Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Olá todos, finalmente vou ter uma telemovel baseado em Linux


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 remote

remote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2009 - 02:06

Olá a todos,Ainda não tenho o meu HTC Magic na mãos, mas ele já deve estar a a caminho. Pelos visto fui um dos contemplados com a promoção da TMN e comprei-o por metade do preço (eu confesso não fui capaz de dar 450 € pelo telemóvel).A verdade é que já o perseguia à muito tempo porque eu acredito que este telemóvel é inicio de uma nova era para os dispositivos moveis.Devo dizer que sou um adepto do linux, e utilizo-o desde 1996 e o que mais me agrada no android é a sua proximidade com este sistema operativo. Espero encontrar no android a mesma sensação de liberdade e finalmente espero dizer "Eu é que mando no meu telemóvel".Profissionalmente sou programador e neste momento trabalho essencialmente com c# e biztalk. Mas já andei a brincar com a api do android e estou com vontade de fazer qualquer coisa nesta plataforma.

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2009 - 02:43

Bem-vindo,Eu próprio sou um utilizador de Linux desde 1996 e acredito que o Magic vai preencher as tuas necessidades tanto como smartphone e como plataforma para hacking.Ficamos a aguardar as tuas contribuições como utilizador de Android aqui no forum e quem sabe como programador para a plataforma.Cumprimentos,Luis Sismeiro

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2009 - 03:10

ola,Se bem-vindo antes de mais :)Se deres uma olhadela pelo forum, principalmente na area de programacao, poderas partilhar as tuas ideias com os outros utilizadores para a criacao de uma aplicacao ou utilizar uma das ideias ja lancadas e comecar a praticar qualquer coisa :) O mais importante e aprendermos uns com os outros :)cumps
Nexus 5 || Sapo A5