Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Navigon


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 19:37

Sempre que abro o Navigon Select ou o Navigon Start aparece uma mensagem a dizer que não é possível iniciar o software no aparelho. Porque será? Comprei hoje na Pixmania e quando ligo aparece a imagem da T-Mobile.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 21:46

qd comprei o meu tb tive probs com o Navigation... ainda andei à procura mas n vi nada.... acabei por mudar para CM e caguei na app da HTC.qt a vir com tmob n 'e de todo normal. convem esclarecer isso com eles

#3 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 05:43

Já enviei e-mail para eles, vou aguardar uma resposta. O telemóvel deveria vir livre, certo?Quanto ao GPS, não há maneira de esclarecer porque não me está a funcionar?!? Vou simplesmente mudar para outro, quando posso ter este aplicativo de borla? Se não funciona é porque algo está errado, e gostaria de saber o que é.

#4 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 15:09

Acham que se justifica trocar por outro só por causa do ecrã inicial e a desligar aparecer o imagem da T-Mobile?Já agora aquela capinha onde fica a SIM e o SD também não vos fica totalmente encaixada? É que a mim fica com 1 mm de folga. Acho ue já ouvi este problema noutro lado.:angry:

#5 ajsa

ajsa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 16:52

Acham que se justifica trocar por outro só por causa do ecrã inicial e a desligar aparecer o imagem da T-Mobile?Já agora aquela capinha onde fica a SIM e o SD também não vos fica totalmente encaixada? É que a mim fica com 1 mm de folga. Acho ue já ouvi este problema noutro lado.:angry:

A capa do meu encaixa perfeitamente bem, isso foi um problema dos primeiros que saíram, e com todos esses contras acho que vale a pena a troca.

#6 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 16:57

Acham que se justifica trocar por outro só por causa do ecrã inicial e a desligar aparecer o imagem da T-Mobile?Já agora aquela capinha onde fica a SIM e o SD também não vos fica totalmente encaixada? É que a mim fica com 1 mm de folga. Acho ue já ouvi este problema noutro lado.:angry:

vê se isto resolve:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=8979423

#7 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 17:16

O problema é que parece que não encaixa totalmente (na foto desse fórum a tampa fica um pouco levantada), o meu problema é que por baixo de "WITH HTC SENSE" parece que se vê uma coisinha metálica, ninguém vê isso?