Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

eZee´Tab785 da Storex

storex ezee

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 maxim

maxim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoFogueteiro
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 18 April 2014 - 19:08

Boas ;) Recentemente adquiri um tablet eZee´Tab785 da Storex e queria saber se alguém por ca tem um ou se ja ouvio falar. O aparelho é pouco conhecido e por isso não consigo encontrar respostas para algumas perguntas. Queria saber se é possivel instalar o CyanogenMod. Eu instalei o aplicativo no tablet e ele diz que não é compatível, mas no entanto deixa-me continuar com a instalação. Queria saber o que vocês recomendam. E já agora, se algo correr mal é possível recuperar ou é reparado pela garantia? (Foi comprado na Worten). Obrigado e Boa Páscoa a todos ;)



#2 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 20 April 2014 - 14:14

conselho se adquiris-te recentemente, vai devolve-lo, não vale nada, e não dá para instalar roms alternativas como queres, muito menos cyanogenmod, queres um tablet para brincar como nos smartphones, tens de gastar mais uns belos euros num modelo conhecido e com boa comunidade, fora isso estás a deitar dinheiro ao lixo simplesmente...

 

de futuro 1º pesquiza na net depois efectuas a compra e não ao contrario comprar 1º e depois ir fazer a descoberta do seculo(que foi uma pessima compra)...


oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#3 maxim

maxim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoFogueteiro
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 25 April 2014 - 19:30

conselho se adquiris-te recentemente, vai devolve-lo, não vale nada, e não dá para instalar roms alternativas como queres, muito menos cyanogenmod, queres um tablet para brincar como nos smartphones, tens de gastar mais uns belos euros num modelo conhecido e com boa comunidade, fora isso estás a deitar dinheiro ao lixo simplesmente...

 

de futuro 1º pesquiza na net depois efectuas a compra e não ao contrario comprar 1º e depois ir fazer a descoberta do seculo(que foi uma pessima compra)...

Não dá não dá, mas depois de usar por mais algum tempo vim me acostumando e até estou a gostar (depois de alguns launchers e icon packs xD). Este tablet foi-me oferecido pela minha namorada, que gastou o dinheiro todo nisso :/ nem toda a gente tem dinheiro para tablets de "marca". Mas pelo preço que foi, é muito bom, em termos de hardware.







Também marcado com uma ou mais destas tags: storex, ezee