Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Epad


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 procunha

procunha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 21:24

Boas,Sou um fan do android, mas deparei-me com um problema.Comprei na china um daqueles epad com android 2.1, mas não consigo instalar a minha pen 3g da tmn. Contactei o fornecedor da china que me aconslhou a compra da pen huawei e1750, o que fiz.Adquiri uma desbloqueada mas mesmo assim n consigo estabelecer a ligação.Haverá alguma incompatibilidade entre as pens e o sistema android. Alguém me poderá ajudar.Artur Cunha

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 January 2011 - 09:59

Isso parece-me problema de drivers. Se o fabricante disse que essa pen funciona então deveria dar. Incompatibilidade só se for por parte do tablet em si. Para usares qualquer tipo de periférico externo (ou mesmo interno) serão necessários 'drivers' para que o sistema operativo o consiga reconhecer e usar. Instalaste alguma ROM nisso? Provavelmente a ROM que vem de origem é a que possui suporte para essa pen?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.