Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

s4 reprica

s4

  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 alx504

alx504

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • pqd

Mensagem publicada 22 April 2014 - 00:47

alguem sabe como troca rom da reprica do s4? eu usei o android tune e terminei apagando o driver de discagem ? algem sabe com reverter sem troca a rom?


Editado por alx504, 22 April 2014 - 00:50.


#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 22 April 2014 - 08:32

para mudar a rom da réplica tens de ter suporte da marca que a fez para tal, o que é duvidoso


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 alx504

alx504

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • pqd

Mensagem publicada 23 April 2014 - 00:42

 Eu usei o android tune e terminei apagando o driver de discagem ? algem sabe com reverter sem troca a rom? OU ANDE POSSO BAIXA ESTE DRIVER



#4 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 23 April 2014 - 21:05

Existem muitas réplicas, primeiro era conveniente descobrir o nome da replica o modelo e o fabricante para que te possamos ajudar....


  • alx504 gosta disto

Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#5 alx504

alx504

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • pqd

Mensagem publicada 24 April 2014 - 00:27

RÉPLICA PERFEITA SAMSUNG GALAXY S4 c/ Android 4.2 gt-9500 dual core Memória de 1GB Ram

Memória Interna de 2Gb
Resolução: 1280X720 HD... eu terminei apagando com o android tuner o apricatvo do telefone o discador ate aparece mas a rede nao sobe.nao faz nem recebe ligaçao. queria ver se posso encontra em algum lugar compativel...



#6 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 24 April 2014 - 06:36

Bem vindo!

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

#7 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 24 April 2014 - 08:27

Alx504, então espera, assim sendo pelo que percebi o telemóvel liga e consegues usar o software!?

Se sim, não precisas de instalar nenhuma rom, basta apenas ires a definições e repor as definições de fabrica. Ele irá reinstalar a rom original automaticamente...

Na língua (defenição de Linguagem) PT-BR penso que esteja assim:

 

Passo 1. Com o aparelho carregado, vá em "Opções" e selecione "Configurações";

 

Passo 2. Em configurações, desça e encontre a opção "Fazer o backup e Redefinir" (em alguns smartphones esta opção está dentro de "Privacidade");

 

Passo 3. Em "Dados pessoais", clique em "Restaurar padrão de fábrica";

 

Passo 4. Marque o check-box com a opção Formatar armazenamento USB (Nota isto vai apagar todos os seus dados pessoais como fotos, musicas, videos, etc se não desejar isso não marque esse check-box) e posteriormente clique em "Repor Dispositivo".

 

Passo 5. Aguarde o dispositivo fazer as alterações necessárias. Não desligue, não conecte ao computador e não pressione nenhum botão durante esse processo;

 

Passo 6. Ao inicializar, ele apresentará o menu de configurações como se você tivesse ligado a aparelho pela primeira vez. Agora basta inserir seus dados no telefone.

 

Caso sinta alguma dúvida, abaixo segue um vídeo com o passo a passo.


Ups... só agora reparei que este tópico está nas apresentações.... 


Editado por DCautosport, 24 April 2014 - 08:24.

  • alx504 gosta disto

Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#8 alx504

alx504

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • pqd

Mensagem publicada 24 April 2014 - 22:35

ja fiz tudo isso mas nada aconteceu... faço tudo nele mas so nao faz ligar nem recebe ligaçoes apaguei na raiz do aparelho. funcionava nomalmente


Editado por alx504, 24 April 2014 - 22:38.


#9 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 24 April 2014 - 23:03

O que é que diz em:

 

Model Number?

 

Baseband version?

 

Android version?

 

Buid Number?


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#10 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 24 April 2014 - 23:17

Bem-vindo ao forum :)

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

#11 alx504

alx504

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • pqd

Mensagem publicada 24 April 2014 - 23:18

nao entende esta mensage a sima?



#12 alx504

alx504

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • pqd

Mensagem publicada 27 April 2014 - 03:06

entao alguem sabe como faço par entra em modo dowload no meu celular poi faço o procedimento e ele entra e na mesma hora sai. quero troca a room da minha reprica com poblema



#13 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 27 April 2014 - 10:42

Se não estou em erro é: Volume para baixo ao mesmo tempo da tecla Power.... Se não der experimenta com a tecla volume para cima + Power, mas creio ser volume para baixo.


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 






Também marcado com uma ou mais destas tags: s4