Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Asneira/ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 SPL

SPL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 15:18

Tenho um problema em mãos.Tentei fazer a instalação da ONE.PT e comecei direitinho até colocar o stock voodoo-5.0.3-froyo-gt-i9000-xxjpt.tar, até aqui tudo bem mas o pior tava para vir, quando vou para instalar a rom one.pt dei conta que não tinha copiado o ficheiro para o sdcrad e agora não tenho nada no disco do pda.Como faço para copiar par o terminal?Obrigado.

#2 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 15:46

Olá amigo SPL. Tenta explicar melhor o que aconteceu com um pouco mais de detalhe para que possamos ajudar-te. Eu pelo menos não percebi muito bem a tua mensagem.

#3 SPL

SPL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 15:53

O que se passou foi o seguinte:Eu fiz estes passos:Formatar o telefone com um ficheiro PIT.- Colocar o telefone em modo Download, premir VolumeDown+Home+Power e não ligar o telefone pelo cabo USB ao PC.- Executar o ODIN 1.7.- Seleccionar "Re-Partition", "Auto Reboot" e "F. Reset Time".- Fazer clique no botão "PIT" e seleccionar o ficheiro s1_odin_20100512.pit.- Ligar o telefone com o cabo USB e esperar até o ODIN detectar o telefone.- Fazer clique no botão "Start" e esperar até que o ODIN indique "Pass".- Desligar o telefone do cabo USB e remover a bateria. Aguardar um pouco, colocar a bateria de novo e colocar em modo Download de novo.- Desligar o ODIN.Aplicar o Kernel Voodoo versão ODIN- Executar o ODIN.- Seleccionar "Auto Reboot" e "F. Reset Time".- Não seleccionar ficheiro PIT.- Fazer clique no botão "PDA" e seleccionar o ficheiro speedmod-kernel-k12m-250hz.tar".- Ligar o telefone com o cabo USB e esperar até o ODIN detectar o telefone.- Fazer clique no botão "Start" e esperar até que o ODIN indique "Pass".- Desligar o telefone do cabo USB e remover a bateria. Aguardar um pouco, colocar a bateria de novo.mas nao tinha feito estes:Depois dos downloads efectuados, ir a definições, aplicações, desenvolvimento, e ligar Depuração USB. Se seguida fazer deslizar a barra de topo e seleccionar, Ligar USB e de seguida confirmar.- Uma vez o Sdcard disponível no sistema, copiar o ficheiro update.zip, o ficheiro da rom ONE.PT e o ficheiro ONE.PT.Teste.Install.zip para o sdcard interno do telefone. Depois pode-se desligar o armazenamento USB.agora nao sei que fazer e estou desesperado

#4 SPL

SPL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 15:54

supostamente deveria ter feito primeiro os segundos.

#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 January 2011 - 16:07

SPL[/acrlink]" post=116596]supostamente deveria ter feito primeiro os segundos.

Boa tardeExecuta este procedimento para ficares com o telefone operacional. Depois copia para o sdcard interno os ficheiro necessários.De seguida podes ir para a parte do tutorial: Tenho uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e, como posso proceder?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 SPL

SPL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 16:23

Obrigado. Vou tentar.Qual a melhor Kernel?Tenho lido que a Voodoo é melhor mas vi agora que actualizaste para a Harcore.Obrigado.

#7 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 17:59

SPL[/acrlink]" post=116616]Obrigado. Vou tentar.Qual a melhor Kernel?Tenho lido que a Voodoo é melhor mas vi agora que actualizaste para a Harcore.Obrigado.

Nada melhor que testares e decidires por ti. Faz como eu fiz, instalei tudo direitinho como manda o tuturial do one, depois então instalei (uns tempos depois pois queria testar speedmod) o voodoo 5.1...Sinceramente estou muito satisfeito com voodoo mas prontos vai de cada um lol testa :(

#8 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 00:35

SPL[/acrlink]" post=116595]mas nao tinha feito estes:Depois dos downloads efectuados ir a definições, aplicações, desenvolvimento, e ligar Depuração USB. Se seguida fazer deslizar a barra de topo e seleccionar, Ligar USB e de seguida confirmar.- Uma vez o Sdcard disponível no sistema, copiar o ficheiro update.zip, o ficheiro da rom ONE.PT e o ficheiro ONE.PT.Teste.Install.zip para o sdcard interno do telefone. Depois pode-se desligar o armazenamento USB.

One, acho que devias por isto a negrito (LOL), já nao e o primeiro a saltar isto. :(