Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#501 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 06 February 2011 - 13:06

Yep fiz tudo como diz na primeira página.... :)

Então faz wipe a tudo ou um master reset ;)Edit: Já agora que build instalaste? Aconselho-te a instalar a #28

#502 Richard

Richard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 13:07

quais são as teclas do master reset? e para o wipe?

Yep fiz tudo como diz na primeira página.... :)

Então faz wipe a tudo ou um master reset ;)Edit: Já agora que build instalaste? Aconselho-te a instalar a #28

Fiz a ultima' date=' deve ser por isso...mas agora que fiz hard reset ele apareceu um bocado do mod... :) mas parou outra vez, aparece a barra de menu... :( mas parou...EDIT:Agora aparece-me o screen mas o telemovel para... [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/img]

#503 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 06 February 2011 - 13:14

[quote name="Richard" post=127753]quais são as teclas do master reset? e para o wipe?[quote name='"edgar86" post=127751][quote="Richard" post=127749]Yep fiz tudo como diz na primeira página.... :)[/quote]Então faz wipe a tudo ou um master reset ;)Edit: Já agora que build instalaste? Aconselho-te a instalar a #28[/quote]Fiz a ultima' date=' deve ser por isso...mas agora que fiz hard reset ele apareceu um bocado do mod... :) mas parou outra vez, aparece a barra de menu... :( mas parou...[/quote']Como o edgar disse e bem, instala a build 28 e não a 30.[quote="iD@nny !" post=127737]O problema aqui está na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que o utilizador tem instalada.A Clock World recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não permite instalar outras ROM's.[/quote]E também como o edgar (+karma) voltou a dizer muito bem, isso é puramente errado, podes instalar qualquer rom com qualquer recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, incluindo a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod. Chama-se download mode.

#504 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 13:17

[quote name="miguelmad" post=127730][quote name='"edgar86" post=127727][quote="miguelmad" post=127713]Obrigado EdgarMas como vou buscar a rom da Optimus?Tenho a actualização 2.1 guardada.Desculpa a ignorância. :)[/quote]assim que chegar a casa já te dou o link do nb0 da Optimus' date=' se ninguém o fizer até lá..[/quote']Quando tento colocar uma rom nb0 o sut L3 V1.60 (o único que detecta o telefone) dá-me os seguintes erros durante o update: Error Code: 0xc480o sut da optimus não detecta o telefone e o SUT v1.7.0 também não...[/quote]Aqui tens o .nb0 oficial da optimus http://www.megauploa.../?d=U1YICSXBNão te esqueças de o extrair antes de o utilizar...

#505 Richard

Richard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 13:19

Por master reset também não vai lá, parece que vou ter de fazer wipe... :)

#506 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 13:25

Por master reset também não vai lá parece que vou ter de fazer wipe... :)

Não respondeste ao que te foi perguntado, que build usaste? Se estás com a #30 nunca vais conseguir resolver nada :unsure:

#507 Richard

Richard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 13:32

Usei a #30, agora fiz restore do backup, está a funcar....Agora a ver se me vou aventurar com a #28EDIT: instalei a #28 e roda bem, mas para mim está muito "tweekada"..procuro mais uma versão simples, ou seja só mesmo o update oficial, alguma solução?Sorry pelo oftopicCumpz...

#508 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 15:48

Usei a #30 agora fiz restore do backup, está a funcar....Agora a ver se me vou aventurar com a #28EDIT: instalei a #28 e roda bem, mas para mim está muito "tweekada"..procuro mais uma versão simples, ou seja só mesmo o update oficial, alguma solução?Sorry pelo oftopic[i']Cumpz...[/i]

Qual versão oficial? O boston ainda nem tem a 2.2 oficial, fará ter a 2.3.Em relação a estar tweekada, não sei ao que te referes, pois a rom é 100% igual ao tema original do android para a versão 2.3.

#509 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 15:49

Usei a #30 agora fiz restore do backup, está a funcar....Agora a ver se me vou aventurar com a #28EDIT: instalei a #28 e roda bem, mas para mim está muito "tweekada"..procuro mais uma versão simples, ou seja só mesmo o update oficial, alguma solução?Sorry pelo oftopic[i']Cumpz...[/i]

como assim mais oficial?

#510 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 15:55

Usei a #30 agora fiz restore do backup' date=' está a funcar....Agora a ver se me vou aventurar com a #28EDIT: instalei a #28 e roda bem, mas para mim está muito "tweekada"..procuro mais uma versão simples, ou seja só mesmo o update oficial, alguma solução?Sorry pelo oftopic[i'']Cumpz...[/i]

como assim mais oficial?

Lol queres uma coisa simple compra um Nokia 1209 que é bem simples....

#511 Richard

Richard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 16:00

Ao dizer tweekada, quero dizer sem aplicações a mais, por exemplo ele tem adw launcher e eu prefiro o launcher pro, depois a tradução não está completa, aparece algumas coisas em inglês outras em brasileiro e afins...O que me refiro a versão oficial era saiu o gingerbread o tal 2.3, apenas essa versão sem mais algum programa, sem mods nem nada...Não sei se me fiz entender, mas se calahar ainda volto a instalar, porque também quando vi que não tinha mensagens voltei a anterior porque precisava de algumas mensagens....

#512 miguelmad

miguelmad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 16:19

Consegui repor a 28, a 30 bloqueia.Desisti da 2.1 da optimus.Não consegui...

#513 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 16:22

Ao dizer tweekada quero dizer sem aplicações a mais, por exemplo ele tem adw launcher e eu prefiro o launcher pro, depois a tradução não está completa, aparece algumas coisas em inglês outras em brasileiro e afins...O que me refiro a versão oficial era saiu o gingerbread o tal 2.3, apenas essa versão sem mais algum programa, sem mods nem nada...Não sei se me fiz entender, mas se calahar ainda volto a instalar, porque também quando vi que não tinha mensagens voltei a anterior porque precisava de algumas mensagens....

até a oficial tem aplicações a mais. Pelo que dás a entender a rom certa para ti é a oficial :)

#514 Richard

Richard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 16:27

Sim queria a oficial....Já agora, não há nenhuma opção de os dados e mensagens passarem para o cyanogenmod?ou seja, tipo actualização.Cumpz...

#515 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 17:02

Sim queria a oficial....Já agora não há nenhuma opção de os dados e mensagens passarem para o cyanogenmod?ou seja, tipo actualização.Cumpz...

não. Mas podes guardar aplicaplicações e respectivas definições com o TitaniumBackup

#516 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 06 February 2011 - 21:05

Devo ser o único a ter a felicidade de dizer que conseguiu testar a build#30, adorei o novo ecrã de bloqueio em que adicionaram um ícone para uma aplicação à nossa escolha(visível ou não como é claro) :)Slide tab -> 4 ícones(desbloquear; chamadas; aplicação e silêncio)Rotary -> 3 ícones(desbloquear; aplicação e silêncio)No modo Rotary para abrir a aplicação tem de se deslizar a barra de desbloquear para baixo!Infelizmente desisti da #30 porque, mesmo tendo conseguido fazer-lhe uma rebuild para arrancar, ela reinicia muito...Não tive oportunidade de testar a câmara >.<

#517 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 21:13

Devo ser o único a ter a felicidade de dizer que conseguiu testar a build#30 adorei o novo ecrã de bloqueio em que adicionaram um ícone para uma aplicação à nossa escolha(visível ou não como é claro) :)Slide tab -> 4 ícones(desbloquear; chamadas; aplicação e silêncio)Rotary -> 3 ícones(desbloquear; aplicação e silêncio)No modo Rotary para abrir a aplicação tem de se deslizar a barra de desbloquear para baixo!Infelizmente desisti da #30 porque, mesmo tendo conseguido fazer-lhe uma rebuild para arrancar, ela reinicia muito...Não tive oportunidade de testar a câmara >.<

lool, é mais fácil esperar pelas próximas builds :lol:

#518 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 21:35

Devo ser o único a ter a felicidade de dizer que conseguiu testar a build#30 adorei o novo ecrã de bloqueio em que adicionaram um ícone para uma aplicação à nossa escolha(visível ou não como é claro) :)Slide tab -> 4 ícones(desbloquear; chamadas; aplicação e silêncio)Rotary -> 3 ícones(desbloquear; aplicação e silêncio)No modo Rotary para abrir a aplicação tem de se deslizar a barra de desbloquear para baixo!Infelizmente desisti da #30 porque, mesmo tendo conseguido fazer-lhe uma rebuild para arrancar, ela reinicia muito...Não tive oportunidade de testar a câmara >.<

Oh D3abl3, nem me digas isso aqui rapaz. Isso já está disponível desde a cm6 :D A única coisa que adicionaram foi a possibilidade de escolher a app para a versão rotary, pois era a unica que ainda não tinha essa funcionalidade :D

#519 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 06 February 2011 - 23:21

[quote name="Fagulhas" post=127896][quote name='"D3abL3" post=127886]Devo ser o único a ter a felicidade de dizer que conseguiu testar a build#30 adorei o novo ecrã de bloqueio em que adicionaram um ícone para uma aplicação à nossa escolha(visível ou não como é claro) :)Slide tab -> 4 ícones(desbloquear; chamadas; aplicação e silêncio)Rotary -> 3 ícones(desbloquear; aplicação e silêncio)No modo Rotary para abrir a aplicação tem de se deslizar a barra de desbloquear para baixo!Infelizmente desisti da #30 porque' date=' mesmo tendo conseguido fazer-lhe uma rebuild para arrancar, ela reinicia muito...Não tive oportunidade de testar a câmara >.<[/quote']Oh D3abl3, nem me digas isso aqui rapaz. Isso já está disponível desde a cm6 :D A única coisa que adicionaram foi a possibilidade de escolher a app para a versão rotary, pois era a unica que ainda não tinha essa funcionalidade :D[/quote]Ohhh >.recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, aí é só instalar estas gapps e pronto fica a #30 a funcar!

#520 Richard

Richard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 11:33

Uma questão, há alguma previsão para quando vai sair uma versão estável?Uma RC ou Alpha?Cumpz...

#521 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 13:17

Uma questão há alguma previsão para quando vai sair uma versão estável?Uma RC ou Alpha?[i']Cumpz...[/i]

penso que ainda nao haja data.Resta esperar.build #31 ja saiu do forno.

#522 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 13:38

A build 31 está a funcionar bem?

#523 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 13:51

A build 31 está a funcionar bem?

até agora, 5 estrelas.sem nada a apontar.

#524 plourenco_epe

plourenco_epe

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 14:18

boas, eu tenho usado algumas rom's do cml, do firetrap, e comecei a usar esta a partir da build 23, e até agora tem evoluido muito, pessoalmente tou a gostar muito da evolução desta rom que caminha a paços largos para a perfeição;)

#525 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 15:08

boas eu tenho usado algumas rom's do cml, do firetrap, e comecei a usar esta a partir da build 23, e até agora tem evoluido muito, pessoalmente tou a gostar muito da evolução desta rom que caminha a paços largos para a perfeição;)

tambem usei a firetrap.. CML nunca utilizei.. mas devo admitir que estou a adorar à grande este cyanogenMod.Muito bom :D