Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA] URGENTE GALAXY ACE SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA!

gt-s5830c galaxy ace /efs imei emergência galaxy ace chamadas chip

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 sorriso305

sorriso305

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5830C

Mensagem publicada 08 May 2014 - 23:25

[UERGENTE] GT-S5830C IMEI nulo e pasta /efs vazia!!!

Falai galera do GSMFANS,

Estou com sérios problemas no meu ACE. Eu tinha uma ROM Simplicity v4 Ultimate Edition e funcionava direitinho tudo certo, até que um dia o meu celular "do nada" parou de ligar, receber chamadas e o pior eu discava *#06# e não aparecia IMEI nenhum, ficava tudo em branco. Daí então eu comecei a pesquisar muito na internet e descobri que o IMEI tinha a ver com a pasta /efs. Para voltar o celular ao normal, tinha que ter o backup dessa pasta e a minha estava totalmente vazia, logo não havia como recuperar o IMEI.

Pesquisando mais ainda, descobri que tem como alterar o IMEI com o programa Hex Workshop Editor e o appGalaxy Toolbox. Segui um tutorial na internet e consegui voltar com meu IMEI verdadeiro, só que a pasta /efs continua vazia.

Muitas pesquisas e descobri que é só reinstalar o MODEM pelo ODIN. Fiz algumas tentativas só que não consegui. Tentei também instalar ROM's STOCK e tbm não adiantou nada, a pasta /efs continua vazia.

RESUMO: meu Galaxy Ace GT-S5830C está com IMEI porém com a pasta /efs vazia e eu não achei nenhum MODEM que reinstalasse pelo ODIN que fizesse voltar ao normal. Alguém poderia me ajudar? Já não sei mais o que fazer.  sad.gif sad.gif sad.gif

Desde já agradeço!







Também marcado com uma ou mais destas tags: gt-s5830c, galaxy ace, /efs, imei, emergência, galaxy, ace, chamadas, chip