Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc Hero MOD


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 PauloPax

PauloPax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 14:13

Olá caros androidianos ;) , bem sou novo pela zona android e estou a pensar adquirir um htc hero.A questão que se me coloca é a seguinte: qual será o melhor mod para este telemóvel ? e onde posso ver as vantagens de cada mod e as características ? como instalar ? Se me pudessem esclarecer seria óptimo. Cumps e continuem com o bom trabalho

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 14:17

podes ver por esta secçao q ha varias ROMs.a minha favorita é a CM.mas fica a nota: o Hero tem dois anos de mercado, ja tem pouco suporte, n tem GPU. Tens soluçoes mais interessantes ao custo dele

#3 PauloPax

PauloPax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 14:26

á partida vou mesmo comprar este pq arranjei um bom negócio, mas a questão é , como instalar ? ;)

#4 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 14:48

A solução mais simples e eficaz (testada por mim ontem no meu Hero) foi escolher a rom que gostaria de testar, no meu caso foi a Cronos Froyo 1.7.3 e fiz o seguinte:- Download da ROM para o PC;- Formatei o SD no Hero;- Copiar a ROM para a root do SD;- Instalei o ROM Manager (Disponível no market);- Instalei o Flash recovery através do ROM Manager;- Fiz um backup da ROM actual através do ROM Manager;- Instalei a nova ROM (Cronos Froyo), no ROM Manager "Install ROM from SD Card);- Escolhi novamente a opção para fazer um backup da ROM e Wipe Data e Cache;- Ele faz reboot automático, e entra em modo de recuperação começando a instalar a nova ROM;E pronto foi isto, esperar que ele acabe o processo, irá fazer um novo reboot e ao iniciar já irás ter a nova ROM, tem atenção que ao efectuar o 1º boot vai demorar um pouco, não te assustes.Este foi o meu método, resultou para mim que sou pouco entendido em Android. Boa sorte ;)PS - Se te der algum erro a instalar a instalar o Flash recovery através do Rom Manager ou assim, talvez precises de estar em modo root com SuperUser, nesse caso procura por UniversalRoot e por SuperUser (penso que este está no Market)PS2 - De preferência instala a ROM no teu SD, eu não o fiz mas pelo que li penso que devia ter feito, para isso terás de particionar o SD (podes fazer no ROM Manager)