Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aos utilizadordes do DHD, ex utilizadores do Desire Normal


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 daedric

daedric

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 23:21

A pergunta para 100000€, vale apena o upgrade ?O cpu e assim tão melhor ?? Em relação ao ecran eu prefiro ter DPI a tamanho sinceramente. A bateria compensa ??Digam de vossa justiça, mas fundamentem p.f.! Pros e contras :)Diga-se de passagem que se arranjam Desires por 300€, mas DHD so na casa dos 500€.Vale apena os 200? E ja agora, para quem vem de um HTC Kaiser (long live HW keyb), o DesireZ é assim tao mais lento ?? vou notar ?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 23:27

eu vi de magic, por isso valia mm.em tds as características q mencionas sim compensa, menos a bateria, q 'e pessima

#3 daedric

daedric

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 23:35

Eu nao consigo acreditar no ecran: Mesma resolução, mais tamanho... :dry: O meu Kaiser tem um ecran de 2.8 320x240. O diamond ja tem no mesmo tamanho 640x480, 4x mais. E honestamente prefiro. Gosto mais de ter DPI's que tamanho.E o CPU ? nota-se assim tanto ??

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 23:37

o ecra 'e lindo. n fales sem mexer! qt ao CPU e' um snapdragon de 2ª geraçao. faz 1.5GHz estaveis!

#5 daedric

daedric

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 23:42

o ecra 'e lindo. n fales sem mexer! qt ao CPU e' um snapdragon de 2ª geraçao. faz 1.5GHz estaveis!

Ok, tens razão. DPI's podem nao ser a unica qualidade do ecran.Em relaçao ao CPU, nao quero afirmar sobre o OC. A 1ghz, e assim tao mais rapido que o snapdragon original ?

#6 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 00:35

Bem, eu sou um ex desire normal e agora tenho o dhdsobre o ecra, posso dizer que é muito melhor embora tambem tenha alguma desvantagempor exemplo, qdo jogava hyperjump no desire normal, as imagens das moedas eram bem nitidas... agora ficam arrastadasmas pode ser de outra coisa... a velocidade... o dhd é mais rapido que o normal (digo isso apenas com a rom de fabrica ainda nao fiz root, se colocar uma mod acho que fica mais rapido ainda)Tambem tem a questão da memoria interna que é maior, embora com root ja se consegue jogar tudo no cartao sd...estou muito satisfeito com o meu, para alem da camara fotografica, do video, etc, etc...para mim, o unico defeito mesmo é nao ter uma camara frontal, mas no mundo, nada é perfeito...

#7 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 02:40

tive um desire durante mais de meio ano e fui um utilizador feliz. fiz o upgrade p o desire hd e gosto no geral, apesar de não sentir muita diferença! o ecrã é de facto o factor principal, mas concordo ctg daedric qd falas no facto de ter a mesma resolução. tanto qt sei, depois de rootar dá p aumentar o dpi do ecrã.estou c uma cm7 (gingerbread) e o aspecto é muito, muito bonito e nítido. fica a matar no tlm.. mais do q o htc sense!

#8 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 04:01

já agora, no meu build.prop tenho definido o valor de 240dpi!!

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 January 2011 - 07:42

Não se esqueçam que a maioria dos Desire´s ou como o BUGabundo diz os D1´s são com ecrã Amoled... poderá haver diferença pois segundo as comparações o SLCD torna a imagem mais nitida e real...

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 09:05

já agora no meu build.prop tenho definido o valor de 240dpi!!

ja era para te ter mostrado isto antes, mas com o sono n e' facil:http://www.appbrain.com/app/lcddensity-for-root/lv.n3o.lcddensity

#11 daedric

daedric

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 11:11

Bem eu sou um ex desire normal e agora tenho o dhdsobre o ecra, posso dizer que é muito melhor embora tambem tenha alguma desvantagempor exemplo, qdo jogava hyperjump no desire normal, as imagens das moedas eram bem nitidas... agora ficam arrastadasmas pode ser de outra coisa... a velocidade... o dhd é mais rapido que o normal (digo isso apenas com a rom de fabrica ainda nao fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, se colocar uma mod acho que fica mais rapido ainda)Tambem tem a questão da memoria interna que é maior, embora com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ja se consegue jogar tudo no cartao sd...estou muito satisfeito com o meu, para alem da camara fotografica, do video, etc, etc...para mim, o unico defeito mesmo é nao ter uma camara frontal, mas no mundo, nada é perfeito...

Pelo que li, o SLCD do DHD nao é melhor que o Super Amoled. No entanto, tambem nao é tao bebado de bateria. A imagem arrastada, pode ser um efeito directo disso. O que me irrita em comprar um D normal, e que o Scorpion tem mais la por baixo que a diferença em nm do cpu, pipelines maiores, capacidade de processar chuncks de 128bits ao invez dos 64 do primeiro snapdragon, so queria ter a certeza se se perde tanto assim. Segundo o greenecomputing, so mesmo o JIT e que ganha com scorpion, mas se o JIT ganha, basicamente o android todo ganha.

#12 daedric

daedric

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 11:14

tive um desire durante mais de meio ano e fui um utilizador feliz. fiz o upgrade p o desire hd e gosto no geral apesar de não sentir muita diferença! o ecrã é de facto o factor principal, mas concordo ctg daedric qd falas no facto de ter a mesma resolução. tanto qt sei, depois de rootar dá p aumentar o dpi do ecrã.estou c uma cm7 (gingerbread) e o aspecto é muito, muito bonito e nítido. fica a matar no tlm.. mais do q o htc sense!

Nao da para aumentar o DPI do ecran. E um valor fixo. Sao Pixels por Polegada.Para aumentar o DPI de um ecran, ou diminuis ao tamanho do ecran, ou aumentas a quantidade de pixels. (quer o D quer o DHD teem o mesmo numero de pixels. Como teem tamanhos diferentes, teem DPI's diferentes.)No entanto, o droid permite aldrabar aos DPI's, fazendo com que mais info caiba num dado ecran (ja faço isto no kaiser a meses), mas o resultado e mais info no ecran MUITO MAIS DESFOCADA.

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 13:09

o resultado e mais info no ecran MUITO MAIS DESFOCADA.

nao nao é ! :dry:

#14 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 17:37

[quote name="BUGabundo" post=113960][quote name='"ppires" post=113939]já agora no meu build.prop tenho definido o valor de 240dpi!![/quote]ja era para te ter mostrado isto antes' date=' mas com o sono n e' facil:http://www.appbrain.com/app/lcddensity-for-root/lv.n3o.lcddensity[/quote']desci p 220 e 200 e não é q funciona mesmo?! vejam os anexos..[attachment=1617]dhd_200dpi.png[/attachment][attachment:2]C:\fakepath\dhd_220dpi.png[/attachment][attachment=1618]dhd_240dpi.png[/attachment]

#15 daedric

daedric

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 18:10

o resultado e mais info no ecran MUITO MAIS DESFOCADA.

nao nao é ! ;)

Pera la... tas a aumentar ou diminuir os DPI/PPI ???Se estar a diminuir, ganhas .... nitidez.Se estas a aumentar... ganhas quantidade de informaçao e perda de nitidez.