Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

KitKat vs Lollipop

kk kitkat lollipo lg g3 aquecimento bateria

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 22 March 2015 - 20:14

Boas! Decidi criar este tópico para que partilhassem as vossas experiencias acerca destas duas versões, visto que existem pros e contras em ambas e não sei se devo atualizar pro 5.0 ou ficar no 4.4 ( Roms oficiais). Entre os meus dilemas estão o aquecimento excessivo e a duração da bateria. para vocês qual das versões se porta melhor, dando prioridade a estes requezitos?  

 

 

            Cumprimentos, SimãoD


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#2 Peças

Peças

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2015 - 01:23

Aquecimento zero em ambos, bateria parece-me melhor no lolipop.

#3 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 23 March 2015 - 12:12

Não sentes um aquecimento fora de normal no telemóvel? Vejo muito pessoal a queixar-se desse aspeto no G3.

Desde já obrigado pelo feedback.


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#4 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 23 March 2015 - 13:00

no g3 que tenho aqui por casa, nada a apontar tanto em kitkat como agora no lolipop, nem aquecimentos e no update a nivel de a autonomia nota melhorias significativas, e o telefone está sempre com dados activos e uso chamadas regular ao longo do dia, e eventualmente jogos durante ums bocados, a bateria dura dia e meio, dois dias +-, sem uso quase nenhum dura quase uma semana...


  • SimãoD gosta disto
oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#5 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 23 March 2015 - 13:09

Não vejo nenhum motivo para se ficar preso na KitKat.
Os consumos de bateria e o aquecimento são normais em ambas as versões.
Eu pessoalmente gosto muito da custom rom lollypop chupa chups 4.2, é a que tenho e só mudo para actualizar por uma nova versão.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#6 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 23 March 2015 - 13:11

Então se calhar o melhor e fazer mesmo o update.

Não foi notado nenhum ponto menos positivo no lollipop ?


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#7 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 23 March 2015 - 14:21

O unico ponto menos positivo foi a establidade na fixação de satélites no gps, por vezes perde o sinal por segundos e depois volta a fixar.
Por exemplo hoje vinha a fazer uma viagem e estava a fixar 12 satélites, passados alguns minutos só apanhava 2 ou 3.

Sei que no kitkat este problema nunca me aconteceu.

Dizem no xda que este problema tem a ver com o Lollypop.

Espero ter ajudado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#8 joooe

joooe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 6P 64 GB

Mensagem publicada 23 March 2015 - 14:41

Estou com o mesmo problema no GPS.

Nexus 6P


#9 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 23 March 2015 - 22:01

Estou com o lollipop e para já tenho gostado. A bateria está a andar bem. Apenas noto que ao jogar jogos mais pesados, como Brothers in arms 3 ou fifa 14 o telemovel aquece um pouco.


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto






Também marcado com uma ou mais destas tags: kk, kitkat, lollipo, lg g3, aquecimento, bateria