Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desinstalação apps vodafone e jogos trial.


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Asta

Asta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 05:40

Boas! tenho vindo a acompanhar o vosso forum desde ha um mes para me por a par do "que é isto do android" e desde ja quero agradecer, muito jeito me fez.Contudo debati.me com um problema, dps de ter estado quase 1 mes a usar o tlm sem reparar em qq problema, verifiquei q o relogio estava cerca de 25seg adiantado/atrasado e n fazia reset aos segundos qd tentava acertar,instalei de novo o android 2.1 e ficou bom, mas eis que, qd apago as porcarias das trials dos jogos e da vodafone, elas sao apagadas na sessao, isto é, qd reinicio o tlm sao instaladas de novo!! durante o 1 º mes de uso, fiz isto logo no 1º dia e nunca apareceram de novo!! agora por mais q apague...elas simplesmente aparecem. e n tou a falar das stock apps..é tipo o peggle trial, WWTBAM trial, 360 music, 360 shop e afins...Que deva fazer? voltar a resinstalar o 2.1?!de qq forma, obrigado a voces pelo android pt ;)ps: xperia 10 mini pro

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 07:11

deixa de "matar" aplicações so pq sim a vais ver que o relógio funciona. e em vez de remover as apps à bruta, usa o pm disable. para ambas as questões, ve na nossa wiki a explicação

#3 Asta

Asta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 23:27

a questao das apps, foi alguma revisao de firmware q ocorreu entre as minhas duas instalaçoes certamente. q cm disse, à 1 mes atras qd recebi o tlm e actualizei para o 2.1, removi todas as apps vodafone pela aplicação do pp tlm e n voltaram a aparecer no tlm. ontem, actualizo de novo por causa das horas e ja n consigo remover as apps!!qt a hora...n tenho o task killer instalado, e no entanto ja ta com 4 segundos de atraso de novo, com clean install do SO!! eu sei q sao 4 segundos, mas qd se tem um x8 certo ao segundo e um x10mini pro q por mais actualizaçoes q faça tem sempre atraso tou a ficar "maluque" :DSe configurar as horas manualmente, os segundos n fazem reset, logo continua atrasado. e a actualização automatica so parece funcionar qd ligo o tlm pela primeira x apos uma nova instalação. se mudar manualmente e puser +5h e ligar de novo o update automatico, ele mantem-se com a hora errada!! n era suposto actualizar algures durante o dia tendo os dados ligados?!