Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GO SMS on P500 [lockscreen]


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 20:17

pessoal gostava de saber se alguem com o p500 tem o Go sms a funcionar direitinho..o que se passa é que em lockscreen aparece sempre 1msg por ler mesmo depois de responder a mesma, essa notificaçao so desaparece usando a app de stock..gostava de saber se o problema é geral e/ou se há soluçao para essa notificaçao nem que seja remove-la Para quem nao exprimentou é uma optima app mais rapida e bonita que o handcent..GO SMS (appbrain)Cumprimentos

#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 20:30

Eu uso o Go SMS e não tenho esse problema, o memlhor a fazer é fazeres report ha Go Team e explicares a tua situação :P

#3 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 19:23

Parece ser so nos p500 :(

#4 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 20:18

Já experimentaste desligar as notificações na app de stock?

#5 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 20:28

tanto as de stock como as do "go sms"ou ha maneira de remover aquilo do lock screen ou um futuro update

#6 hpires

hpires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:27

Tenho o mesmo problema. Gosto muito do GO SMS, mas ficar a informação de mensagens por ler no lockscreen é aborrecido.Certamente já reparaste que se as fores ler na aplicação de SMS stock a informação no lockscreen desaparece. Obviamente isto não é solução. Vou fazer report à Go Team.

#7 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:50

pois é acho que é geral com o pessoal dos LG para mim so tem 2 bugs que é esse da notificaçao e a de nao ler os contactos no cartao SIM mas isso resolve-se agora a notificaçao so se for com um custom lockscreen mas nao sei como funciona isso..CumpZ^^

#8 droid72

droid72

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 21:10

Uso o Handcent SMS e estou na mesma. Aparece a informação de mensagens por ler no lockscreen, incluindo as da "blacklist".

#9 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 10:32

Utilizo o Go SMS e acontece-me o mesmo mas só permiti que na barra das notificações aparecessem as notificações do GO SMS e não as do programa de STOCK.SIm, é chato pensar que não se respondeu a 3 sms quando na verdade até respondemos mas não pelo programa de stock e por isso a mensagem não desaparece, mas ao fim de algum tempo eu já nem ligo.O que podes fazer é que quando já tiveres 10 supostas mensagens recebidas e não lidas, vais ao programa de stock e aquilo desaparece...

#10 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 18:57

esperamos que corrigem a situação esta app é bem mais fluida que o handcent

#11 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 16:55

Udpade

Recent changes:V1.69 update:-FIX the notification settings issue.(We are so sorry for the inconvenience we brought to you when introducing the individual notification feature. We will continually try our best to make GO SMS better, always listening to your feedback, quickly responding to your feedback. Thanks for your support!)-FIX the issue of double unlock request when opening from popup window if security lock is used.Latest version: 1.69 (para todas as versões do Android)

Comigo o problema continua...

#12 hpires

hpires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 12:49

Boas!buzzy, não sei se notaste, mas com a nova aplicação de messaging que o noein lançou para a void, para poder meter fundo preto, as notificações de mensagens por ler não aparecem (de todo) no lockscreen.Portanto, se substitituires a aplicação de messaging stock por essa e depois instalares o GoSMS deixas de ter o problema das mensagens por ler no lockscreen. Mas atenção que no meu telemóvel agora NUNCA aparece a informação. Isto é, quando tenho de facto mensagens por ler, essa info não aparece no lockscreen.Reparei que ele incluiu a mesma aplicação de massaging na javali r8 beta, não sei se se mantém igual se não que ainda não testei.Cumps.

#13 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 14:36

Boas!buzzy não sei se notaste, mas com a nova aplicação de messaging que o noein lançou para a void, para poder meter fundo preto, as notificações de mensagens por ler não aparecem (de todo) no lockscreen.Portanto, se substitituires a aplicação de messaging stock por essa e depois instalares o GoSMS deixas de ter o problema das mensagens por ler no lockscreen. Mas atenção que no meu telemóvel agora NUNCA aparece a informação. Isto é, quando tenho de facto mensagens por ler, essa info não aparece no lockscreen.Reparei que ele incluiu a mesma aplicação de massaging na javali r8 beta, não sei se se mantém igual se não que ainda não testei.Cumps.

Viva ja instalei a javali 8 e realmente desapareceu a notificaçao de todo.. mas penso que nao se deve a rom mas sim a aplicaçao "go sms" pois reparei que no boston e no san francisco nao aparecem notificaçoes em lockscreen..CumpZ^^

#14 hpires

hpires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 16:40

O lockscreen do LGP500 é modificado pela LG para mostrar as notificações. Deve interagir com a aplicação de messaging de origem para o fazer. Esta, ao ser trocada pela versão modificada que o noein disponibilizou, deixa de dar para mostrar as notificações. É a minha leitura pelo menos. ;) Bem, ao menos já não há cá 123 mensagens por ler e coisas do género.Cumps

#15 hpires

hpires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 12:39

Eu tenho usado a GoSMS desde há uns tempos mas recentemente tenho tido um problema.De vez em quando e de forma até agora imprevisível a aplicação de sms faz force close. Ao tentar abri-la não é possível, dando force closes continuos. Se tentar abrir a app de sms stock, mesmo problema.Só consigo resolver reiniciando o telemóvel, mas as mensagens mais recentes que recebi não aparecem na aplicação.Alguém sofre de algum problema semelhante?

#16 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 22:45

Sim. Isso tambem me aconteceu. Mas eu ainda sou novato nisto e tenho a rom original da optimus.Estou a ver se entendo como instalo a tal Javali8.Preciso mesmo.