Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMOD 7 (nightlies)


  • Por favor inicie sessão para responder
429 respostas a este tópico

#426 joaopedros2

joaopedros2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 21:35

vamos esquecer isto ^^ por uns momentos esqueci-me que tenho mais botões no telemóvel quando eu pensava que estava a seleccionar uma opção dentro da recovery não estava era a voltar para trás porque usava o botão power para fazer o suposto select -.-'agr sim consegui instalar a rom as apps google e a su.apk como ja me tinhas dito.so fiquei um pouco a nora com a situação de recolocação das definições de origem com a ruu original em que o tel fica sem root/S-OFF mas já tive a ver o tua anterior resposta a minha duvida e depois vou testar ;)desde já obrigada pela ajuda e agr vou testar umas quantas rom's mas ate ao momento estou surpreendido com a CM7/nightlies e também explorar novas vantagem ;)

#427 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 21:47

LOL... Acontece.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#428 joaopedros2

joaopedros2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 23:32

Pessoal como posso voltar a usar os 720p da câmara? A app que vem nesta ROM não da uso devido a câmara do desire ;)

#429 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 09:17

Também gostava de a ter... mas, tanto quanto eu sei, não há nenhuma app que grave a 720p. Por outro lado, não é possível (again, AFAIK) utilizar a aplicação da HTC para a câmara pois esta corre apenas sobre a plataforma da HTC, que é retirada quando usas a CM7...É um compromisso com o qual tens de viver...Mas se alguém tiver solução, sou todo ouvidos ;)

#430 joaopedros2

joaopedros2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:33

Também gostava de a ter... mas tanto quanto eu sei, não há nenhuma app que grave a 720p. Por outro lado, não é possível (again, AFAIK) utilizar a aplicação da HTC para a câmara pois esta corre apenas sobre a plataforma da HTC, que é retirada quando usas a CM7...É um compromisso com o qual tens de viver...Mas se alguém tiver solução, sou todo ouvidos :)

x2mas é pena ainda não existir nada para contornar tal situação. Vou ter de procurar uma app mais "jeitosa" para a cam.