Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android.process.acore parou inexplicavelmente


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 maisalentejo

maisalentejo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 11:07

Sempre que inicio o meu Soft Stone ou ZTE Mobilesurge esta mensagem que obriga a fechar.Como é que resolvo isto?obrigado

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 January 2011 - 10:03

Não terás alguma aplicação que esteja a causar conflito?Se tiveres algum 'Task Killer' instalado então desinstala e verifica se te resolve o problema. O melhor será desinstalares algumas aplicações que tenhas para tentar descobrir onde está o problema.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 14:34

Acontecia-me o mesmo mas não era a ligar, era quando carregava em qualquer atalho de contacto que tinha. Devia ter alguma coisa a ver com a sincronização dos contactos com o Gmail, o que fiz para resolver foi copiar todos os contactos para o cartão SD, depois desactivei a sincronização, de seguida eliminei todos os contactos da lista de contactos, e por fim importei novamente os contactos que tinha exportado para o cartão SD, o problema ficou resolvido.nas várias pesquisas que fiz, verifiquei que esse erro aparecia sobretudo em atalhos de contactos, em alguns casos era em contactos específicos, no meu caso acontecia com todos os atalhos de contactos.