05

Bom dia,

 

Se atualizar o teclado android para 4.2.2 será que funciona igual? Já alguém experimentou?

 

Cumps



#217 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 05 March 2014 - 13:39

@ncve

 

Pastas:

 

Spoiler

 

@peperoni

 

Acho estranho o que referes pois eu incluí as linhas no build.prop, como podes comprovar:

 

4l6r6p.jpg

 

Há coisas que não sei mesmo explicar...

 

Seja como for, o valor 25 pode ser alterado para outro qualquer, podes testar. E, já agora, isso não são segundos... (se fosse ias estar quase meio minuto a olhar para o ecrã à espera que deixasse de estar preto...certo?)

 

@TBorges

 

Nunca experimentei. O teclado desta ROM é muito fixe e, mesmo que quisesse substituir, iria ser pelo SwiftKey e nunca por outro qualquer stock Android.

 

Cumps!


  • TBorges gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#218 ncve

ncve

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • S3 Mini GT-I8190

Mensagem publicada 05 March 2014 - 14:47

Boas, no e-mail a barra de actividade parece que fica duplicada

 

Ws2KbxWl.png



#219 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 05 March 2014 - 15:22

Pois está sim senhor.

 

Só agora vi pois não tinha e-mail configurado nos testes. Só tinha mesmo o Gmail...

 

Mais uma coisa para corrigir.

 

Obrigado pelo apontamento.


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#220 n.maia

n.maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoAlto-Alentejo, Portugal
  • BQ Aquaris E5 HD 16GB (1GB Ram)

Mensagem publicada 05 March 2014 - 21:49

Uso snapchat raramente, mas fica a nota de que os nomes dos contactos ficam em branco nesta versão da rom ;)  mas isso não importa :D
de resto está impecável (continua fluída e sem problemas até ao momento).


Editado por n.maia, 05 March 2014 - 21:51.

-= Visitem o meu portfólio on-line =- 

https://www.behance.net/ntremoco


#221 bpimentan

bpimentan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona; Alcatel POP C7

Mensagem publicada 06 March 2014 - 03:28

Hey Hey, 

 

Ja andei a brincar com esta nova modificação e até agora para mim está perfeita.

 

Só não consigo instalar o mms cw7, porque me diz "Aplicação Não Instalada" :X

 

De resto tudo bonito :) Gosto muito, so falta mesmo como disse a gestão de perfis :X



#222 bpimentan

bpimentan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona; Alcatel POP C7

Mensagem publicada 06 March 2014 - 03:53

Ps: Tentei instalar o Hangouts mas quando escolho "Ativar SMS" este dá um erro :X

 

PS2: Ja consegui por o Hangouts a funcionar, passeio para aplicação do sistema que era o que estava a faltar. Só que agora deparo-me com outro problema. O Hangouts, na lista atual de mensagens, não me reconhece nem os nomes das pessoas nem as fotografias.


Editado por bpimentan, 06 March 2014 - 04:08.


#223 Baankss

Baankss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 06 March 2014 - 21:40

Como posso exprimentar esta Rom 1.3? 

 

Sabes se o BBM dá para instalar com esta versão? 
 

Tou ansioso por usar a nova Rom, já estou um bocadinho farto da 1.2 

 

Bom trabalho! cumps



#224 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 06 March 2014 - 21:46

Olá!

 

Então, se estás na 1.2, abres a app "Actualizador OTA" e descarregas o download.

 

Depois é só instalar o ZIP (quer utilizando o próprio actualizador, quer indo à recovery e instalando o zip manualmente).

 

O que é o BBM?


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#225 n.maia

n.maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoAlto-Alentejo, Portugal
  • BQ Aquaris E5 HD 16GB (1GB Ram)

Mensagem publicada 07 March 2014 - 00:15

BBM = BlackBerry Messenger

 

Eu testei no meu Barcelona e abriu sem problemas.

 

É uma questão de experimentares depois às mensagens com outros users. Atenção: Eu só instalei e abri para testar :)


-= Visitem o meu portfólio on-line =- 

https://www.behance.net/ntremoco






Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, barcelona, custom, piratedroid