Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tasker


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 MJCardoso

MJCardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 21:09

Boas tardes,Alguém por aqui usa a aplicação Tasker?É que vê-se muito pouca gente a falar dela e parece-me ser uma aplicação cheia de funcionalidades!Mas também me parece inicialmente um pouco complicada de se utilizar!Já andei a tentar inventar algumas coisas e até me estou a safar, parece-me!Uma dúvida, como faço para ligar os dados móveis 3G?É que estava a criar um widget que quando o usasse ele me abriria o Trillian e as devidas opções necessárias (ecrã aceso mais tempo, auto-sync, etc...) e ele faz-me tudo, excepto ligar os dados móveis (chega a ligar, mas fica imediatamente off outra vez).Será que alguém me pode ajudar?Já agora, utilizem este tópico para dizerem quais as funções que utilizam com o Tasker! ;) Cumprimentos,MJCardoso

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 January 2011 - 10:01

Não uso e não vejo necessidade para tal. Mas ainda não experimentei esta. Quando tiver um bocado a ver se experimento.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 20:35

e de facto um dos melhores aplicativos que ja tive se nao mesmo o melhor pela sua versatilidade.gostava tambem de saber como faco para conseguir um perfil para activar o 3g pois nao consigo de forma nenhuma..