Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda compra de nova maquina!!!!!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 jolinho

jolinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 21:04

Boas pessoal.Tenho a oportunidade de adquirir quase a custo 0 um smartphone através da empresa para substituir o meu velhinho tatoo.Eu gosto do x10 ,galaxy , iphone 4 e htc disireQual o melhor ?Que me aconselham ?O iphone 4 e mais fixe que android?obg grandes amigos.

#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 22:10

O que eu gosto mais, da lista que mostras, é o Galaxy S, seguido do Desire.Quanto à pergunta sobre iPhone vs Android, não existe um melhor do que o outro. Um tem vantagens, o outro tem outras (como em tudo). De qualquer forma, eu prefiro Android, mas essa é apenas a minha opinião! Não te esqueças que este é um blog de Android e portanto algumas opiniões quevais ler são pouco imparciais :-)

#3 jolinho

jolinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 05:42

desde ja agradeço a tua resposta.quanto aos telefones que falei penso que serao os melhores do mercado.ha algum melhor?

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 10:14

Se forem exactamente ao mesmo preço eu ia para o iPhone. Depois vendes e compras um Desire ou um Galaxy e ainda te sobra dinheiro :PEu ia para um HTC Desire em vez do galaxy, HTC é HTC. Basta ver a qualidade dos materiais e a dimensao das comunidades :(

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 January 2011 - 10:59

boas como já foi dito são coisas completamente diferentes...para te ajudar posso-te dizer que escolhi android pelo facto de ser opensource e do market...o android é um sistema em crescimento... e pelas ultimas leituras é considerado um dos sistemas operativos mais comprados em smartphones nos últimos tempos...não há nenhum sistema operativo que te coloque roms com melhoramentos imprescindíveis para o excelente desempenho do terminal para não falar que dá a possibilidade de criar costum roms para termos ainda mais escolha e funcionalidades...em relação aos terminais eu tenho um htc desire e já tive um samsung galaxy s... qualquer um deles é uma grande máquina.Eu troquei pelo facto de como o TvM disse "HTC é HTC" e na qualidade de construção e na fiabilidade do terminal nada bate a HTC venha de onde vir ;)o x10 não te aconselho principalmente quando está para sair um novo com processador de 2ª geração...

#6 jolinho

jolinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 20:21

penso que vou ficar pelo galaxy.obg a todos