Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

más noticias


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 10:14

https://github.com/C...oidProducts.mkn me parece q vá haver CM7 para os D/S.não surgiu ate ao momento ning q keira manter estes devices... o q é uma pena!

#2 blizard

blizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 11:33

aquele # tem de desaparecer :dry:

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com


#3 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 12:06

eu gostaria que o # desaparece-se, mas temos de ver as limitações de HW que já devem suportar mais do que o 2.2/CM6, coisa que a própria HTC dizia não ser possível... se conseguirem optimo, senão fica-se por aqui...:dry:

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 13:07

mas temos de ver as limitações de HW

e se eu te disser q n tem nada a ver com HW?n há é ning para ser mantainer deste devices!o Hero tem o mm hardware, e o Lox está a mante-lo!

#5 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 13:43

mas temos de ver as limitações de HW

e se eu te disser q n tem nada a ver com HW?n há é ning para ser mantainer deste devices!o Hero tem o mm hardware e o Lox está a mante-lo!

BUGabundo tu não podes continuar?O que queres dizer com mantainer??

Imagem colocada


#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 13:45

BUGabundo tu não podes continuar?O que queres dizer com mantainer??

nao.mantainer é a pessoa q trata de suportar o HW, corrigindo os bugs especificos para o modelo, tratando das builds etc.ou seja é o responsavel por uma ROM para um equipamento

#7 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 15:14

bom pensava que tinha algo a ver com o HW... que foi uma coisa tão falada no passado... de qualquer maneira se o Hero tem "manutenção", a mesma não pode ser aplicada ao D/S, visto que ambos são "iguais"? Quais as diferenças? CPU? Mem?* sorry pela minha ignorância...:dry:

#8 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 16:20

[quote name="BUGabundo" post=114073][quote name='"Seno" post=114070]BUGabundo tu não podes continuar?O que queres dizer com mantainer??[/quote]nao.mantainer é a pessoa q trata de suportar o HW corrigindo os bugs especificos para o modelo' date=' tratando das builds etc.ou seja é o responsavel por uma ROM para um equipamento[/quote']Já desconfiava que era isso, isso tá fora da minha area ;) por muita pena minha.O meu 1º Android (tava com u medo de adquirir e conseguiu colocar o NOKIA N95 8GB de parte) e não queria perder as tais actualizações quase diárias.BUGabundo a culpa é tua :angry: viciaste-me agora toca a arranjar um discipulo, pois senão faço-te a folha ao teu HTC DESIREHD :evil: :evil: :evil: :evil:

Imagem colocada


#9 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 22:02

há de haver alguem no mundo que se interesse por isso. no forum xda já ha la pelo menos uma tentativa de 2.3 no magic. é tudo uma questão de tempo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png mas também sinceramente não sei que vantagens teria o 2.3 para o nosso telemóvel numa perspectiva de uso diário.-ficará mais rapido? duvido-nao conheço as diferenças em termos oficiais mas nao me parece que o nosso telemovel possa beneficiar directamente de muitas delas. ainda assim acredito que haverão roms versao 2.3 para o magic.Já ia ficar muito contente se algum dia houver uma rom de jeito froyo com sense para o magic

#10 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 02:34

Se sair CM7 para o Hero é possível fazer port para o nosso Magic certo?

#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 02:49

Se sair CM7 para o Hero é possível fazer port para o nosso Magic certo?

Lol tá atento ... :Pvou citar o Grande Bugabundo " e se eu te disser q n tem nada a ver com HW?n há é ning para ser mantainer deste devices![b]o Hero tem o mm hardware e o Lox está a mante-lo![/b'] "Logo vai sair CM 7 para o Hero, infelizmente ninguém está a tratar do port para o Magic, pelo menos para já...

OnePlus 6 powered by Android


#12 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 03:01

[quote name="MagicHTC" post=115299][quote name='"Unknown" post=115292]Se sair CM7 para o Hero é possível fazer port para o nosso Magic certo?[/quote]Lol tá atento ... :Pvou citar o Grande Bugabundo " e se eu te disser q n tem nada a ver com HW?n há é ning para ser mantainer deste devices![b]o Hero tem o mm hardware e o Lox está a mante-lo![/b'] "Logo vai sair CM 7 para o Hero' date=' infelizmente ninguém está a tratar do port para o Magic, pelo menos para já...[/quote']Eu sei, li tudo incluindo aquilo que o Bugabundo disse... E por saber que ambos os telemóveis têm o mesmo HW é que disse o que disse! Até porque já foram feitos ports de ROMs do Hero para o Magic no passado. Não digo que seja suportado oficialmente pelo CyanogenMOD, mas um port feito por um developer qq, tipo no XDA.

#13 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 03:29

Eu sei li tudo incluindo aquilo que o Bugabundo disse... E por saber que ambos os telemóveis têm o mesmo HW é que disse o que disse! Até porque já foram feitos ports de ROMs do Hero para o Magic no passado. Não digo que seja suportado oficialmente pelo CyanogenMOD, mas um port feito por um developer qq, tipo no XDA.

Há quem já trabalhe nisso http://forum.xda-dev...ad.php?t=873249

OnePlus 6 powered by Android


#14 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 03:38

Há quem já trabalhe nisso http://forum.xda-dev...ad.php?t=873249

Ya, também já tinha lido isso há uns dias atrás. :P Mas pelo que estou a ver eles andam a dar-lhe bem! Quando vi o tópico pela primeira vez ainda só tinham o WIFI a funcionar. Com um bocado de jeito ainda vamos ter o Gingerbread no Magic dentro de "pouco" tempo. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 07:18

nunca vi esse fulano no IRC, pelo que não me inspira muita confiança. alem disso não existem gapps para mdpi

#16 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 19:46

nao há nenhuma noticia no sentido de ja haver maintener?

#17 cnossa

cnossa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Google Nexus One, Google Nexus 4, Samsung Galaxy Note 10.1

Mensagem publicada 18 January 2011 - 18:05

As esperanças para continuarmos a ter desenvolvimento de ROMs actualizadas talvez dependam do trabalho do Ezterry que com a colaboração do Firerat parecem estar no bom caminho para termos um ambiente 2.3 no Dream e no Sapphire.Source Code Repo for Gingerbread (Dream and Sapphire builds)Esta ideia é inclusivamente expressa no anúncio da cessação do desenvolvimento DS&CM7 feito pelo Ciwrl no forum CyanogenMod.

#18 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 20:42

a pergunta que volto a colocar é se uma rom 2.3 para o magic faz sentido? ou seja trará alguma vantagem (que se faça mesmo notar) ou nao passa de alterar um numero no firmware? as aplicações que uso (tenho neste momento a versão 2.1 do android) nao me parece qe tao depressa deixem de suportar quer 2.1 quer 2.2

#19 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 00:32

ha mais para alem dakilo q os olhos ve. o 2.3 mudou mt coisa under the wood q vao alterar como as coisas se comportam.e sim, 2.3 é mais rapido q qq outro 2.x, desde q bem suportado.

#20 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 00:46

ha mais para alem dakilo q os olhos ve. o 2.3 mudou mt coisa under the wood q vao alterar como as coisas se comportam.e sim 2.3 é mais rapido q qq outro 2.x, desde q bem suportado.

ok obrigado pela resposta pq sinceramente tinha essa curiosidade de saber o que tinha mudado pq exteriormente não se percebe bem, e nao ha muito na net sobre isso. fiquei com uma ideia qe seriam updates que iriam fundamentalmente servir os telemóveis de nova geração android mais potentes.

#21 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 10:48

acho q vou ter q alterar o assunto desta mensagem. o sileht pegou nos DSs e está a tentar por isto direito.parece q ainda vamos ter CM7, afterallweeeeeeeeeeeeeeeeeeee

#22 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 11:29

fixe... ;)Ontem testei isto: http://www.androidpt...76&Itemid=30com tudo operacional, pena ter mt Lag....

OnePlus 6 powered by Android