Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root eficaz Storex eZee Tab 10Q11-M

ezee tab 10q11-m storex root ezee tab

  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Forjaz

Forjaz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LocalizaçãoPonta Delgada, Açores, Portugal
  • Samsung Gio S5660 (CM9

Mensagem publicada 25 April 2015 - 16:05

Boas pessoal

 

Estive algum tempo a pesquisar métodos eficazes de rotear o meu Storex 10Q11-M e cheguei a um método praticamente indolor de fazer root a este tablet sem riscos (bem.. isto é discutível mas dentro do que vi este é o método "mais fácil")

 

1º- Bem antes de mais façam um update ao vosso 10Q11-M atravez do link da storex : Suporte STOREX

 

                                      (sei que vem um pdf, mas abram o dito pdf e têm lá os links e processo de upgrade com a phoenix suite)

 

2º- A seguir de terem o update feito instalem o famoso Aptoide.apk: http://m.aptoide.com/ 

 

3º- Façam uma pesquisa por KingRoot deverão dar com a seguinte app: KingRoot

 

4º- Agora sigam este breve tutorial dos nossos manos do Brasil : MÁUA BRASIL TECH

 

ET VOILÀ !!  :D

 

Qualquer duvida estejam á vontade de me contactar.

 

PS: Lembro que este procedimento foi executado passo a passo do modo que referi, mas a responsabilidade de o seguir é de cada um, façam um carregamento completo á máquina de modo a não vos faltar carga durante o processo. È natural que a maquina reenicie, caso queiram substituir o KingUser pelo SuperSU basta instalar o SperSU na PlayStore e dar-lhe privilégios de root no KingUser e depois disso feito desinstalem o KingUser !!


Editado por Forjaz, 25 April 2015 - 16:09.

  • ninhoto gosta disto

Nuno Forjaz IT Maintenance & Consulting

Consultoria e Manutenção de Material Informático
Rua António Borges 11-A
9500-161 Ponta Delgada
Tel:919 223 153
 

 


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2015 - 09:14

Obrigado pela partilha.



#3 Ares666

Ares666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • eZee´Tab10Q11-M

Mensagem publicada 23 May 2015 - 19:20

Boas... Fiz exatamente igual,deu ROOT mas depois no equipamento diz que não tem o ROOT efectuado,desinstalei e instalei novamente e dá sempre a mesma informação,tentei no Tab10-f-xy e deu o ROOT agora neste 10Q11-M não dá...



#4 naol73

naol73

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Storex

Mensagem publicada 22 July 2015 - 16:15

Boa tarde Forjaz,

Tenho uma tablet Storex 10Q11-M e o problema que tenho é o de espaço para instalar programas, pois só vem com setecentos e tal livres e tenho lá meia dúzia de programas pequenos, e quando quero instalar outro ou fazer actualizações diz que não tem espaço.

Também lhe acontece este problema, ou com o root que fez, deixou ter esse problema.

Fazendo isso que você fez, a tablet não fica mais vulnerável a uma pessoa por engano apagar um ficheiro sem querer e a tablet não funcionar mais?

O root que fez, ele põe mais espaço onde eu agora só tenho setecentos (ou melhor, tinha) agora só tenho por volta dos 120Mb livres.

Com o que fez a tablet, ficou a funcionar muito melhor e sem qualquer problema em relação à capacidade, vírus, firewall, etc....

 

É fácil fazer o root e rápido e não tem problema nenhum? E é simples... é que eu estou a ficar farto do problema de memória.. o root fica em português na mesma?

 

Cumprimentos



#5 Ares666

Ares666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • eZee´Tab10Q11-M

Mensagem publicada 24 July 2015 - 00:28

Boas naol73... Eu tentei fazer o ROOT e plo menos no meu não dá,e é o modelo que está em cima mencionado,que é igual ao teu.

Com o ROOT podes passar programas para o SD que estariam bloqueados sem o mesmo,até agora continuo com o meu na mesma,sem ROOT,quando pede actualizações o que tenho de fazer para ganhar espaço é limpar os dados de alguns programas,tipo Facebook etc depois das actualizações inicias sessão normalmente,mesmo quando tens os programas no SD. Espero ter ajudado já que vão lá quase 3 meses que coloquei a minha questão e não obtive nenhuma resposta.


Editado por Ares666, 24 July 2015 - 00:29.


#6 naol73

naol73

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Storex

Mensagem publicada 24 July 2015 - 07:51

Obrigado Ares666,

Eu também tenho feito isso, quando quero fazer actualizações, mas depois, por exemplo o facebook volta logo sem eu entrar a ter a capacidade máxima de Mb dele, e lá baixa a memória disponível.

Eu queria saber mesmo era como fazer Root só para trocar a memória dos 4Gb que tenho de um lado para essa que tem somente mais ou menos setecentos e tal livres de origem, só isso já me chegava e já dava muito jeito.

 

Cumprimentos 



#7 naol73

naol73

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Storex

Mensagem publicada 27 November 2015 - 09:19

Boas,

Alguém mais já fez o root ao Storex 10Q11-M e ficou a funcionar a 100% sem problema alguma?

O que eu queria era aumentar a capacidade para instalar programas, pois só tem setecentos e tal Mb para instalar, e tenho pouca coisa e já não me deixa instalar mais nada, e na outra partição (se se pode chamar isso) ainda tenho 4 Gb livres.

Como é que eu consigo aumentar a partição dos setecentos Mb (onde estão instalados os programas, incluindo o Android também), tirar por exemplo metade dos 4 Gb para este dos setecentos Mb.

 

Alguém me pode ajudar de como fazer, meu android neste tablet penso que é o 4.4.

 

Cumprimentos

 


#8 baixinha

baixinha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Varios

Mensagem publicada 18 February 2016 - 10:03

Olá gente boa,

 

tenho um tablet idêntico.

Tem um problema . Fica sempre bloqueado no logotipo da Storex ao arrancar.

Seria possivel alguem me arranjar a rom original ou até um backup vossa para reativar o bicho.

 

Muito agradecido

 

Não encontro em lado nenhum.







Também marcado com uma ou mais destas tags: ezee tab 10q11-m, storex, root ezee tab