Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Best of Show: 9 Best Android Phones at CES


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 brunoscunha

brunoscunha

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 15:45

Imagem colocadaWired is celebrating the best of CES but giving their rundown of the 9 best Android smartphones they saw at the show. Their absolute favorite seems to have been the Motorola Atrix, mainly because of its dock. They also give a lot of love to the Droid Bionic, which they describe as speedy and sleek, in spite of the enormous screen — but with an 8 megapixel camera, that big screen really comes in handy. The EVO Shift is the smaller, svelte little brother of the bigger EVO with a slide-out keyboard. The LG Optimus 2X is loved for being the powerful phone in which nVidia’s Tegra-2 makes its premier. The Xperia Arc has a very sleek design and an 8 megapixel camera with an actual lens. The Optimus Black they praise just for its design, but they didn’t get a chance to play with it. The LG Revolution gets props for being Verizon’s first 4G phone, and because it just generally looks awesome. The Cliq 2 looks pretty slick, being pretty much the EVO Shift with a very slightly larger screen and a 1GHz processor. And the Samsung Infuse has the best processor we’ve seen yet, at 1.3GHz.Full articleFonte: TalkAndroid

#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 16:40

Telefones, telefones... para mim, o CES só teve um produto: Motorola XOOM :woohoo:

#3 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 16:41

Telefones telefones... para mim, o CES só teve um produto: Motorola XOOM :woohoo:

Não tens juízo nenhum ;)

#4 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 16:45

[quote name="Diogo" post=114786][quote name='"goncalossilva" post=114783]Telefones telefones... para mim' date=' o CES só teve um produto: Motorola XOOM :woohoo:[/quote']Não tens juízo nenhum :)[/quote]Porquê? ;) Viste o vídeo?Já agora, o Motorola Atrix também me parece altamente.

#5 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 17:18

[quote name="goncalossilva" post=114790][quote name='"Diogo" post=114786][quote="goncalossilva" post=114783]Telefones telefones... para mim' date=' o CES só teve um produto: Motorola XOOM :woohoo:[/quote']Não tens juízo nenhum :)[/quote]Porquê? ;) Viste o vídeo?Já agora, o Motorola Atrix também me parece altamente.[/quote]Dá-me uma boa razão para eu preferir o XOOM em vez de um Atrix com aquela dock que o transforma num pc...

#6 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 17:21

Errr... o XOOM é uma tablet.

#7 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 17:32

Errr... o XOOM é uma tablet.

Eu sei. Mas é de borla? Vai custar tanto ou mais que um telemóvel não?Comparando o dinheiro gasto não vale mais a pena um Atrix e a tal dock para teres uma coisa mais tablet like quando precisares? E uma solução muito mais flexível e que te permite teres tanto um telemóvel muito bom assim como um "quase tablet" também por metade do preço de comprar por exemplo um LG Optimus 2X e um XOOM. Já para não falar que a dock é mais completa que uma tablet a nível de browser ;)

#8 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 17:38

Ok, exprimi-me mal. Não foi a XOOM em especial que me fascinou mas sim o Honeycomb e as apps p/ 3.0, que me pareceram estar fantásticas no que toca a UX.

#9 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:04

Muitos terminais, muitas novidades ;)

#10 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:11

Gostei muito do Motorola Droid Bionic... adoro telemóveis com ecrãs grandes ;)

#11 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:13

Ok exprimi-me mal. Não foi a XOOM em especial que me fascinou mas sim o Honeycomb e as apps p/ 3.0, que me pareceram estar fantásticas no que toca a UX.

Isso assim já e outra conversa mas não te esqueças que ainda podemos ver muitas das melhorias do Honeycomb a aparecerem no Ice Cream para telemóveis.

#12 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 13 January 2011 - 02:26

O Motorola Droid Bionic é o meu preferido http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png :P

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#13 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 09:29

O Motorola Droid Bionic é o meu preferido http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png :P

Mas isso nunca vai chegar a Portugal e alem disso o Atrix é melhor. Tem o dobro da RAM.