Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Backup/Restore ClockWorld 2.5.1.3


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 warrior

warrior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 09:23

Estou com a ROM JPY 1.0.1, tenho uma backup dessa ROM e mais uma aplicações. Estive a brincar com o telemóvel e pretendia fazer restore do backup, mas quando este termina o telemóvel está em reboot cíclico. Sabem o que poderá ser?

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 January 2011 - 10:17

Estou com a ROM JPY 1.0.1 tenho uma backup dessa ROM e mais uma aplicações. Estive a brincar com o telemóvel e pretendia fazer restore do backup, mas quando este termina o telemóvel está em reboot cíclico. Sabem o que poderá ser?

Bom dia,Depende das 'brincadeiras' que fizeste, lol, mas faz o seguinte:Limpa a cache e a dalvik cache e depois faz um advanced restore e restaura só a partição /data.Não sei que kernel tens mas os kernel voodoo não se têm dado bem com os scripts em 'edify' e como tal não os têm executado bem. Tenho que contactar o Supercurio mas ainda não tive disponibilidade.Assim se o teu kernel for voodoo, quer seja o do Supercurio ou o do trasig, esta é a melhor maneira de o fazeres.Se tiveres um Kernel Hardcore executa o Limpa.Cache e depois faz o advanced restore só da partição /data.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.