Jump to content


Photo
- - - - -

Kernels Galaxy i9000 s


  • Please log in to reply
13 replies to this topic

Poll: Qual kernel usas? (0 member(s) have cast votes)

Vote Guests cannot vote

#1 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Posted 16 January 2011 - 16:42

Olá a todos,gostaria de vós pedir a vossa colaboração. Dado que temos à nossa disposição vários kernels para os nossos Galaxy, gostaria de vós pedir que votassem para assim se ter uma ideia mais pormenorizada de como andam distribuídos os kernels.Gostaria que também quando votassem fizessem um pequeno post com o molde parecido ao seguinte:

ROM:Kernel:Duração da bateria:Utilização:Observações:

Pedia encarecidamente que se limitassem aos posts dentro do género acima para um mais fácil feedback e organização do tópico e também evitar o ruído extra, que depois dificulta um pouco a leitura, pois as páginas vão aumentando exponencialmente.Já agora, e como pré-aviso, todos os posts que fujam aos moldes que indiquei correm o risco sério de serem apagados.Mais uma vez peço a vossa colaboração, para fazer deste tópico uma espécie de repositório e não de discussão.Desde já agradeço a colaboração e compreensão de todos.AbraçoNOTA: Para mais informação sobre os kernels referidos em cima:SpeedModStock kernel + VoodooVoodoo Advanced 666.2Voodoo Stable 5.1 Ultimate Super Optimized

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#2 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Posted 16 January 2011 - 16:46

ROM: ONE PT 1.4.5Kernel: Voodoo Stable 5.1Duração da bateria: 24h / 36hUtilização: Utilização um tanto ao quanto pesada (chamadas, sms, Wi-Fi, fotografia e video gravação e reprodução) e a bateria chega ao fim do dia (22-23h da noite) com 23-25%.Com uma utilização mais "leve" geralmente dura 36 h.Observações: Nada a apontar, estou bastante contente com o desempenho do kernel. Fluidez quanto baste e estabilidade a 100%

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#3 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 posts

Posted 16 January 2011 - 17:07

ROM: ONE PT 1.4.0Kernel: Voodoo Stable 5.1Duração da bateria: 24h / 40hUtilização: (24horas) Chamadas, wi-fi, 3g, sms, uso intensivo (quando não tou trabalhando) dura até a noite (22:00 horas) restando cerca de 25%. (40horas) Durante a semana (em trabalho) apenas uso wi-fi e 3g algumas vezes, faço poucas chamadas, alguns sms, chega-me ao fim do dia (22:00 horas) com cerca de 55% bateria, por isso não carrego e levo no dia seguinte para o trabalho sem carregar, só carregando à noite.Observações: Adoro fluidez e resposta, nada de lag's, de encravanços (que tinha aos puderes com a rom original e estava muito desiludido, atenção rom original e não rom do one com speedmod...) desde que comecei com as roms e tweak's estou adorando o terminal...

#4 madchicosmina

madchicosmina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 16 January 2011 - 17:37

Rom: Darkys 8.1 GingerbreadKernel: Speedmod K12M 500MhzUtilização: Diria Média - alta; Bateria entre as 24 e as 36 horasObservações: Até hoje ao almoço usei todas as ROM ONE (ate à 1.4.5), com todos os Kernel que "elas" traziam. Neste 1.4.5 usei o Voodoo Advance e o Speedmod K12L.Hoje decidi experimentar o Darkys so por experimentar. Usa o mesmo Kernel da ONE 1.4.0 + Voodoo Sound. Não noto diferenças significativas entre a darkys 8.1 e a One.pt.

#5 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 posts

Posted 16 January 2011 - 18:29

Rom: One PT 1.4.0Kernel:Speedmod K12M 500Mhz fasterDuraçao da bateria: 24-36hUtilizaçao: Bem eu nao vou mentir,eu utilizo o sgs mais como um mini computador ou gadget mas ainda assim apesar dos sms ou chamadas serem minimas utilizo bastante o wifi e vejo bastantes conteudos multimedia mails facebook etc ou seja tudo o que esta maquina consegue fazer.Obs: Bem o que dizer,ate ver estou contente com o que uso.

#6 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 posts

Posted 16 January 2011 - 18:35

ROM: ONE PT 1.4.5Kernel: speedmod K12N 500HzDuração da bateria: carrego todas as noites :D Utilização: 4 a 5 chamadas, poucos sms, Wi-Fi ligo ás vezes, 3G sempre ligado, recebos muitos emails aqui no SGS cerca de 50 por dia e leio-os a todos, a bateria chega ao fim do dia +- 25%.Como tenho o telemovel ainda á pouco tempo também ando sempre a mexer nele :DObservações: Muito bom, fluido e rápido, estou muito contente

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#7 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 posts
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Posted 16 January 2011 - 19:39

ROM:ONE PT 1.4.5Kernel:Speedmod K12L 256HzDuração da bateria:talves umas 24-30h durante o fim de semana,durante a semana dura me para ai secalhar deixem ver tiro do carregador as 7h da manha e dps ao meio dia ja so tenho 16% de bateria.Utilização:eu dou lhe mesmo uma utilizacao intensiva,tenho o tarifario unlimited entao ta smp tudo ligado a toda hora nunca desligo,kd chego a empresa fica ligado por wifi quando tou em casa ta ligado por wifi,e quando chego ao trabalho ora estou no facebook ou estou a ver uns filmes enkuanto trabalho,se nao estiver estou a ouvir musica,por isso a bateria vai se num instante.Observações:tal como ja foi dito aqui com a rom original quando o compramos,é mesmo uma grande desilucao,cheia de bugs,assim que o One comecou a pegar no telemovel praticamente nem olho para tras,sai uma actualizacao entao actualizo porque sei que so tende a ficar melhor nunca pior.nao era como antes que primeiro via os feedbacks das roms e dps ganhava coragem,com o one é smpre seguro :D

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#8 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 posts

Posted 17 January 2011 - 04:18

ROM: ONE PT 1.4.0Kernel: Speedmod K12N 500HzDuração da bateria: 24-30hUtilização: Algumas chamadas, muitas SMS, sempre a mexer em aplicações e a jogar. WiFi muitas vezes ligado, quase sempre apenas GSM e dados desligados.Observações: Estou bastante contente tanto com a Rom como com o Kernel mas as constantes actualizações (algo que até achava melhor) do Speedmod andam-me a deixar de pé atrás..tudo por causa de alguns erros que trazem com tweaks feitos para poupança de bateria como é o caso do problema de Brightness desde a K12L. Para além disso, nada a apontar.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#9 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 posts
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Posted 17 January 2011 - 04:45

Rom: ONE PT 1.3.0Kernel: Advanced Voodoo 6.666.2 ( sou o 1.º do topico a dar a cara por esta versão LOL )Duração da bateria: 24 / 36 / 48 / 60 (Depende do uso dado)Utilização: Um pouco de tudo.. mas devo dizer que uso como tlm secundario... Multimedia / Jogos / Net...Observações: Já conhecia a rom do on.one antes de ser user deste forum devo dizer que para um portugues ele safa-se mto bem... actualmente estou a usar Voodoo e posso dizer que estou maravilhado com o que tenho... tem um senão... ainda nao consigo aplicar as ferramentas criadas pelo fundador da Rom... Já esprimentei speedmod.. mas penso que a nivel de estabilidade e consumo de bateria a advanced voodoo está mais ah frente...Actualmente o meu uso é 1H +/- repartida ao longo do dia com wi-fi e mtas msgs... se a bateria tiver nos seus dias sim.. so a carrego ao 3.º dia... comparamdo com a rom tmn eh uma vitoria e peras!!! Tenho a apontar um ponto negativo nos kerneis da speedmod... um dia que pensamos que temos o tlm actualizado nunca o csgimos ter.. pois ha uma versao de speedmod de 2/3 em 2/3 dias... enquanto a voodoo o que lanca.. lanca pra frente e dá a cara... enquanto os outros kerneis eh updates em cima de updates... enfim...devo dizer que nao tenho nenhuma comissao sobre o voodoo... mas copiarem a optimizacao do som.. dos headphones.. para a versao speedmod.. penso que foi um golpe um tanto ao quanto mau... mas enfim as guerras sao deles.. eles que se copiem uns aos outros =)Bem... desculpem lá o desabafo... mas eh o que me vai na alma as 04h43 da manhã... lolAbraços a todos =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#10 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 posts

Posted 17 January 2011 - 09:54

Bom dia a todos.Aqui fica o segundo v666.2 ;)ROM: ONE 1.4.O (Install)Kernel: Advanced Voodoo V666.2Duração da bateria: 40 a 50 HorasUtilização: 20 a 30 sms, á volta de 2 horas de chamadas, 3 a 4 horas de wifi (facebook app + msn + dolphin browser), 2 horas de mp3 e restantes em standby.Observações: Uso o voodoo sem OC mas com UV actualmente com as seguintes definições:1000Mhz....... 0mV900Mhz........ -25mV800Mhz........ -50mV600Mhz........ -75mV400Mhz........ -75mV200Mhz........ -100mV100Mhz........ -100mV.Sem lagfix.Cpts

#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 17 January 2011 - 10:28

ROM: ONE PT 1.4.5Kernel: Hardcore K12LDuração da bateria: 40h / 48hUtilização: Chamadas com duração total variável, e muitos mails do Forum, com wifi esporádico.Observações: Sem lagfix.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 posts

Posted 18 January 2011 - 06:43

ROM: ONE PT 1.4.5Kernel: Voodoo Stable v666.2Duração da bateria: 24h / 36hUtilização: Utilizo muito algum wi-fi (navegação na internet, email, jogos de browser, etc), dados por 3G esporádico (quando não tenho spots wi-fi), jogo (nem todos os dias), mando e recebo muitas mensagens (geralmente mais de 100 diárias para cada), e algumas chamadas dárias também. Normalmente desligo do carregador por volta das 8h e volto a meter às 4h sendo que a bateria custuma estar nos 20's/30's %.Observações: Estou com o kernel mas ainda não quis fazer nem undervolting nem overclock. Foi até mais pelo CWM3, do qual não vi (não reparei pelo menos) nenhuma novidade. Tenho que ir ler um pouco sobre ele. Noto um consumo maior em relação ao SpeedMod.

#13 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Posted 20 January 2011 - 02:01

ROM: ONE PT 1.4.5Kernel: Hardcore SpeedMod K12PDuração da bateria: para já cerca de 24h e ainda me resta 62%Utilização: Chamadas com duração total variável, wi-fi por cerca de 8-10 horas, gps por cerca de 3h30 e algumas sms.Observações: Ainda tenho de fazer mais alguns teste, mas para já ou é da JS3 ou do speedmod k12P parece-me que a duração da bateria está muito boa

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#14 yoonohoo

yoonohoo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Posted 20 February 2011 - 16:25

ROM: Darky 9.2Kernel: Speedmod k13b 500hzDuração da bateria: :P 24h :D Utilização: Email, facebook, internet, sms, calls, tweak, tweak e tweak. Wifi e 3gObservações: lagfix off e 210 apps instaladas (titanium)