Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Passagem automatica para WiFi


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 av2012

av2012

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 12:45

Meus amigos:Sou utilizador de PDAs ha mais de 10 anos...comprei o Z9 e não quero outra coisa..fantastico....com algumas limitações sim, mas é muito bom para o preço e o GPS, as 2 Camaras, tudo optimo.Nem tudo, mas isso fica para outro topiso do forum.Bem o que precisava de ajuda é pelo seguinte:Uso a net fora atraves da Vodafone 3G, mas quando chego a um lugar com WiFi ele deveria ir logo buscar a ligação e desligar a 3G. Não faz isso... Alguem sabe como posso obrigar o V9 a fazer isso????Um abraço

#2 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 13:26

Por defeito ele deveria fazer, acho que não há maneira de o obrigares sem utilizares determinadas aplicações. No entanto, ele só fará isso se tiver autorização para entrar nessa rede e a respectiva password, caso se aplique... É esse o caso?

#3 av2012

av2012

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 14:32

por defeito e como qualquer pc, deveria fazer, mas nao faz. mesmo com a autorização (ou eja ja esteve ligado a essa wifi antes) com password, o V9 nao liga, temos de o fazer manualmente.Conheces algum software que faça isso?

#4 yaba

yaba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 21:59

Saquei uma aplicação que ligava a Wifi consoante a localização (baseado na rede GSM), assim de repente não te sei dizer o nome, porque fiz full-reset e ainda não instalei de novo.Senão... instala o widget no ecra principal, desligas a 3G e ligas a WiFi :| parece-me ainda a melhor forma.

#5 critic

critic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 15:43

Apesar de ter o ZTE há pouco tempo, o que normalmente faço é deixar sempre o wi-fi ligado e a Vodafone desligada quando normalmente estou em casa onde tenho a Zon WI FI.Já reparei se deixar a Vodafone ligada, (item transferencia de dados), ele liga mesmo com a Wi-fi a funcionar.Quando estou fora de casa e quero usar a Vodafone é só ligar a transf de dados...a Wi-fi nunca precisa desligar.