Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] [froyo] Japanese Jellyfish RLS8 [2011-01-18] [Sapo a5]


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 RafaelPSouto

RafaelPSouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 01:25

tenta estes http://www.zte.co.jp...213_195849.html

#27 ruimsa

ruimsa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • HTC One - Google Nexus 7 Wifi 2012

Mensagem publicada 16 January 2011 - 02:10

Nada, nao ha maneira. tou com 2 pc's a frente e nada. experimentei o better terminal e nao arranca força fecho pelo menos esta versao.

#28 ruimsa

ruimsa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • HTC One - Google Nexus 7 Wifi 2012

Mensagem publicada 16 January 2011 - 02:25

Afinal la consegui, no outro pc e com os controladores q me deste.obrigadocumps

#29 Dmarcal

Dmarcal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 01:23

Já instalei a ROM e está muito bomObrigado pela partilha http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Apenas tive um problema, não sei se é da ROM ou sou eu que sou azelha. Onde anda o explorador do Sdcard???

#30 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 08:15

Já instalei a ROM e está muito bomObrigado pela partilha http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Apenas tive um problema não sei se é da ROM ou sou eu que sou azelha. Onde anda o explorador do Sdcard???

LOL no market

Imagem colocada


#31 Dmarcal

Dmarcal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 20:17

Já instalei a ROM e está muito bomObrigado pela partilha :D Apenas tive um problema não sei se é da ROM ou sou eu que sou azelha. Onde anda o explorador do Sdcard???

LOL no market

èpa que comentario fiz eu, foi mesmo á noob :PObrigado :P

#32 Morenito

Morenito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 23:47

VivaAlguem que me indique qual é, actualmente, a melhor ROM de android 2.2 para o A5?Principalmente em relação a rápido desempenho e optimização da bateria. Existe alguma em PT?Obrigado

#33 live4cracking

live4cracking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 01:03

Boas, estou agora a testar a FLB-Froyo G2 R7a e está com um desempenho, bem como autonomia excelentes. Estive durante algum tempo com a JellyFish Rls9 mas esta parece me bem melhor.Vê aqui: FLB-Froyo G2 r7aEsta depois de instalares podes mudar de Inglês para Português (PT ou BR)

#34 Morenito

Morenito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 22:25

Obrigado live4cracking... já instalei e está a funcionar porreiro.Já agora sabes-me dizer onde se pode alterar as definições do USB, tipo não carregar o telemóvel enquanto está ligado ao pc?

#35 live4cracking

live4cracking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 20:01

Hum, penso que não é possivel fazer isso. Eu pelo menos ainda não encontrei como deactivar essa função.

#36 ezefile

ezefile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 20:08

Boas estou agora a testar a FLB-Froyo G2 R7a e está com um desempenho, bem como autonomia excelentes. Estive durante algum tempo com a JellyFish Rls9 mas esta parece me bem melhor.Vê aqui: FLB-Froyo G2 r7aEsta depois de instalares podes mudar de Inglês para Português (PT ou BR)

N sei explicar, mas no meu ñ funcionou, dizia qq coisa tipo n ser possivel executar as gapps., reiniciei mas nada feito.Instalei a JellyFish Rls9 e n deu problemas nenhuns

#37 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 27 February 2011 - 18:52

tópico passado a sticky! visto que se trata de uma custom rom e para o sapo a5 ainda existem poucas.

#38 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 19:05

Boas desde ja obrigado pelo guia! segui tudo e correu tudo bem!Agora tenho uma questão eu quando vou ao setCPU para aumentar o tele bloqueia e faz restart.. alguém sabe o porque?

#39 ezefile

ezefile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:57

Boas desde ja obrigado pelo guia! segui tudo e correu tudo bem!Agora tenho uma questão eu quando vou ao setCPU para aumentar o tele bloqueia e faz restart.. alguém sabe o porque?

Boas,A mim aconteceu-me o mesmo, porque puxei demasiado para a direita (entenda-se por volta dos 800mhz). Só consegui resolver o problema reinstalando a rom nova/.Devo acrescentar q já n instalei o setcpu e o comportamento é igual/ bom, similar ao q tinha qdo 'tava 690mhz.

#40 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:42

EU so consigo meter a 710! xD mais que isso faz restart! e a app droid overclock (https://market.andro...e=search_result)faz um loading que não acaba xD

#41 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 21 April 2012 - 11:37

BoasInstalei hoje esta rom mas estou com um problema. Após a instalação e reboot o A5 não me passa do ecrã inicial com o boneco android. O que faço agora? helpe me please

#42 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 19 January 2014 - 19:14

Boas neste momento estou a usar ics no meu Zte Blade(sapo a5) e gostava de experimentar o 2.1 ou 2.2 ....( o telemovel não era meu, foi oferecido recentemente) mas não consigo instalar qualquer recovery abaico do 3 para poder flashar o 2.2 .....  sempre que flasho uma img de um recovery pelo terminal ( Não consigo ou até mesmo não sei, pois nunca precisei no meu ideos x3) e quando faço boot para o recovery o tele não sai do droid verde ....  alguem sabe como resolver o problema?