Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

actualizado para 2.2.1 passou a Optimus!?!?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Sampas

Sampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 20:29

Estou incrédulo. Acabei de actualizar telemóvel desbloqueado que comprei (e paguei mais por isso, e era obviamente unbranded!!!) qual não é o meu espanto quando começo a ver as aplicações e tem cenas da Optimus no menu. Se pudesse apagar, não me importava, mas realmente não consigo retirar!!!Aconteceu isso a alguém!? Utilizei a ferramenta própria da LG, tudo dentro da norma com a ROM oficial e acontece-me uma cena destas!!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png O mais curioso é que consigo fazer chamadas com o cartão da Vodafone que tenho lá dentro!

#2 Sampas

Sampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 21:02

Quando ligo novamente o telemóvel ao PC, na ferramenta diz:País: PortugalModelo: LGP500Versão: V10N"O telefone não suporta a atualização de software."Também têm a mesma mensagem?

#3 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 21:12

Não confundas branding com bloqueio do SIM.Deves-lo ter comprado desbloqueado mas com um IMEI associado à Optimus.Originalmente tinhas a V10A provavelmente mas para actualizar para a 2.2.1 tem que ser ou vodafone ou optimus. Basicamente tens o firmware da Optimus num telemóvel desbloqueado (daí poderes usar o SIM vodafone).E agora não vais conseguir apagar essas aplicações porque tens a 2.2.1 (V10N) e não há root para essa versão, a menos que faças downgrade para 2.2 outra vez.

#4 Sampas

Sampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 21:40

Bonito! Obrigado pelas dicas... Bela desilusão! lol Comprei esta versão de propósito mesmo por causa de não ter cá cenas de operadoras e agora levei com isto!Mas para reverter à versão 2.2 só com processos que podem por em causa a garantia certo?