Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alô!


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Betaz

Betaz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 05:45

Olá a todos! :cheer: Chamo-me Inês Beatriz e sou de Lisboa.Cheguei ao androidpt.com quando explorava as minhas opções para o meu próximo telemóvel.Já explorei de tudo um pouco, desde nokias a samsungs, passando por chineses, sendo a minha última aquisição um ZTC dual sim. Como tal, chegou a altura de experimentar um android, sistema operativo pelo qual me apaixonei apenas por ver os vídeos das reviews.Inicialmente achei que o htc magic era uma boa escolha e dentro do meu (limitado) orçamento, contudo encontra-se esgotado a nível nacional na tmn que era a rede para o qual pretendia... Assim sendo, estou seriamente a pensar adquirir (se calhar até mesmo daqui a umas horas lol) um tmn soft stone e dedicar-me nos tempos livres a tentar criar umas apps simples.Não é que eu perceba muito disso como os pros desta enorme comunidade, tanto que eu sou auto-didacta na base da tentativa-erro :blush: mas com tempo e com as vossas ajudas para as minhas dúvidas pode ser que chegue lá... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Espero que esta apresentação não tenha sido demasiado longa... :unsure:

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 January 2011 - 06:51

Bem vinda ao AndroidPT ;)Dependendo do orçamento que tens existem terminais bastante bons, mas claro depende do nosso amigo €€€de qualquer forma seja qual for o terminal que escolhas existe suporte neste fórum e muitos utilizadores prontos a ajudarem-te no que for preciso ;)Se tu tens queda para o erro, deixa que eu em 1 ano e meio de android ia estragando os 3 androids que tive e não foi uma vez a cada um http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png mas isto sou eu que invento de mais :PQualquer coisa a comunidade está à disposição e existe por ai muitos tutoriais muito bons a explicar tudo o que for preciso ;)Cumprimentos e boa estadia

#3 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 10 January 2011 - 06:53

Olá BetazÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • androidPT
  • Parcerias
  • Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

    Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


    #4 Sam

    Sam

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 330 mensagens

    Mensagem publicada 10 January 2011 - 13:21

    bem-vinda...então invés de um softstone pk não um a1? :P
    Imagem colocada
    SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

    Este post foi útil? Faz um Like!


    #5 svceon

    svceon

      Fã de Android

    • Former Staff
    • PipPipPip
    • 299 mensagens

    Mensagem publicada 10 January 2011 - 13:43

    Bem vinda, Espero que gostes da experiência no androidPT :P

    #6 Betaz

    Betaz

      Novato

    • Membros
    • Pip
    • 7 mensagens

    Mensagem publicada 10 January 2011 - 14:10

    Obrigada a todos!Sim, também é uma das opções a ponderar, no entanto já estica um pouco mais o meu orçamento... Caso na tmn me dêem o desconto de 10% do cartão UniverCidades, é esse que em princípio compro...

    #7 Betaz

    Betaz

      Novato

    • Membros
    • Pip
    • 7 mensagens

    Mensagem publicada 10 January 2011 - 16:23

    A conselho do utilizador Sam e depois de muito conversar com a funcionária que me atendeu (na conversa disse que nesta loja o soft stone estava estava esgotado e referiu que já receberam o sapo a5 mas ainda não se encontra nas lojas - em quê é que ficamos? lool), sou uma entusiasmada proprietária de um... tmn a1!Vou experimentar o bicho... :laugh:

    #8 pedrofm

    pedrofm

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 23 mensagens

    Mensagem publicada 10 January 2011 - 16:42

    Boas pessoal, sou o Pedro e trabalho na PT (incluido TMN), digo-vos já que o A1 e o A5 da sapo estão a dar imensos problemas ao nivel de software, estão a vir imensos devolvidos com reembolso de dinheiro.Inês, os HTC magic nao estao esgotados, mesmo há uma semana comprei o meu, visto que és de lx podes passar na loja do cidadao dos restauradores que ai eu dou-te 100% de certeza que há, e agora estão em campanha até fevereiro, só custam 125€ se nao estou em erro.beijos e abraços

    #9 Betaz

    Betaz

      Novato

    • Membros
    • Pip
    • 7 mensagens

    Mensagem publicada 10 January 2011 - 16:56

    Olá! Relativamente ao a1, eu perguntei directamente e a funcionária da tmn indicou-me que este não tem tido problemas e que o htc magic se encontrava indisponível em todas as lojas, facto que eu verifiquei em 7 lojas antes de desistir e optar por outro...Pois... Agora não sei, acabei de o comprar e não estava com muita vontade de ir trocar este telemóvel, tendo em conta que estou em exames e acabei de o adquirir...Agora fiquei :unsure:

    #10 pedrofm

    pedrofm

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 23 mensagens

    Mensagem publicada 10 January 2011 - 17:09

    se quiseres comprar o htc magic, eu peço para guardarem nos restauradores, é só dizeres ahah

    #11 Betaz

    Betaz

      Novato

    • Membros
    • Pip
    • 7 mensagens

    Mensagem publicada 10 January 2011 - 17:23

    Eheheh... Obrigada mas não é preciso :) Se eu não gostar ou tiver problemas, logo vejo se dou lá um saltinho...

    #12 qix

    qix

      Making the World better for my little kid

    • Moderadores
    • 728 mensagens
    • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

    Mensagem publicada 11 January 2011 - 18:59

    Sê bem-vinda ao androidPT, e boa estadia.Cumprimentos